Vamos.
Eu moro numa zona do Porto que está infestada de gente enfatuada, fútil e ignorante. Muitas tias e muitos tios. Elas entram nos locais públicos, falam alto com voz grossa a carregar nos rr e de cabeça levantada (é tudo delas). E dizem para toda a gente ouvir que o Becas, o filho, não tá cá, pecéééébe, tá a tirar o mestrado na Suiça.
Lá em casa têm três carros, o jeep para ir à quinta, o Mercedes para o marido ir à empresa e o Smart para andar na cidade. Mas que maçáááda, este já tá muito visto, já qualquer pessoa do povo tem um. Temos que o trocá-lo.
Lá na quinta têm umas féééras, uns latagões de uns cães. Uns brutos. Ninguém se pode aproximar, não sei se tá a pecebêêr? É uma maçáááda!!! Um hórrrrror quando lá vai alguém. E na cidade têm mais dois. Um retriever, que combina bem no jardim com o fundo verde, não sei se pecéébe? O afegão também é giro e fora do vulgar. Havemos de trocá-lo. E um yorkshire-terrier montes de giro, que fica bem no Smart quando se vai ao clube ...
Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência e muito pelo contrário, toda a semelhança com a coincidência é pura realidade.

Querem desenvolver?