Dormir com animais na cama

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta fev 18, 2009 12:00 pm

dinodane Escreveu:Blearghh.

Geralmente o cheiro das "patinhas" do Bixas não é nada atractivo... :?
:lol: :lol: Aqui estou de acordo totalmente.. Não é propriamente um cheiro a rosas 8)

Pedro
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

quarta fev 18, 2009 1:11 pm

ElMariachi Escreveu:
dinodane Escreveu:Blearghh.

Geralmente o cheiro das "patinhas" do Bixas não é nada atractivo... :?
:lol: :lol: Aqui estou de acordo totalmente.. Não é propriamente um cheiro a rosas 8)

Pedro
Mas como não somos todos iguais... p.ex a minhã irmã insiste que gosta do cheiro dos cães molhados :? , no entanto na casa dela os cães dormem na rua so a gata pode dormir em casa :lol:

já eu não aprecio propriamente o cheiro a cão, nem os pelos, mas estas coisas estão sempre ( mais ou menos conforme a higiene de cada um)associadoas à presença de cães... eu tenho 3 grandes e peludas, e se o preço a pagar pela companhia delas é andar sempre com a mopa não mão para apanhar os pelos, que seja...
e se gosto tanto da companhia de um cão é mesmo para te-lo perto de mim... e isso inclui estarem sempre dentro de casa quando eu estou, e dormirem no meu quarto...

Quanto à cama... não precisam dela para dormirem confortáveis, se bem que uma delas gosta de, durante a noite, e de forma muito surrateira e esporádica subir para o meu lado da cama... eu ignoro-a... mas o dono quando se apercebe basta dizer chão e lá vai ela... :roll:
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 18, 2009 1:26 pm

As criaturas que me dão mais paz e tranquilidade são mesmo os meus animais. Esta é uma das carinhas que olha para mim todos os dias de manhã quando acordo, uma entre várias :P

Imagem
É nesta musica que penso quando olho para eles! Aqui fica a homenagem aos meus Anjos!

http://www.youtube.com/watch?v=jVbkz_3lO3c
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quarta fev 18, 2009 1:34 pm

LuMaria Escreveu:Esta é uma das carinhas que olha para mim todos os dias de manhã quando acordo, uma entre várias :P
Coisa mais boa... :P :D

Dá vontade de dar muitos beijinhos...

Os meus gatos, por vezes, também dormem comigo. Um dos quais insiste em dormir debaixo dos lençóis, enroladinho na minha barriga. :wink:

Não há melhor...

Parabéns LuMaria, tem aí um amor de menina.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta fev 18, 2009 2:33 pm

Que ternura de foto Lumaria.

Bem eu nunca dei conta que o meu cão cheirasse mal ou a cão :lol:
Costuma dormir na cama do meu filho e a meio da noite dá-lhe uma travadinha e vai para a cama dele.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Ritaraujo
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 12:22 pm

quarta fev 18, 2009 7:05 pm

MDogster Escreveu:
Ritaraujo Escreveu: é humanizar os cães.
Não, não é...
E que tal dormir você na casota do cºao?? Cada macaco no seu galho!!
E como alguém aqui disse "se ele gosta de dormir ao pé de mim é porque gosta de mim (???) :lol:

Ai é?? ok. Cada macaco no seu galho e cada louco com a sua mania.
Amigos
Membro
Registado: sexta mai 11, 2007 8:48 pm

quarta fev 18, 2009 7:34 pm

:D
Eu cá também deixo a minha Becas dormir comigo... Começa a noite aos pés da cama e de manhã já tá metade do corpo em cima de mim!!!! E de vez enquanto mexe se tanto que até caí, apesar de a cama ser bem grande
hehehehe :lol:
TaXa
Membro Júnior
Registado: quinta jul 03, 2008 8:35 pm

quarta fev 18, 2009 7:40 pm

Ritaraujo Escreveu:
MDogster Escreveu:
Não, não é...
E como alguém aqui disse "se ele gosta de dormir ao pé de mim é porque gosta de mim (???) :lol:

Pelos vistos isto de guardar macaquinhos no sotão não dá bom resultado :roll:
Já expressou o seu repudio por dormir com animais, mas cada um mete na cama a companhia que quer, e lá porque voçê não dorme com o seu cão ( atenção está no seu direito) não acha exagerado e de muito mau tom o seu comentário? Chamar de macacos outros utilizadores e manda-los para a casota do cão, só porque dormem com os cães deles nas camas deles???

Humanizar um cão nada têm haver com o dormir com um cão na cama... quando muito (como ja foi aqui dito) pode ser um catalisador para a dominancia
<p>Mais valem duas abelhas voando, que uma na m&atilde;o ...</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 18, 2009 7:48 pm

Agora mais a sério, o motivo porque eu não durmo com o cão não tem a ver com o facto de ele ser uma bisarma, pois se fosse um cão pequeno era igual.
Apesar dos banhos, os cães não são como os gatos que são animais limpos por natureza e que passam horas fastidiosamente a tratar da pelagem e a lamber as "partes pudendas".
O meu cão vive dentro de casa mas para estar minimamente decente tem de tomar banho pelo menos de 15 em 15 dias e para além disso é escovado diariamente e nem por isso tem acesso aos quartos e camas. A gata (e todos os gatos que tive) passa meses sem ver banho e está sempre impecável, sem cheiro, sem secreções de orelhas e genitais. No entanto, também não durmo com ela porque o ronrom é interminável e não se aguenta, não deixa o pessoal dormir...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta fev 18, 2009 7:50 pm

:lol: :lol:

Dormir na casota deles na dá, ficava entalada :oops: :oops:

Lumaria gde foto, tens ai um belissimo acordar :wink: eu de vez em qdo tb tenho a minha Náná a olhar para mim, mas mau.....................mau é qdo ela me vira o befe pá cara :oops: :roll: :lol: é um acordar, digamos........diferente :P
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 18, 2009 7:53 pm

É pá, visão de sonho logo de manhã para receber bem o dia, o befe do Bixas em toda a sua glória musculada... havia de ser bonito.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Ritaraujo
Membro

quarta fev 18, 2009 7:54 pm

TaXa Escreveu:
Ritaraujo Escreveu:
MDogster Escreveu:
Não, não é...

Pelos vistos isto de guardar macaquinhos no sotão não dá bom resultado :roll:
Já expressou o seu repudio por dormir com animais, mas cada um mete na cama a companhia que quer, e lá porque voçê não dorme com o seu cão ( atenção está no seu direito) não acha exagerado e de muito mau tom o seu comentário? Chamar de macacos outros utilizadores e manda-los para a casota do cão, só porque dormem com os cães deles nas camas deles???

Humanizar um cão nada têm haver com o dormir com um cão na cama... quando muito (como ja foi aqui dito) pode ser um catalisador para a dominancia
"Cada macaco no seu galho " é uma expressão muito antiga!!!! não estou a chamar macaco a ninguém valha-me Deus!!!!!!! Vou-lhe explicar muito bem explicadinho o que quer dizer esta expressão , ok?? Ora bem , quer dizer que cada um , pessoas neste caso :roll: e não macacoos, é livre para fazer o que bem entender , certo!
Querem dormir com os vossos cãezinhos, com o pelo, o cheiro , as patinhas sujas do chão (ou lavam as patinhas deles antes de subirem pra caminha????) força. Durmam bem! Eu não tenho nada a ver com isoo (nem quero) Eu não durmo, acho um nojo, é a minha opinião, para isso serve este forum.
Estou é espantada por estar em minoria, mas pronto , como disse e repito "cada macaco no deu galho"! :lol:
bons sonhos!
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta fev 18, 2009 7:59 pm

dinodane Escreveu:É pá, visão de sonho logo de manhã para receber bem o dia, o befe do Bixas em toda a sua glória musculada... havia de ser bonito.
Ias pensar : mas que bela manhã de nevoeiro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Ritaraujo
Membro

quarta fev 18, 2009 8:01 pm

dinodane Escreveu:É pá, visão de sonho logo de manhã para receber bem o dia, o befe do Bixas em toda a sua glória musculada... havia de ser bonito.
:lol:
Mas pelos vistos há quem goste! E tantos...
TaXa
Membro Júnior
Registado: quinta jul 03, 2008 8:35 pm

quarta fev 18, 2009 8:05 pm

Ritaraujo Escreveu: "Cada macaco no seu galho " é uma expressão muito antiga!!!! não estou a chamar macaco a ninguém valha-me Deus!!!!!!! Vou-lhe explicar muito bem explicadinho o que quer dizer esta expressão , ok?? Ora bem , quer dizer que cada um , pessoas neste caso :roll: e não macacoos, é livre para fazer o que bem entender , certo!
Querem dormir com os vossos cãezinhos, com o pelo, o cheiro , as patinhas sujas do chão (ou lavam as patinhas deles antes de subirem pra caminha????) força. Durmam bem! Eu não tenho nada a ver com isoo (nem quero) Eu não durmo, acho um nojo, é a minha opinião, para isso serve este forum.
Estou é espantada por estar em minoria, mas pronto , como disse e repito "cada macaco no deu galho"! :lol:
bons sonhos!
Então vamos lá... agora mais devagarinho...
cada macaco no seu galho será o mesmo que dizer cada coisa no seu lugar, não quer dizer que cada um faz o que quer... isso seria algo do tipo cada cabeça sua setença :roll:
Para muitas pessoas o lugar do seu fiel companheiro à noite é na cama :o

Agora explique-me lá como se eu fosse muito burra aquela do
E que tal dormir você na casota do cºao??
Têm algum sinónimo para esta expressão? Mas tem de se superar... aquela do cada macaco no seu galho foi excelente :lol: [/code]
<p>Mais valem duas abelhas voando, que uma na m&atilde;o ...</p>
Responder

Voltar para “Cães”