será que há alguem que me possa ajudar?! Boxer macho tigrado
Moderador: mcerqueira
Olá! Eu tenho um boxer macho tigrado, muito lindo, será que há alguem que me possa ajudar?! Entao passa-se o seguinte, já é a 2ª vez que o bichinho ganha uma bola na garganta, é como se tivesse com amigdalas, mas só do lado esquerdo, a 1ª vez fomos ao veterinário, mas nao se conseguiu ver realmente o que era. Viram-lhe tudo, viram os ouvidos, viram a garganta, fizeram análises e por fim uma biopsia, mas nao deu nada. Ainda bem, mas agora tá a voltar, ainda é pequena, mas parece tar a crescer. É como quando nós tamos doentes da graganta, ganha puz. Da outra vez a veterinária receitou a antibiotico, e foi passando. Mas nao sabemos o que isso possa ser. Será que alguém pode ajudar? Obrigado
Ola
Eu fui buscar um boxer ao canil para a minha patroa e ele veio também com uma bola na zona da garganta do lado esquerdo também.
PElo vet do canil nao valia a pena trazer o cao
mas isso é outra historia.
Fomos a veterinaria com ele, no dia anterior a la ir ele largou puz pela boca, quando foi a clinica ela tirou uma amostra da causa do inchaço e era liquido, ela disse que amigalas nao era porque nao era bem a zona das amigalas, mas que provavelmente ele tinha retido saliva que era acomulaçao de saliva causado talvez pela fome (porque tava super magro e tá) ou entao como tinha umas marcas perto do labio tipo mordidelas de possivelmente ter andado a porrada, esta a tomar anti-inflamatorio e ja reduziu bastante agora esta so uma bola. ele vai la voltar dia 10 para ser castrado e para ver como esta do inchaço.
Pode nao ser a mesma coisa...
Eu fui buscar um boxer ao canil para a minha patroa e ele veio também com uma bola na zona da garganta do lado esquerdo também.
PElo vet do canil nao valia a pena trazer o cao

Fomos a veterinaria com ele, no dia anterior a la ir ele largou puz pela boca, quando foi a clinica ela tirou uma amostra da causa do inchaço e era liquido, ela disse que amigalas nao era porque nao era bem a zona das amigalas, mas que provavelmente ele tinha retido saliva que era acomulaçao de saliva causado talvez pela fome (porque tava super magro e tá) ou entao como tinha umas marcas perto do labio tipo mordidelas de possivelmente ter andado a porrada, esta a tomar anti-inflamatorio e ja reduziu bastante agora esta so uma bola. ele vai la voltar dia 10 para ser castrado e para ver como esta do inchaço.
Pode nao ser a mesma coisa...

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Aconselho que consulte outro veterinário, se for da zona de Lisboa posso recomendar a faculdade de Medicina Veterinária, ou outro que direi por PM se estiver interessado
.
Não aceite "curas" ou "mézinhas" que lhe possam "receitar" via net, seja pelo fórum público, seja por mensagem privada. Não se deve "brincar aos veterinários" com os animais
Xuga

Não aceite "curas" ou "mézinhas" que lhe possam "receitar" via net, seja pelo fórum público, seja por mensagem privada. Não se deve "brincar aos veterinários" com os animais

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
claro que xim xuga eu nao salientei isso porque me passou mas o melhor é ir a um veterinario ou a outro uma vez que ja foi a um:-)
E cada caso é um caso, o meu comentario foi apenas que o boxy veio com o mesmo papo na zona da garganta, mas ninguem melhor que o vet para aconselhar um tratamento, em eu iria dizer para dar o mesmo medicamento que a vet receitou ao boxy
E cada caso é um caso, o meu comentario foi apenas que o boxy veio com o mesmo papo na zona da garganta, mas ninguem melhor que o vet para aconselhar um tratamento, em eu iria dizer para dar o mesmo medicamento que a vet receitou ao boxy

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>