Deus me livre!SiameseMaria Escreveu:
Conseguia lá dormir com esse peso em cima da roupa!!
Moderador: mcerqueira
É preciso é que o animal saiba que está lá, porque o deixaram. Tal como acontece com os lobos. O animal faz o que lhe deixam fazer e quando o deixam fazer, sem discutir. Se um animal rosna quando o mandam sair da cama ou não sai mesmo, é certo e sabido que deverá deixar de ter acesso a ela e ao quarto.N0kas Escreveu:Outra razão é a hierarquia canina (não confundir com humanizações, dormir com os donos não é humanizar). Um cão quando dorme com os donos, em matilha, é um igual a eles, hierarquicamente falando.
quando eles rosnam, na cama, no quarto ou noutro lado qualquer, levam logo uma valente palmada. para se lembraremLuMaria Escreveu:É preciso é que o animal saiba que está lá, porque o deixaram. Tal como acontece com os lobos. O animal faz o que lhe deixam fazer e quando o deixam fazer, sem discutir. Se um animal rosna quando o mandam sair da cama ou não sai mesmo, é certo e sabido que deverá deixar de ter acesso a ela e ao quarto.N0kas Escreveu:Outra razão é a hierarquia canina (não confundir com humanizações, dormir com os donos não é humanizar). Um cão quando dorme com os donos, em matilha, é um igual a eles, hierarquicamente falando.
E haverá melhor que isto???Siioux Escreveu:LOL
Pois eu acho este topico engraçado, é sempre bom saber que ainda há pessoas que gostam de dormir com os seus felpudos, e vou confessar uma cena : ADORO o cheiro das patinhas fa minha Náná