Ajuda - Procuro vet em Leiria ou arredores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
PapiroCL
Registado: domingo mar 08, 2009 12:14 am

domingo mar 08, 2009 12:28 am

Olá!
Resolvi acudir ao vosso forum porque preciso de um conselho! Vim recentemente viver para Leiria e procuro uma clínica veterinária onde possa levar os meus amigos - 2 gatos (Lucas e Diana) e um cão (Clyde).
Preocupo-me especialmente pelo Clyde que tem tido varios problemas intestinais e dos olhos.. Além disso o Lucas já é um velhote!
Por isso procurava um sítio seguro, com meios que me possam ajudar...
Espero que me possam aconselhar! Conto com a vossa experiencia!
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo mar 08, 2009 6:49 am

Isso é uma faca de dois gumes...quem lhe garante que as respostas aqui dadas serão isentas ? ;)

Vá à lista telefonica , fale com amigos seus e boa sorte para o seu cão ;)
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
PapiroCL
Registado: domingo mar 08, 2009 12:14 am

domingo mar 08, 2009 12:46 pm

Pois, eu sei. O problema é que nas páginas amarelas não ha grande informação. Só um consultorio e uma clinica (Pelo menos nas pai.pt). Apenas me falam numa clinica, mas dizem que em muitos serviços têm de enviar para fora, Lisboa, Figueira da Foz. Acho estranho, Leiria nao é uma cidade tao pequena assim.
Vou tentar pesquisar mais, mas pensei que alguem me pudesse dar boas referencias. :cry:
obrigado na mesma.
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo mar 08, 2009 2:03 pm

Boa tarde!

Já pensou aconselha-se junto do seu antigo veterinário? uando há uma boa relação de confiança nestes casos o melhor é também pedir a opinião do seu vet anterior, com sorte conhece colegas de Leiria e pode indicá-los. O meu vet aconselhou-me alguns veterinários e clínicas na Margem Sul do Tejo, onde vim viver recentemente, e no entanto é de Coimbra!

Felicidades para a sua nova vida! ;)
tlopes

segunda mar 09, 2009 10:42 am

Caro membro,

Procure no directório do site em http://arcadenoe.sapo.pt/directory.php?ct=1

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”