CÃO/CADELA PERDIDO (A)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jade1
Membro Júnior
Registado: quinta mar 11, 2004 11:07 am

quinta fev 19, 2009 9:29 am

Bom dia,
Não sei se aqui será o sitio ideal para postar esta informação, mas se não for por favor digam-me.
A história é a seguinte: Ontem por volta das 7 da tarde encontrei um cão de raça pequena com muito pelo branco, com pelo nos olhos e muitissimo assustado, tentei apanhá-lo mas como está muito assustado tentou morder-me por várias vezes, só consegui perceber que tem duas coleiras nem consegui perceber que cor são ou se tem alguma identificação pq estão por baixo do pelo, tb outras pessoas tentaram aproximar-se e não conseguiram ele foge, um rapaz tb tentou pô-lo (a) na bagageira pq quase que o atropelou, isto foi em Sta Marta do Pinhal - Corroios, acontece que hoje de manhã estava a correr à frente dos carros em Vale de Milhaços e já não está branquinho, está muito sujinho deve ter passado a noite a correr coitadinho, alguém perdeu um cão ou cadela com estas caracteristicas? só o dono o consegue apanhar senão vai acabar atropelado (a), eu não consegui perceber se era cão ou cadela, alguém consegue ajudar o bichinho? e a dona ou dono devem estar preocupados pq se fosse abandonado teriam tirado as coleiras.
Por favor alguém me diga alguma coisa.
Obrigada
Paula
É PARECIDO COM ESTE:
http://www.encontra-me.org/anuncio/6213
Responder

Voltar para “Cães”