Comer coisas estranhas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am
O Boris é doido por cuecas. Não as chega a comer, mas rói-as todas. Meias é mais para a brincadeira. Agora adora comer panos de louça e esfregões (que perigo!) e sempre que pode, lá tenta enfiar a cabeça no balde da esfregona para beber água com CIF. O que me faz "passar" mesmo é o facto dele querer esconder tudo e, para isso, escava o sofá.
Qualquer dia só sobram os braços!

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 10, 2003 12:15 pm
Oi. Com a Nina as coisas também não são muito diferentes. Lá na rua, desde que ela foi para nossa casa nota-se um grande melhoramento. Deixaram de haver pastilhas elásticas no chão. E quando mais eu ando atrás dela para lhas tirar da boca mais depressa ela corre e as engole.
Ao lado lá de casa existe um restaurante que agora na época dos Santos Populares fizeram um tipo de arraial, com sardinhas e sangria à descrição. Pois bem à frente do restaurante é um terreno abandonado, e as pessoas comeram as sardinhas e mandaram as espinhas para esse terreno. Imaginem lá quem foi que as descobriu. Exactamente, a Nina. E cada vez que lhe tiro a trela pois bem lá vai ela a correr para esse sítio apanhar as que ainda restam, vai cabeça vai tudo.
Pois bem mas o caso mais grave foi quando após o jantar, quando estava a levantar a mesa deixei cair um prato. Fui buscar a vassoura e a pá e quando me volto apanhei um susto de morte. A senhora Nina estava a engolir bocados de prato. Peguei nela imediatamente, dei-lhe azeite para ela vomitar, o que não consegui, e nos dias seguintes andei muito preocupada a ver as fezes dela, mas pareceu-me tudo normal e até agora e isto já foi à algum tempo não houve consequências.
Ah, também gosta de um bocado da minha parede da entrada, está a tentar dar um nova visual ao hall.
Tchau, Bom fim de semana.
Ao lado lá de casa existe um restaurante que agora na época dos Santos Populares fizeram um tipo de arraial, com sardinhas e sangria à descrição. Pois bem à frente do restaurante é um terreno abandonado, e as pessoas comeram as sardinhas e mandaram as espinhas para esse terreno. Imaginem lá quem foi que as descobriu. Exactamente, a Nina. E cada vez que lhe tiro a trela pois bem lá vai ela a correr para esse sítio apanhar as que ainda restam, vai cabeça vai tudo.
Pois bem mas o caso mais grave foi quando após o jantar, quando estava a levantar a mesa deixei cair um prato. Fui buscar a vassoura e a pá e quando me volto apanhei um susto de morte. A senhora Nina estava a engolir bocados de prato. Peguei nela imediatamente, dei-lhe azeite para ela vomitar, o que não consegui, e nos dias seguintes andei muito preocupada a ver as fezes dela, mas pareceu-me tudo normal e até agora e isto já foi à algum tempo não houve consequências.
Ah, também gosta de um bocado da minha parede da entrada, está a tentar dar um nova visual ao hall.
Tchau, Bom fim de semana.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 10, 2003 12:15 pm
Desculpem, mas esqueci-me de dizer o que a Nina bebe para acampanhar todos estes alimentos. Não há nada que ela mais goste do que a àgua de lavar o chão, com lexívia e tudo. Tanto é que eu para lavar o chão da cozinha tenho que a pôr fora e fechar a porta senão atira-se lá para dentro. E também gosta de lamber as latas de cerveja que encontra na rua. Qualquer dia pago-lhe uns caracóis e uma bejeca. 

-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm
Ola a todos,
Parece que os caes podem ter raças diferentes, mas os gostos sao os mesmos
O meu cao ja comeu, panos de cozinha, meias (adora
), em pequeno tinha a pancada dos rolos de papel higienico, caroços de pessego, e ja perdi a conta as pedras e paus que ele se lembra de engolir... ah e taparuweres (nao sei mt bem se se escreve assim:oops:) adoram, puxa um para cada lado... e so uma pequena distraçao
Uma vez deixamos cair cerveja no chao, claro que o zeus adorou, depois disso ja o encontramos a beber martini de um copo que tinhamos posto num degrau do jardim enquanto nos distraimos com outra coisa.
Com a Lara o pior mesmo e a comida que colocamos na bancada da cozinha ou mesmo na mesa,
nao ha vergonha nenhuma...
Parece que os caes podem ter raças diferentes, mas os gostos sao os mesmos

O meu cao ja comeu, panos de cozinha, meias (adora

Uma vez deixamos cair cerveja no chao, claro que o zeus adorou, depois disso ja o encontramos a beber martini de um copo que tinhamos posto num degrau do jardim enquanto nos distraimos com outra coisa.
Com a Lara o pior mesmo e a comida que colocamos na bancada da cozinha ou mesmo na mesa,

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Olá a todos,
A minha Lady anda agora com a mania de comer as flores que a minha mãe tem no quintal eheh, mas nenhuma é venenosa
ainda bem.
E também gosta muito de comer a comida dos pássaros, ainda não percebi porquê. O meu Snoopy come tudo o que lhe aparece à frente em relação à comida
é um esfomeado eheh :p
A minha Lady anda agora com a mania de comer as flores que a minha mãe tem no quintal eheh, mas nenhuma é venenosa

E também gosta muito de comer a comida dos pássaros, ainda não percebi porquê. O meu Snoopy come tudo o que lhe aparece à frente em relação à comida

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 19, 2003 3:49 pm
- Localização: Pitucha(caniche branca) e Luna(arraçada),pássaros(mandarins)
A minha cadela Pitucha era pior quando era pequenina!Aí,tudo o que apanhava servia para brincar,roer e engolir
Uma vez "fumou" um maço de cigarros inteiro!
E também quando era muito bebé apanhou um copo de cerveja,bebeu tudo...e claro:dormiu a tarde toda!
Agora só tem por hábito comer biscoitos de gato,onde quer que os apanhe!Não come biscoitos de cão,mas de gato...é doida