Óscar, Bunny e Júnior

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

segunda jul 14, 2003 8:09 pm

Estimada Francisca:

Não duvide que respeito os seus cabelos brancos (eu também tenho alguns...), assim como respeito os cabelos pretos , os loiros e os ruivos. Quer dizer, não é uma questão de pessoas mas de afirmações. E repito que das suas mensagens retive a evidencia que estava a gozar com a senhora que iniciou o tópico. Se você diz que não, eu acredito, mas convenha que disfarçou muito bem, daí que tenha entrado no mesmo tom, mas em sentido contrário. Quem semeia ventos colhe tempestades.

Por mim acabou aqui. Não gosto de ferir susceptibilidades, nem que firam as minhas. Se a ofendi (embora não consiga ver em que é que as minhas ironias são diferentes das suas) peço desculpa.

E, a propósito, sou só Sousa. José Carlos Sousa. Não sou Castro.
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

segunda jul 14, 2003 8:54 pm

Olá anasales

Não percebi a mensagem privada numa altura destas, depois de tudo esclarecido e explicado e encerrado.

Mas já lhe respondi.

Fique Bem

Franc
anasales
Registado: sábado mai 10, 2003 7:32 pm

segunda jul 14, 2003 9:11 pm

Entrar num fórum como este, já vi, é complicado. Nunca pensei que uma simples mensagem, tão objectiva, pudesse originar tanta polémica. Nunca pensei que tivesse de contar a história da minha vida, para explicar o porquê do meu tópico...enfim...

Nunca tive nada a esconder, tanto que uso o meu nome e não um nick qualquer - talvez por ingenuidade ou crença no ser humano em demasia.

Nunca, também me quis armar em vítima. Talvez isso tivesse passado, de forma inconsciente, por estar neste momento muito em baixo, muito triste por ter sofrido a perda irreparável do meu primeiro cão, o Rufus, a quem homenageio neste fórum, e que para mim tem sido uma dor crescente e intolerável por cada dia que passa.

É evidente que ninguém tem culpa da minha crise...mas creio que podiam ter também pensado que, sendo eu alguém novo neste fórum, e ter quebrado as regras dos novatos (gostava de saber quais, ou não...na verdade nem quero saber) se o fez foi por ignorância e não por maldade.

Fiquei com a sensação de que alguns se retratavam nas acusações que me faziam - só assim consigo compreender as reacções ao meu tópico. Porque se assim não é, meu Deus que mal tem um tópico que simplesmente diz qualquer coisa do tipo "Procura-se Óscar, Bunny e Junior, filhos de Maria de Braga ... gostava de saber como estão os meus netinhos". Pensem bem...que mal tem esta mensagem?

A todos aqueles que me defenderam e não só a mim, como a regras da boa educação, de uma sã convivência e de como-receber-novatos-em-casa-de-família (Yuk! :x - xenofobismo ou racismo?), um muito obrigada, mas como vêm, ninguém aprendeu nada por isso.

A todos os outros, que sejam felizes.

E já agora... já chega de discussões e insultos... não vale a pena, porque por mais família que se considerem, não passam de estranhos...
anasales

segunda jul 14, 2003 9:12 pm

Entrar num fórum como este, já vi, é complicado. Nunca pensei que uma simples mensagem, tão objectiva, pudesse originar tanta polémica. Nunca pensei que tivesse de contar a história da minha vida, para explicar o porquê do meu tópico...enfim...

Nunca tive nada a esconder, tanto que uso o meu nome e não um nick qualquer - talvez por ingenuidade ou crença no ser humano em demasia.

Nunca, também me quis armar em vítima. Talvez isso tivesse passado, de forma inconsciente, por estar neste momento muito em baixo, muito triste por ter sofrido a perda irreparável do meu primeiro cão, o Rufus, a quem homenageio neste fórum, e que para mim tem sido uma dor crescente e intolerável por cada dia que passa.

É evidente que ninguém tem culpa da minha crise...mas creio que podiam ter também pensado que, sendo eu alguém novo neste fórum, e ter quebrado as regras dos novatos (gostava de saber quais, ou não...na verdade nem quero saber) se o fez foi por ignorância e não por maldade.

Fiquei com a sensação de que alguns se retratavam nas acusações que me faziam - só assim consigo compreender as reacções ao meu tópico. Porque se assim não é, meu Deus que mal tem um tópico que simplesmente diz qualquer coisa do tipo "Procura-se Óscar, Bunny e Junior, filhos de Maria de Braga ... gostava de saber como estão os meus netinhos". Pensem bem...que mal tem esta mensagem?

A todos aqueles que me defenderam e não só a mim, como a regras da boa educação, de uma sã convivência e de como-receber-novatos-em-casa-de-família (Yuk! Este termo tão utilizado por alguns residentes cheira -me :x - a xenofobismo ou racismo?), um muito obrigada, mas como vêm, ninguém aprendeu nada por isso.

A todos os outros, que sejam felizes.

E já agora... já chega de discussões e insultos... não vale a pena, porque por mais família que se considerem, não passam de estranhos...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jul 14, 2003 9:21 pm

Nunca pensei que uma simples mensagem, tão objectiva, pudesse originar tanta polémica.
:?: :?: :?:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jul 14, 2003 9:39 pm

Olá
Este meu pedido não é muito vulgar mas eu passo a explicar. Há uns tempos atrás tinha esta gatinha da foto (espero conseguir colocar aqui a imagem) para adopção. O senhor que a adoptou na altura comentou que tinha sido avisado pela irmã que tinha visto o meu anúncio aqui no clix. A gatinha não foi entregue por mim mas por uma vizinha a Emilia que na precipitação não se lembrou de pedir o número do telefone coisa que nunca nos tinha acontecido. Como tanto eu como ela gostaríamos muito de saber como ela está e se a adaptação à outra já existente na casa decorreu sem problemas lembrei-me que a pessoa que na altura viu o anúncio poderia andar por aqui e ver esta mensagem. Se isso acontecer por favor dê-me noticias ....

[/quote
Gostava de saber como estão os meus netinhos. Creio que vi aqui uma foto deles.

Contactem-se por favor.

veja as diferenças
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jul 14, 2003 9:46 pm

Eu também não percebi a mensagem privada e já respondi também à Anasales.

A questão que coloco é qual o interesse de perderem tempo a responder num tópico em que a pessoa que o colocou nem sequer soube explicar o que queria e que só serve para discórdia.

Deixem isto morrer.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jul 14, 2003 9:56 pm

Eu cá só gostava de saber onde é que a anasales viu as fotos dos "netinhos" (e, se fosse eu, nas mesmas circunstâncias, teria dito que eram os filhos do Rufus, e não da Maria, mas pronto, cada um que interprete da maneira que quiser). De resto, estou como o Vasco: 5 páginas com conversa de treta, já chega. Deixem o tópico cair no esquecimento.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
anasales

segunda jul 14, 2003 9:59 pm

Ummm...estranho é que o duque de Anaval / ou duquesa faça afirmações em público e se espante quanto a resposta lhe é dirigida pessoalmente - Meu Deus, Meu Deus estou a infringir outra lei que é carregar no botão "pm"!!!!

O caríssimo duque / ou duquesa (cheira-me a mulher e contra mim falo porque só as mulheres falam assim... afirmou algures neste longo e controverso tópico, que as fotos dos meus NETINHOS tinham desaparecido e estavam aqui na arca, ou estavam aqui na arca e tinham desaparecido - de facto, quem conta um ponto acrescenta um ponto, e pelo pm só quis esclarecer que em momento algum, como se poderá ver pelas minhas mensagens, eu disse que tinha perdido das fotos ou que as fotos estavam perdidas...

E depois, o problema sou eu...

ai,ai...duque(sa)...pelo menos, ao agredir, não oculte ou distorça a verdade .........

(O/A Duque(sa) ficou incomodado(a) por lhe responder pessoalmente - tem mais que fazer do que ler mensagens pm. Quem diria?? Eu, quando tenho mais que fazer (e não tenho de momento) não oculto ou distorço a verdade - já é a segunda Duque(sa)!!

E agora sim, já pode dizer mal de mim por entrar de chancas - pelo menos já tenho o proveito.
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda jul 14, 2003 10:05 pm

Mandei queixa ao webmaster deste tópico.

Sugiro a todos que o façam porque está visto que tendo em conta anasales e associados isto foi só para dar barraca...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anasales

segunda jul 14, 2003 10:05 pm

[quote]Citando:
Olá
Este meu pedido não é muito vulgar mas eu passo a explicar. Há uns tempos atrás tinha esta gatinha da foto (espero conseguir colocar aqui a imagem) para adopção. O senhor que a adoptou na altura comentou que tinha sido avisado pela irmã que tinha visto o meu anúncio aqui no clix. A gatinha não foi entregue por mim mas por uma vizinha a Emilia que na precipitação não se lembrou de pedir o número do telefone coisa que nunca nos tinha acontecido. Como tanto eu como ela gostaríamos muito de saber como ela está e se a adaptação à outra já existente na casa decorreu sem problemas lembrei-me que a pessoa que na altura viu o anúncio poderia andar por aqui e ver esta mensagem. Se isso acontecer por favor dê-me noticias ....

[/quote
Gostava de saber como estão os meus netinhos. Creio que vi aqui uma foto deles.

Contactem-se por favor.[quote]

veja as diferenças

[/quote]

ummm...DESCOBRI!!! ...a diferença é que esse anúncio fala de gatinhos e eu falava de netinhos. Por isso é que se zangaram comigo!! Porque eu procurava netinhos em vez de gatinhos!!!
Ts Ts anasales - Essa foi imperdoável!!
Afinal tinham razão, tenho de ir ao Perdoam-me!!!
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

segunda jul 14, 2003 10:14 pm

Ó Anaval, você ainda por cima é queixinhas... e quer que os outros o sejam também.

Já sei que lhe prometi que não voltava a ironizar, mas com posts como os seus últimos, não há quem resista.

Anasales - deixe morrer o tópico, mas só quando pararem as ironias "educadas" - cá as minhas são "malcriadas".

Fiquem bem

José Carlos
SeaLords
Membro Veterano

segunda jul 14, 2003 10:15 pm

Eh eh eh , é tão giro ver o verniz a estalar ...
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 14, 2003 10:18 pm

Ummm...estranho é que o duque de Anaval / ou duquesa faça afirmações em público e se espante quanto a resposta lhe é dirigida pessoalmente - Meu Deus, Meu Deus estou a infringir outra lei que é carregar no botão "pm"!!!!

O caríssimo duque / ou duquesa (cheira-me a mulher e contra mim falo porque só as mulheres falam assim... afirmou algures neste longo e controverso tópico, que as fotos dos meus NETINHOS tinham desaparecido e estavam aqui na arca, ou estavam aqui na arca e tinham desaparecido - de facto, quem conta um ponto acrescenta um ponto, e pelo pm só quis esclarecer que em momento algum, como se poderá ver pelas minhas mensagens, eu disse que tinha perdido das fotos ou que as fotos estavam perdidas...

E depois, o problema sou eu...

ai,ai...duque(sa)...pelo menos, ao agredir, não oculte ou distorça a verdade .........

(O/A Duque(sa) ficou incomodado(a) por lhe responder pessoalmente - tem mais que fazer do que ler mensagens pm. Quem diria?? Eu, quando tenho mais que fazer (e não tenho de momento) não oculto ou distorço a verdade - já é a segunda Duque(sa)!!

E agora sim, já pode dizer mal de mim por entrar de chancas - pelo menos já tenho o proveito.

Devo confessar que este topico até que tem a sua utilidade, nem que seja a do entretenimento (lá vamos lendo e rindo um pocuo). E confesso, são poucos os que me conseguem fazer rir hoje em dia

Oh AnaSales, viu bem como entrou aqui ?

Numa breve e seca mensagem, cometeu logo dois erros -
1º - colocou, na sua breve e seca mensagem, uma ainda mais seca pergunta.
Em geral, nem que seja por cortesia e boa educação quando se pergunta algo é bom costume explicar as razões de tal pedido (também é uma estrategia para captar as pessoas, mas isso ja nao interessa).
Não o fez, e talves seja por isso que tenha ouvido o que ouviu

2º - "os seus netinhos" ... bom, que eu saiba são filhos dos seus cães, não são seus netos. Deixe-se de baboseiradas, e se quer respostas crediveis, comece por saber formular uma pergunta como gente adulta.

Talves, tenha sido os erros, não ?

Bom, de qualquer das formas, e isto é o bom da internet, leia só o que lhe interessa e ignore o resto.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda jul 14, 2003 10:18 pm

Eu não faltei ao respeito a ninguém caro Jsousa, limitei-me a dar uma opinião baseado naquilo que você escreveu neste tópico, algo que penso ser possivel ?

E de facto a sua atitude tem sido execrável pois só quer arranjar discussão com toda a gente. não sei nem quero saber a sua ligação ao castro ou à ana sales mas alguma será pois que só demonstrou esta falta de educação galopante para os defender.-

Não tenho a sua idade e tenho mais que fazer. Discuta sozinho ou com outra pessoa. Não volto a responder-lhe Fale à vontade.

Comigo não

Fique bem.
Última edição por CasadeAnaval em segunda jul 14, 2003 10:29 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Cães”