Olá!
Resolvi acudir ao vosso forum porque preciso de um conselho! Vim recentemente viver para Leiria e procuro uma clÃnica veterinária onde possa levar os meus amigos - 2 gatos (Lucas e Diana) e um cão (Clyde).
Preocupo-me especialmente pelo Clyde que tem tido varios problemas intestinais e dos olhos.. Além disso o Lucas já é um velhote!
Por isso procurava um sÃtio seguro, com meios que me possam ajudar...
Espero que me possam aconselhar! Conto com a vossa experiencia!
Ajuda - Procuro vet em Leiria ou arredores
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Isso é uma faca de dois gumes...quem lhe garante que as respostas aqui dadas serão isentas ? 
Vá à lista telefonica , fale com amigos seus e boa sorte para o seu cão

Vá à lista telefonica , fale com amigos seus e boa sorte para o seu cão

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Pois, eu sei. O problema é que nas páginas amarelas não ha grande informação. Só um consultorio e uma clinica (Pelo menos nas pai.pt). Apenas me falam numa clinica, mas dizem que em muitos serviços têm de enviar para fora, Lisboa, Figueira da Foz. Acho estranho, Leiria nao é uma cidade tao pequena assim.
Vou tentar pesquisar mais, mas pensei que alguem me pudesse dar boas referencias.
obrigado na mesma.
Vou tentar pesquisar mais, mas pensei que alguem me pudesse dar boas referencias.

obrigado na mesma.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Boa tarde!
Já pensou aconselha-se junto do seu antigo veterinário? uando há uma boa relação de confiança nestes casos o melhor é também pedir a opinião do seu vet anterior, com sorte conhece colegas de Leiria e pode indicá-los. O meu vet aconselhou-me alguns veterinários e clínicas na Margem Sul do Tejo, onde vim viver recentemente, e no entanto é de Coimbra!
Felicidades para a sua nova vida!
Já pensou aconselha-se junto do seu antigo veterinário? uando há uma boa relação de confiança nestes casos o melhor é também pedir a opinião do seu vet anterior, com sorte conhece colegas de Leiria e pode indicá-los. O meu vet aconselhou-me alguns veterinários e clínicas na Margem Sul do Tejo, onde vim viver recentemente, e no entanto é de Coimbra!
Felicidades para a sua nova vida!

Caro membro,
Procure no directório do site em http://arcadenoe.sapo.pt/directory.php?ct=1
Melhores cumprimentos,
Procure no directório do site em http://arcadenoe.sapo.pt/directory.php?ct=1
Melhores cumprimentos,