Mura,MURA Escreveu: Olá Petruska,
Eles não eram do mesmo dono, pois eram de afixos diferentes:
- Villa das Taipas
- Solar dos Deuses
Mas como aqui já foi referido, existe uma boa camaradagem entre os 2 criadores.
Realmente, agora que refere o facto da rapariga com a taça, também a vi.
(Ring dos Boxers)
E gritava que era para toda a gente a ver. Quem era ? e o que se passava ?
Cumprimentos & shlups
André & Mura
Adorei o seu comentário da taça, não quero entrar em confronto de palavras, mas deve ter sido mesmo um grande berreiro, até se pediu o microfone para se mostrar a taça?!?! Uma coisa é festejar inicialmente a conquista de uma taça, pois uma principiante ter ganho o prémio que ganhou na sua raça.
Já agora quem (gritava) era a membra _Lu_ que por acaso foi colocar a taça no carro para se poupar estes comentários, mas mesmo assim eles aparecem!!!
E o que se passava que a Sasha cachorra com sete meses de raça Boxer ganhou a melhor cachorra femea de raça!
Agora a todos os membros da arca com quem mantive o contacto o " Muito Obrigado pelo apoio"
Parabens ao Oscaar mais uma vez pelo seu desempenho de campeão e aos outros vencedores que não tive oportunidade de cumprimentar.
Continuação de um optimo dia.
Cumprimentos.
 Agora é que eu fiquei um bocadito
  Agora é que eu fiquei um bocadito   

, assim fui encontrando o pessoal!!!
 , assim fui encontrando o pessoal!!!   

pois raramente vejo alguem com mais um ou outro exemplar geralmente só Espanhois mas que pouca classificação obtêm
  pois raramente vejo alguem com mais um ou outro exemplar geralmente só Espanhois mas que pouca classificação obtêm  apercebo-me que já é uma questão de se avaliar melhor os mais conhecidos, sem darem uma oportunidade aos mais recentes jovens... Viu-se um jovem a expor um cachorro salvo erro um Fox Terryer branco (tipo o cão do Tintin)  onde a fazer um T (curso obrigatorio ao expor o exemplar quando pedido pelo Juiz) o jovem apresentador passou em frente ao cão e prossegiu em marcha...
 apercebo-me que já é uma questão de se avaliar melhor os mais conhecidos, sem darem uma oportunidade aos mais recentes jovens... Viu-se um jovem a expor um cachorro salvo erro um Fox Terryer branco (tipo o cão do Tintin)  onde a fazer um T (curso obrigatorio ao expor o exemplar quando pedido pelo Juiz) o jovem apresentador passou em frente ao cão e prossegiu em marcha...  coisa que não deveria ter feito, logo ai um grande erro (o cão deve tar sempre de "frente" para o juiz, sem que o apresentador o tape para que possa ser avaliado)... no entanto ficou em quarto lugar onde outros jovens que fizeram tudo tão correcto ficaram "meio esquecidos"...
 coisa que não deveria ter feito, logo ai um grande erro (o cão deve tar sempre de "frente" para o juiz, sem que o apresentador o tape para que possa ser avaliado)... no entanto ficou em quarto lugar onde outros jovens que fizeram tudo tão correcto ficaram "meio esquecidos"...