Dúvidas sobre cadelas....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sábado jul 12, 2003 4:55 pm

Olá pessoal! :D

quando adoptei o meu Ruby, pensei que, quando ele cresces-se, iria ser um problema bicudo, porque tenho uma cadela mesmo ao lado, e mais uma ou duas no fim da rua...

Mas, ele nunca deu nenhum sinal de nenhuma delas, nem de nada! Só ladra desalmadamente aos gatos e a desconhecidos, de resto é uma pasmaceira!

Ele tem dois anos, mas acho que já antingiu a maturidade, o que acham? A última vez que o pesei ele tinha 68 kilos....

E é muito pouco provável todas as cadelas da rua estarem estrelizadas, ou tomarem pílula....

Já agora, sabem ver quando uma cadela foi esterelizada ou não? Apenas desconfio da que está ao meu lado, mas não sei ver...

E depois é a pequena, que está também aqui ao lado... (já pus uma foto no meu álbum, deve estar a aparecer, visto tê-a posto ontem á noite)

Bigada...
barrymore
Registado: sábado jul 12, 2003 4:27 pm

sábado jul 12, 2003 5:03 pm

As cadelas e os cães geralmente só interagem uns com os outros no cio delas. No entanto algumas raças são esquesitas quanto aos requisitos de parceiro/parceira, se calhar o teu Ruby não está seduzido por nenhuma e ker algo melhor... ;)
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sábado jul 12, 2003 5:08 pm

Apesar de o meu serrinha quido não ser puro, fico feliz por ele não escolher uma qualquer!

Mas a cadelita do lado (a cachorra, arraçada de boxer) que se cuide, que ele anda de olho nela! :D
Responder

Voltar para “Cães”