dinodane Escreveu:Blearghh.
Geralmente o cheiro das "patinhas" do Bixas não é nada atractivo...

Pedro
Moderador: mcerqueira
dinodane Escreveu:Blearghh.
Geralmente o cheiro das "patinhas" do Bixas não é nada atractivo...
Mas como não somos todos iguais... p.ex a minhã irmã insiste que gosta do cheiro dos cães molhadosElMariachi Escreveu:dinodane Escreveu:Blearghh.
Geralmente o cheiro das "patinhas" do Bixas não é nada atractivo...![]()
Aqui estou de acordo totalmente.. Não é propriamente um cheiro a rosas
![]()
Pedro
Coisa mais boa...LuMaria Escreveu:Esta é uma das carinhas que olha para mim todos os dias de manhã quando acordo, uma entre várias![]()
E que tal dormir você na casota do cºao?? Cada macaco no seu galho!!MDogster Escreveu:Não, não é...Ritaraujo Escreveu: é humanizar os cães.
Pelos vistos isto de guardar macaquinhos no sotão não dá bom resultadoRitaraujo Escreveu:E que tal dormir você na casota do cºao?? Cada macaco no seu galho!!MDogster Escreveu:Não, não é...Ritaraujo Escreveu: é humanizar os cães.
E como alguém aqui disse "se ele gosta de dormir ao pé de mim é porque gosta de mim (???)![]()
Ai é?? ok. Cada macaco no seu galho e cada louco com a sua mania.
"Cada macaco no seu galho " é uma expressão muito antiga!!!! não estou a chamar macaco a ninguém valha-me Deus!!!!!!! Vou-lhe explicar muito bem explicadinho o que quer dizer esta expressão , ok?? Ora bem , quer dizer que cada um , pessoas neste casoTaXa Escreveu:Pelos vistos isto de guardar macaquinhos no sotão não dá bom resultadoRitaraujo Escreveu:E que tal dormir você na casota do cºao?? Cada macaco no seu galho!!MDogster Escreveu:Não, não é...Ritaraujo Escreveu: é humanizar os cães.
E como alguém aqui disse "se ele gosta de dormir ao pé de mim é porque gosta de mim (???)![]()
Ai é?? ok. Cada macaco no seu galho e cada louco com a sua mania.![]()
Já expressou o seu repudio por dormir com animais, mas cada um mete na cama a companhia que quer, e lá porque voçê não dorme com o seu cão ( atenção está no seu direito) não acha exagerado e de muito mau tom o seu comentário? Chamar de macacos outros utilizadores e manda-los para a casota do cão, só porque dormem com os cães deles nas camas deles???
Humanizar um cão nada têm haver com o dormir com um cão na cama... quando muito (como ja foi aqui dito) pode ser um catalisador para a dominancia
Ias pensar : mas que bela manhã de nevoeirodinodane Escreveu:É pá, visão de sonho logo de manhã para receber bem o dia, o befe do Bixas em toda a sua glória musculada... havia de ser bonito.
Então vamos lá... agora mais devagarinho...Ritaraujo Escreveu: "Cada macaco no seu galho " é uma expressão muito antiga!!!! não estou a chamar macaco a ninguém valha-me Deus!!!!!!! Vou-lhe explicar muito bem explicadinho o que quer dizer esta expressão , ok?? Ora bem , quer dizer que cada um , pessoas neste casoe não macacoos, é livre para fazer o que bem entender , certo!
Querem dormir com os vossos cãezinhos, com o pelo, o cheiro , as patinhas sujas do chão (ou lavam as patinhas deles antes de subirem pra caminha????) força. Durmam bem! Eu não tenho nada a ver com isoo (nem quero) Eu não durmo, acho um nojo, é a minha opinião, para isso serve este forum.
Estou é espantada por estar em minoria, mas pronto , como disse e repito "cada macaco no deu galho"!![]()
bons sonhos!
Têm algum sinónimo para esta expressão? Mas tem de se superar... aquela do cada macaco no seu galho foi excelenteE que tal dormir você na casota do cºao??