Comer coisas estranhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

sexta jul 11, 2003 10:51 am

O Boris é doido por cuecas. Não as chega a comer, mas rói-as todas. Meias é mais para a brincadeira. Agora adora comer panos de louça e esfregões (que perigo!) e sempre que pode, lá tenta enfiar a cabeça no balde da esfregona para beber água com CIF. O que me faz "passar" mesmo é o facto dele querer esconder tudo e, para isso, escava o sofá. :o Qualquer dia só sobram os braços!
crisrodrigues
Membro Júnior
Registado: quinta abr 10, 2003 12:15 pm

sexta jul 11, 2003 1:54 pm

Oi. Com a Nina as coisas também não são muito diferentes. Lá na rua, desde que ela foi para nossa casa nota-se um grande melhoramento. Deixaram de haver pastilhas elásticas no chão. E quando mais eu ando atrás dela para lhas tirar da boca mais depressa ela corre e as engole.
Ao lado lá de casa existe um restaurante que agora na época dos Santos Populares fizeram um tipo de arraial, com sardinhas e sangria à descrição. Pois bem à frente do restaurante é um terreno abandonado, e as pessoas comeram as sardinhas e mandaram as espinhas para esse terreno. Imaginem lá quem foi que as descobriu. Exactamente, a Nina. E cada vez que lhe tiro a trela pois bem lá vai ela a correr para esse sítio apanhar as que ainda restam, vai cabeça vai tudo.
Pois bem mas o caso mais grave foi quando após o jantar, quando estava a levantar a mesa deixei cair um prato. Fui buscar a vassoura e a pá e quando me volto apanhei um susto de morte. A senhora Nina estava a engolir bocados de prato. Peguei nela imediatamente, dei-lhe azeite para ela vomitar, o que não consegui, e nos dias seguintes andei muito preocupada a ver as fezes dela, mas pareceu-me tudo normal e até agora e isto já foi à algum tempo não houve consequências.
Ah, também gosta de um bocado da minha parede da entrada, está a tentar dar um nova visual ao hall.
Tchau, Bom fim de semana.
crisrodrigues
Membro Júnior
Registado: quinta abr 10, 2003 12:15 pm

sexta jul 11, 2003 2:00 pm

Desculpem, mas esqueci-me de dizer o que a Nina bebe para acampanhar todos estes alimentos. Não há nada que ela mais goste do que a àgua de lavar o chão, com lexívia e tudo. Tanto é que eu para lavar o chão da cozinha tenho que a pôr fora e fechar a porta senão atira-se lá para dentro. E também gosta de lamber as latas de cerveja que encontra na rua. Qualquer dia pago-lhe uns caracóis e uma bejeca. :lol:
Romy
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm

sexta jul 11, 2003 2:13 pm

Ola a todos,

Parece que os caes podem ter raças diferentes, mas os gostos sao os mesmos :lol:
O meu cao ja comeu, panos de cozinha, meias (adora :? ), em pequeno tinha a pancada dos rolos de papel higienico, caroços de pessego, e ja perdi a conta as pedras e paus que ele se lembra de engolir... ah e taparuweres (nao sei mt bem se se escreve assim:oops:) adoram, puxa um para cada lado... e so uma pequena distraçao :?
Uma vez deixamos cair cerveja no chao, claro que o zeus adorou, depois disso ja o encontramos a beber martini de um copo que tinhamos posto num degrau do jardim enquanto nos distraimos com outra coisa.
Com a Lara o pior mesmo e a comida que colocamos na bancada da cozinha ou mesmo na mesa, :? :? nao ha vergonha nenhuma...
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

sexta jul 11, 2003 2:16 pm

Olá a todos,

A minha Lady anda agora com a mania de comer as flores que a minha mãe tem no quintal eheh, mas nenhuma é venenosa :D ainda bem.
E também gosta muito de comer a comida dos pássaros, ainda não percebi porquê. O meu Snoopy come tudo o que lhe aparece à frente em relação à comida :D é um esfomeado eheh :p
vanessavaladao
Membro Júnior
Registado: quinta jun 19, 2003 3:49 pm
Localização: Pitucha(caniche branca) e Luna(arraçada),pássaros(mandarins)

sexta jul 11, 2003 2:26 pm

A minha cadela Pitucha era pior quando era pequenina!Aí,tudo o que apanhava servia para brincar,roer e engolir ;) Uma vez "fumou" um maço de cigarros inteiro! :lol: E também quando era muito bebé apanhou um copo de cerveja,bebeu tudo...e claro:dormiu a tarde toda! :D Agora só tem por hábito comer biscoitos de gato,onde quer que os apanhe!Não come biscoitos de cão,mas de gato...é doida :oops: :)
Responder

Voltar para “Cães”