Olà a todos!
Gostaria de saber o que querem dizer as reservas de C.A.C e de C.A.C.I.B. assim como se processam essas coisas...
É que só me iniciei nas Exposições á pouco tempo, e gostava de saber como funcionam estas coisas.
Desde já, obrigado
C.A.C., R.C.A.C., ....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Obrigado pela informação
Realmente o meu gorduchinho ganhou um R.C.A.C., e não estava a perceber muito bem para o que servia aquilo. Agora já percebo.
Agora já estou mais animada com as exposições. Antes so diziam mal do cão, e ter muito bom jà não era nada mau.
Neste momento està com um Excelente na monogràfica e com este R.C.A.C. (que não estava nada à espera.. )
Vamos a ver no que dà..... talves as panelas estejam mais pequenas... ou mais largas. Ainda gostava de ver o meu rafeiro Ch Port

Realmente o meu gorduchinho ganhou um R.C.A.C., e não estava a perceber muito bem para o que servia aquilo. Agora já percebo.

Agora já estou mais animada com as exposições. Antes so diziam mal do cão, e ter muito bom jà não era nada mau.
Neste momento està com um Excelente na monogràfica e com este R.C.A.C. (que não estava nada à espera.. )
Vamos a ver no que dà..... talves as panelas estejam mais pequenas... ou mais largas. Ainda gostava de ver o meu rafeiro Ch Port

<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
Ana
Tambem sou um novato nisto das exposições e a minha ideia é que as panelinhas continuem instituidas e cada vez mais fechadas.
Não quero com isto desmotiva-la e desejo-lhe as maiores das sortes para si e para o seu cachorro.
Tiago
Tambem sou um novato nisto das exposições e a minha ideia é que as panelinhas continuem instituidas e cada vez mais fechadas.
Não quero com isto desmotiva-la e desejo-lhe as maiores das sortes para si e para o seu cachorro.
Tiago
-
- Membro
- Registado: quinta dez 27, 2001 9:47 am
RECTIFICANDO
Então não é que dei os parabéns ao THOR e esqueci-me de dar os PARABÉNS
ao LINK, Cão da Serra de Aires
Louco, Leal, Obediente e Protector... Um bom amigo para todas as ocasiões, como refer a sua orgulhosa Dona, Ana.
AGarcia

Louco, Leal, Obediente e Protector... Um bom amigo para todas as ocasiões, como refer a sua orgulhosa Dona, Ana.
AGarcia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Obrigado a todos...
Vamos a ver o que consigo com o cão, com ou sem panelas..
O que importa mesmo é que ele esteja feliz... para mim ele será sempre um Campeão!!!
Vamos a ver o que consigo com o cão, com ou sem panelas..

O que importa mesmo é que ele esteja feliz... para mim ele será sempre um Campeão!!!

<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>