Procura-se Bobtails Bunny, Óscar, Júnior, filhos de Maria de Braga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Já experimentou com O Henrique Mendes, da SIC ?
Eles têm o Ponto de Encontro..
Eles têm o Ponto de Encontro..
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano
Olá colegas da ordem.
Na verdade tem-se visto de tudo neste forum, mas esta é nova
De qualquer maneira. Bem vinda à ordem.
E quem sabe, se este não será mais um bom motivo, para participar, e atraír novos membros
Na verdade tem-se visto de tudo neste forum, mas esta é nova

De qualquer maneira. Bem vinda à ordem.
E quem sabe, se este não será mais um bom motivo, para participar, e atraír novos membros

<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
<p>L.G.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá anasales,
Antes de mais, seja benvinda ao Forum.
Talvez seja melhor começarmos com calma e dizer exactamente quem você é e quem procura. É que isto de aparecer assim de repente e só com estes elementos, gera alguma confusão.
Mas algumas coisas já deram para perceber:
- É a dona de uma cadela Bobtail de nome Maria;
- Vive em Braga;
- A Maria foi mãe de uma ninhada que terá ido para casa dos respectivos donos;
- A anasales, por qualquer razão, perdeu o rasto a 3 deles (Bunny, Óscar, e Júnior) e gostava de saber noticias.
Bem...tenho uma sugestão: Já tentou contactar o CPC e pedir os contactos telefónicos dos proprietários dos filhos da sua cadela? Claro que isto só funciona se eles tiverem transferido os registos de propriedade, e se não tiverem mudado de morada/telefone entretanto.
Boa sorte
Paulo C.
Antes de mais, seja benvinda ao Forum.

Talvez seja melhor começarmos com calma e dizer exactamente quem você é e quem procura. É que isto de aparecer assim de repente e só com estes elementos, gera alguma confusão.
Mas algumas coisas já deram para perceber:
- É a dona de uma cadela Bobtail de nome Maria;
- Vive em Braga;
- A Maria foi mãe de uma ninhada que terá ido para casa dos respectivos donos;
- A anasales, por qualquer razão, perdeu o rasto a 3 deles (Bunny, Óscar, e Júnior) e gostava de saber noticias.
Bem...tenho uma sugestão: Já tentou contactar o CPC e pedir os contactos telefónicos dos proprietários dos filhos da sua cadela? Claro que isto só funciona se eles tiverem transferido os registos de propriedade, e se não tiverem mudado de morada/telefone entretanto.
Boa sorte
Paulo C.
Última edição por PauloC em sexta jul 11, 2003 11:57 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Creio que vi aqui uma foto deles.
O Paulo esqueceu aquele pormenor, a anasales viu, uma foto aqui, de qual deles nós não sabemos, logo vai ter que dar uma vista de olhos em todos os Albuns da Arca e nos Diários também, desejo que encontre o que procura.
Franc
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Isto é de cortar o coração, como eu que é me vou deitar e deixo este assunto assim, sem solução?Gostava de saber como estão os meus netinhos. Creio que vi aqui uma foto deles
O desespero desta avó, faz chorar as pedras da calçada será que também perdeu a filha de seu nome Maria de Braga? E estes netos Bobtails Bunny, Óscar, Júnior, perdidos pelo mundo, que drama e eu ainda não me tinha apercebido da verdadeiro tragédia que este pedido encerra.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Franky Escreveu:Isto é de cortar o coração, como eu que é me vou deitar e deixo este assunto assim, sem solução?Gostava de saber como estão os meus netinhos. Creio que vi aqui uma foto deles
O desespero desta avó, faz chorar as pedras da calçada será que também perdeu a filha de seu nome Maria de Braga? E estes netos Bobtails Bunny, Óscar, Júnior, perdidos pelo mundo, que drama e eu ainda não me tinha apercebido da verdadeiro tragédia que este pedido encerra.
![]()
![]()
Por favor procurem...Ajudem esta velhinha...

Desculpem, não resisti a dar uma boa gargalhada...deve ser do adiantado da hora! Vou mas é dormir...
Pois boas noites e vou acender uma velinha a ver se se dá este reencontro

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Mas eles sabem telefonar ? realmente esses Bobs são um espectáculoanasales Escreveu:
Contactem-se por favor.

Desculpe a sra que meteu aqui o anúncio mas não resisti, é só uma brincadeira amigável, ok ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>