Basset Hound x Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rpmira
Membro
Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm

quinta mar 26, 2009 9:46 am

dinodane Escreveu:Que lindos... ainda bem que correu tudo bem. :D

Off-topic: as unhitas do BH estão a precisar de corte.
Já as foi curtar... :wink: :wink: :wink:
Foi um bocadinho de desleixe da dona, que como andamos a mudar de casa o tempo ficou escasso... Mas já foi à manicure... :D :D :D
angelaM27
Membro
Registado: quarta abr 30, 2008 11:11 am

quinta mar 26, 2009 6:14 pm

Ainda bem que correu tudo bem entre os seus cães!! Normalmente os cães surprendem sempre pela positiva.

Falo por experiencia própria, e quem salvou cães do canil sabe, eles vão ficar-lhe eternamente agradecidos!!

Ao ver a foto dos cães que foram salvos do canil,penso sempre: "Como é possível abandonar animais tão bonitos", o BH parece-me bastante puro, se for preciso deram bom dinheiro por ele, mas nem isso pesou quando o abandonaram, é triste....

Felicidades com os seus cães.
rpmira
Membro

quinta mar 26, 2009 7:15 pm

angelaM27 Escreveu:Ainda bem que correu tudo bem entre os seus cães!! Normalmente os cães surprendem sempre pela positiva.

Falo por experiencia própria, e quem salvou cães do canil sabe, eles vão ficar-lhe eternamente agradecidos!!

Ao ver a foto dos cães que foram salvos do canil,penso sempre: "Como é possível abandonar animais tão bonitos", o BH parece-me bastante puro, se for preciso deram bom dinheiro por ele, mas nem isso pesou quando o abandonaram, é triste....

Felicidades com os seus cães.
O Basset além de puro tem Lop também... Quem o abandonou deve ter sido mesmo por não conseguir suportar as despesas que ele dá, porque sinceramente estes cães são umas caixinhas de suspresas e hoje estão bem e amanhã já estão com um problema qualquer e têm de ir logo ao vet... Infelismente é assim enquanto não dão problemas tudo bem... mas se começam a ter que gastar muito dinheiro pensam logo em despachar...
rpmira
Membro

quarta abr 01, 2009 1:21 pm

Hoje estou triste :cry: :cry: :cry:
Tive de deixar o meu pequeno Sebastião no Hospital Veterinário pois vai ter que ser operado.. Tem um nó nos testiculos e nada mais resta senão a operação.. Ainda andou um tempo a fazer anti inflamatório mas não à mesmo nada a fazer... :cry:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta abr 01, 2009 6:26 pm

Vai correr tudo bem...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”