Transporte de cão
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta nov 05, 2003 12:48 pm
Bom dia,
Tenho um ninhada de rotweillers e aparaceu-me um comprador em cahaves(eu estou em lisboa), mas eu não sei como fazer para enviar o cão, sabem de alguma empresa uqe faça este tipo de transporte?
Obrigada
Tenho um ninhada de rotweillers e aparaceu-me um comprador em cahaves(eu estou em lisboa), mas eu não sei como fazer para enviar o cão, sabem de alguma empresa uqe faça este tipo de transporte?
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Como criador responsável que deve ser
, e como deve ser do seu conhecimento, não deve entregar nenhum cachorro da sua ninhada sem antes conhecer in-loco o possivel comprador. Conversar com ele, ver que futuro irá ter o seu cachorro, e estabelecer um contacto para futuramente saber noticias. Por outro lado, se um interessado num cão seu nem se desloca ao local para ver as magnificas instalações que deve ter para a criação
e a qualidade que os seus progenitores possuem, bem como o seu conhecimento acerca da criação
e até mesmo da raça
, então provavelmente será melhor escolher outro dono para o animal, pois concerteza para si o mais importante é o bem estar dos seus animais e não o dinheiro que vai ganhar com eles..
Pedro

Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
ElMariachi Escreveu:Como criador responsável que deve ser![]()
, e como deve ser do seu conhecimento, não deve entregar nenhum cachorro da sua ninhada sem antes conhecer in-loco o possivel comprador. Conversar com ele, ver que futuro irá ter o seu cachorro, e estabelecer um contacto para futuramente saber noticias. Por outro lado, se um interessado num cão seu nem se desloca ao local para ver as magnificas instalações que deve ter para a criação
![]()
e a qualidade que os seus progenitores possuem, bem como o seu conhecimento acerca da criação
![]()
e até mesmo da raça
![]()
, então provavelmente será melhor escolher outro dono para o animal, pois concerteza para si o mais importante é o bem estar dos seus animais e não o dinheiro que vai ganhar com eles..
![]()
![]()
Pedro

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Fascinante como se compram cães à distância, sem querer ver nada de nada, nem progenitores, nem ninhada, nem condições...
Mais fascinante ainda, como se fazem ninhadas para venda por correspondência, sem querer saber se o futuro dono tem perfil para a raça ou não... ainda para mais se tratando de um PP...
Respondendo á questão: não há transportadoras que façam transporte de animais vivos que eu saiba. Ou o ashcorreiaou o comprador, alguém tem que meter as pernas a caminho.
Mais fascinante ainda, como se fazem ninhadas para venda por correspondência, sem querer saber se o futuro dono tem perfil para a raça ou não... ainda para mais se tratando de um PP...

Respondendo á questão: não há transportadoras que façam transporte de animais vivos que eu saiba. Ou o ashcorreiaou o comprador, alguém tem que meter as pernas a caminho.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
TantuzólhusElMariachi Escreveu:Como criador responsável que deve ser![]()
![]()
![]()
e até mesmo da raça
![]()
![]()
![]()
Pedro

Andas com um sentido de humor muito apurado... andazandas....

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro
- Registado: quarta jan 14, 2009 6:39 pm
Se o comprador não souber ver, não vai lá fazer nada, a não ser cumprir "o politicamento correcto".dinodane Escreveu:Fascinante como se compram cães à distância, sem querer ver nada de nada, nem progenitores, nem ninhada, nem condições...
![]()
Ver se os cães estão bem mantidos, se os pais não são agressivos e se se parecem com rottweilers... para isso não é preciso ser grande entendido em canicultura. Ao menos isso...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
pois..~terão.PauloC1 Escreveu:Eu nem sei o que dizer.....os progenitores têm LOP, é que se não têm deviam estar esterlizados?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Conhece a história da cegonha?
Os filhos eram enviados enrolados num lençol e carregados pelo bico do bicho.
Preste atenção naquilo que disseram.
A questão é que já tens uma ninhada...
Os filhos eram enviados enrolados num lençol e carregados pelo bico do bicho.
Preste atenção naquilo que disseram.
A questão é que já tens uma ninhada...
<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>
-
Em primeiro lugar e respondedo a algumas coisas que achei bastante desagradáveis, os meus cães têm lop, chip, licensa e seguro.
Em relação a ver os cães virá uma pessoa da confiança do comprador ve-los(porque vive aqui perto.
De qualquer maneira já temos solução.
Sempre ouvi dizer que não devemos julgar ninguém sem ter conhecimento de causa.
Em relação a ver os cães virá uma pessoa da confiança do comprador ve-los(porque vive aqui perto.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Chip, "licensa"ashcorreia Escreveu:Em primeiro lugar e respondedo a algumas coisas que achei bastante desagradáveis, os meus cães têm lop, chip, licensa e seguro.

O resto é Bla Bla Bla €€€ Bla Bla Bla €€€ Bla Bla Bla €€€..
Pedro
-
Quem é que disse que sou criadora, eu tenho cães como disse. O criador é o dono da cadela.......
Ou não sabia!
Ou não sabia!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm
Pois... os meus rafeiritos, dois, estão registados na Junta de Freguesia, também têm chip e seguro (de saúde e responsabilidade civil).
Já o Joshua (Janosh do C... da V...), para além disso tudo... assim que o meu sogro viu que estava acima do estalão da raça (é enorme...) foi ... castrado!
Já o Joshua (Janosh do C... da V...), para além disso tudo... assim que o meu sogro viu que estava acima do estalão da raça (é enorme...) foi ... castrado!