Obrigada!

Moderador: mcerqueira
Moral da historia é observem os vossos animais com frequência e tratem das coisas no devido tempo, não as deixem chegar a um estado em que a recuperação é mais dificil ou impossível. Ah...e se consideram que ir ao veterinário gastar 30 euros em 5 minutos não vale a pena, usem esses mesmos 30 Euros para ver um espectáculo do Quim Barreios que dure pelo menos 2 horas e não tenham cães.kalashnykov Escreveu:Obrigado pelas vossa prontas respostas.
Fui realmente ao veterinario gastar 30euros em 5 minutos para me dizer que era tipo um fungo receitou me uma pomada e um funil.
Passado uns dias baixou mas continou muito feito durante 1 mes.
Levei a passear ao "campo" aquilo rebentou naturalmente tratei da ferida e desde esse dia so tem vindo a baixar e agora ja quase nao se ve.
Moral da historia levem os caes ao "campo"
Eu não sei o que entende por "discussão", mas realmente quando alguem num forum publico pretende atraves de uma conclusão como aquele 'moral da historia' insinuar que não vale a pena ir gastar uma 'dinheirama' no vet porque este tipo de coisas se resolve com uma ida ao campo, desculpe lá se fica chocada mas eu vejo-me obrigado a intervir. Não vá algum ilumidado ter um animal com um problema parecido e em vez de o levar de imediato ao vet para as coisas não piorarem, decida ir 'tratar' o animal ao campo!Naturamqr Escreveu:E pronto mais um tópico que da em discussão... Não acho normal![]()
![]()
![]()
Sem comentários.kalashnykov Escreveu:Obrigado pelas vossa prontas respostas.
Fui realmente ao veterinario gastar 30euros em 5 minutos para me dizer que era tipo um fungo receitou me uma pomada e um funil.
Passado uns dias baixou mas continou muito feito durante 1 mes.
Levei a passear ao "campo" aquilo rebentou naturalmente tratei da ferida e desde esse dia so tem vindo a baixar e agora ja quase nao se ve.
Moral da historia levem os caes ao "campo"
Não leve a mal, mas estava a ir por qual 'caminho'? É que eu li e reli as respostas e tudo o que vi foi pessoas a aconselhar levar o cão ao vet e outras algo indignadas pela leviandade com que a saúde do cão estava a serencarada! Isto é 'Julgar' ou 'atingir a inteligência'? É que para mim é apenas preocupação com a saúde de um ser vivo!! O que eu acho é que há por aqui demasiados complexos de 'ovinhos de beija-flor', e tudo o que seja diferente de fofuxos e mimos e palmadinhas nas costas é motivo de indignação contra os 'mauzões da arca'!! Ora bolas, batatas!Naturamqr Escreveu:Paulo C1, se bem leu o que disse, acho bem que se levem os animais sempre ao veterinario
Nesta area do forum quase todos os topicos dao em mau ambiente escusado, e foi a isso que me referi, porque este estava a ir pelo mesmo caminho!
As pessoas vêm cá com duvidas, e quase sempre ha quem se preocupe mais em atingir a inteligencia delas e/ou julga-las, atacar etc etc etc...Acho escusado so isso!