S.O.S. - O Salvador faleceu...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
mlhorD0mundo
Registado: sexta fev 06, 2009 3:52 pm

domingo fev 15, 2009 11:34 am

texuga Escreveu:Obrigado Sofia...

Estou de rastos... a minha gatinha foi ter com o Salvador há cerca de 1h30 atrás... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Portem-se bem meus amores.... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Sei o que é isso....FORÇA , Texuga...****
<p><strong>---- *s&atilde;o, de facto, o melhor do mundo* ---</strong></p>
<p><strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;(*) Salvador (*)</strong></p>
mlhorD0mundo
Registado: sexta fev 06, 2009 3:52 pm

domingo fev 15, 2009 11:36 am

texuga Escreveu:Obrigado Sofia...

Estou de rastos... a minha gatinha foi ter com o Salvador há cerca de 1h30 atrás... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Portem-se bem meus amores.... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Sei o que é isso...FORÇA, Texuga.....*
<p><strong>---- *s&atilde;o, de facto, o melhor do mundo* ---</strong></p>
<p><strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;(*) Salvador (*)</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo fev 15, 2009 11:50 am

Xuga, lamento muito a perda da gatita... :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo fev 15, 2009 12:11 pm

dinodane Escreveu:Xuga, lamento muito a perda da gatita... :(
Obrigada dino... Vamos ver se a minha maré de azar acaba desta vez... :( Estamos um bocado de rastos, não é fácil ver a nossa menina a morrer literalmente nos braços do dono... enfim... há que olhar para a frente, e tenho mais patudos para cuidar... :|
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo fev 15, 2009 12:56 pm

sempre acreditei na recuperação do Salvador Hoje ao ler isto , ainda me custa a acreditar :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AndreiaRex
Membro Júnior
Registado: terça set 09, 2008 11:22 am

domingo fev 15, 2009 3:12 pm

Descansa em paz, meu lindo!!

Vim a casa da minha mãe para poder aceder ao arcadenoe e ver as noticias do Salvador. Estou muito, muito triste.
Espero que brilhes muito e que protejas a tua mãe e irmãos do homenzinho que teve a coragem de te fazer o que fez...

RIP Salvador.

A todos os que lutaram por ele diariamente, que o acarinharam, que choraram por ele o meu abraço de conforto.

Texuga realmente que fase má. Sinto muito pelo Salvador e pela tua gatinha. Força!!!

Um beijinho, Salvador...

Andreia Campos
sofia2007
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 4:54 pm

segunda fev 16, 2009 10:33 am

Olá Texuga!!!

Queria dizer que lamento muito, mas mesmo muito o que aconteceu à tua gatinha!!!

E que sei o que estás a sofrer... Tb eu já passei por isso há um ano atrás e ainda hoje não me recompus!!!

Aprendi com este meu cão que morreu o que era o verdadeiro Amor!!!

Infelizmente e nao querendo causar mais qualquer discussão, eu sou movida por emoções e não consigo ser racional qdo amo!!!

E por isso tb tentei tudo, para que ele vivesse, mesmo sabendo que cada tentativa minha, o faria sofrer mais!!! Foi preciso muito apoio e muita paciência dos que me estão próximos, para que eu "o" deixasse ir!!! Fui egoista e sou imperfeita!!1

Não conseguia viver sem aquele animal!!! Sim, de facto o amor é egoísta!! Mas empre que olhava para ele, era retribuida por um olhar de agradecimentp (?) do tipo... estou a sofrer mas estou com a minha dona!!!

Sabem o que é gostar assim de algo ou de alguém?!!

São situações muito complicadas! Só quem passa por elas... E em relação ao Salvador, nunca pensei que para ele a morte fosse melhor!!! Sempre pensei que o sofrimento dele seria recompensado por muito amor dos futuros donos e da vida feliz que ainda tinha pela frente!!

Era um lutador!!! Não desistiu... por isso ainda bem que não desististe dele!!! Ele poderia ter sido feliz!!!

Obrigada pelo que fazes

Um beijinho Sofia

p. s. - A dor vai diminuindo... mas fica sempre!!!
zitapets

segunda fev 16, 2009 10:38 am

O tópico foi bloqueado a pedido da autora.

Ficam os pêsames da parte da equipa da moderação.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”