Levei-o ao Vet e tinha chip mas a informação do chip levou-me a uma rua cujo numero da porta nao existia sequer!
Perguntei pelo cao e os vizinhos identificaram como sendo dali, mas um pouco mais abaixo...
Fui às casas indicadas e eram barracas... sem ter nada contra as condiçoes de vida de cada um, achei que o sitio nao seria o mais provavel para habitaçao dum Golden Puro,ligo a uma amiga ja com calo nestas situaçoes me indica o inventar uma historia, em como andava à procura do cão, que era meu e tinha fugido... perguntei pelo cão se o teriam visto e primeiro disseram q nao sabiam de nada q nunca o tinham visto. Quando confirmei que os vizinhos realmente tinham visto o cão ali, e que era deles e morava num "buraco", la disseram q deram comida ao cão, mas que nunca foi deles... num dos "buracos" está a viver actualmente um Pitt Bull preto, sabe-se lá de quem!

esta minha amiga disse-me q infelizmente ha formas de falsear os chips quando roubam os cães...
Acredito que o dono ande à procura dele...
É um cão que gosta de andar de carro
Sabe sentar, deitar, dá a pata e gosta de brincar a apanhar brinquedos
Não come ração, so arrozinho e papinhas das nossas

Tem medo de paus e de homens
Não responde a nome nenhum que a minha imaginação consiga criar, chamo-lhe Lost...
Se souberem de alguem a quem tenha sido roubado um Golden, informem deste... ja vi no encontra-me e nada...
Posso enviar foto por mail porque nao sei faze-lo aqui
Se puderem passar esta mensagem aos vossos contactos, agradeço

mail: [email protected]