Vamos brincar às tias?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta jul 17, 2003 10:02 pm

Vamos brincar às tias?
Vamos.
Eu moro numa zona do Porto que está infestada de gente enfatuada, fútil e ignorante. Muitas tias e muitos tios. Elas entram nos locais públicos, falam alto com voz grossa a carregar nos rr e de cabeça levantada (é tudo delas). E dizem para toda a gente ouvir que o Becas, o filho, não tá cá, pecéééébe, tá a tirar o mestrado na Suiça.

Lá em casa têm três carros, o jeep para ir à quinta, o Mercedes para o marido ir à empresa e o Smart para andar na cidade. Mas que maçáááda, este já tá muito visto, já qualquer pessoa do povo tem um. Temos que o trocá-lo.

Lá na quinta têm umas féééras, uns latagões de uns cães. Uns brutos. Ninguém se pode aproximar, não sei se tá a pecebêêr? É uma maçáááda!!! Um hórrrrror quando lá vai alguém. E na cidade têm mais dois. Um retriever, que combina bem no jardim com o fundo verde, não sei se pecéébe? O afegão também é giro e fora do vulgar. Havemos de trocá-lo. E um yorkshire-terrier montes de giro, que fica bem no Smart quando se vai ao clube ...

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência e muito pelo contrário, toda a semelhança com a coincidência é pura realidade. :lol:
Querem desenvolver?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta jul 17, 2003 10:12 pm

Olá nel!!

Eu tambem moro no Porto e posso te apoiar nisso!!

As pessoas sao muito mal educadas!!! ;)

Mas há algumas que ainda se aproveitam!!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta jul 17, 2003 10:23 pm

Bem, Nel! O seu tôpico está estupeeennnndoooo!!!!!! Sei lá! Qué dezeeeerrr......
Eu só posso dizer que não moro no Porto, mas os "tios" e as "tias" ANDEM Aí! :lol: :lol: :lol: Até aqui na Margem Sul!!!!!
Mas o que é mais giro é que a maior parte não são os verdadeiros "tios", naaaaa! São a "xaloiada" à Portuguesa que para dar um ar "bem", compram umas camisas "Sacór" e como não podia deixar de ser, e porque está muito na moda ter um cãozinho, escolhem um "Lavrador" ou um "Gold Retrivier". ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quinta jul 17, 2003 10:30 pm

Eu sou a Ciliiiiiiinha.

da Quinta Da Marinha

Tenho uma cadelinha toda chiquerrrrrisimazinha

Que gosta de brincar com uma grande bolinha

Dada pela minha tia Cinha

Que vive ali, sabem lá, prá linha

Numa casa apalhaçadinha

Tão girita, com uma cadelita, toda mariquita.

Que pertenceu à tia Pilita.

Que gostava muito da dita.
Arakinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm

quinta jul 17, 2003 10:50 pm

Nel :D :D :D

Qual a proxima raça a estar na moda ???? Vocé sabe rico????

Não saabe??? Mas tem de saaaaaber!!!! Quero logo 2! A minha amiga não pode ter 1º rico....Oh Queeerido vá lá...pague ! Saiba qual é!

Eheheheheheh linha de Sintra é a mesma coisa nel...era bom que a "doença" fosse só no Porto :?

Vera
Vera
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jul 18, 2003 9:21 am

Ó Tio!!! O tio nel tá bom? Inda bem q'eu tava preocupadérrima consigo tá ver?!?!?!?!?!?! E os seus bichos? São uma elegância? Q'inveja sê lá? Como é que eles conseguem??? C'orror!!! S'eu sobesse nunca mais ia ao Póvoas tá ver!!! Esta vida é uma cancêra!!!

Efectivamente a zona onde mora é a melhor para encontrar essas aves raras, mas muitas delas, além de fachada, vivem com o cartão de crédito, porque o saldito da conta não dá para mais. Mas são pessoas de bem!!! É o que lhes vale!!! Quando "descem do salto" são piores do que muitas ali para os lados das fontainhas onde só se ouve f***, car*** e filho desta e daquela!!!

Beijinhos

PS - desculpem lá a parte dos *!!! :oops:
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

sexta jul 18, 2003 9:39 am

Booooom dia tias!! E tios!!

Eu adooooooro andar com os meus cães na Foz, porque as tias fogem logo... :evil: É que cães que se babam são completamente out! C'órrore, sei lá... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

As supertias andem por todo o lado... andem andem...!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jul 18, 2003 10:14 am

Olá

Nel, está espetacular :lol: :lol: :lol: . E retrata bem o país que temos. Aqui em Coimbra também há imensas tias iguaizinhas a estas.
Mas, vamos ser honestos algumas fazem algumas coisas pelos animais. Há uma ai no Porto que ajuda e muito cães abandonados. Pode ficar bem fazer a caridade, ou pode gostar mesmo de animais, mas lá que ajuda ajuda ;)

Beijokas
Kathleen
nicas25
Membro
Registado: sábado fev 22, 2003 7:19 am

sexta jul 18, 2003 11:56 am

eu vou contar uma situação que para mim foi caricata, quando morava com os meus pais tivémos um rafeiro lindo durante 12 anos e andava nas redondezas, a casa dos meus pais é no campo, uma cadela com o cio, o cão numa das vezes que apanhou a porta aberta fugiu e só voltou passado dois dias com a orelha toda ferida. Lá fomos nós para o veterinário, quando chegámos ao veterinário estava lá um casal com um cão de raça que sinceramente não sei o nome, esse cão começou a chegar-se perto do meu e a cheirá-lo, o meu cão nem se mexia, quando não é o meu espanto que o o Sr. do outro cão dá-lhe um puxão na trela e diz: "venha para aqui se faz favor, (n sei quantos, n me lembro do nome) não o quero aí, esteja quieto"
Eu contive-me mas a minha vontade era rir!!!! Tive mesmo para dizer: snoopy, que era o meu cão, não deixe que esse pulguento se chegue ao pé de si, que falta de postura!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

sexta jul 18, 2003 1:21 pm

Mais tia que eu deve ser dificil. Vejam lá a coincidencia!
- Nasci no Porto (Pç. Mouzinho de Albuquerque)
- Moro na linha do Estoril
- Tenho um Yorkshire
- Tenho um jipe (tá bem que é um Samurai, mas é um jipe! pronto!)
- Adoro cavalos
- Ainda por cima sou loura de nascença.

Como vêm estou absolutamente IN
Se alguem quiser entrevistas ou autografos pode marcar com a minha empregada.
Também aceito uma ropitas de marca para não ter que andar de saco da Gucci ou Dior na feira de Cascais ao domingo :oops:
nel
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 18, 2003 2:59 pm

anavaz Escreveu:Também aceito uma ropitas de marca para não ter que andar de saco da Gucci ou Dior na feira de Cascais ao domingo :oops:
:lol: :lol: :lol:

Ai tia anavaz, falta-lhe a quinta, não vê?
Pecééébe? Afinal o que é, é uma pelintra, que hórrror! Ou diz às suas amigas que a quinta da querida é o Parque da Cidade? :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta jul 18, 2003 3:07 pm

Olá a todos!

Este topico das duas uma ou vai ser movido (porque nao tem nada a ver com o assunto do forum dos caes) ou entao apagado!

Espero que nao aconteça nenhuma destas duas coisas mas vao prepararando-se!;)

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
nel
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 18, 2003 3:11 pm

Olá minidiogo

Pois é. Foi descuido meu. Esqueci-me de falar do cão na quinta da anavaz.
Mas ainda vai a tempo. :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
minidiogo
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 3:15 pm

Olá Nel!

Vamos começar a meter assunto de caes pelo meio! ;) :lol:
nel
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 18, 2003 3:43 pm

Olá minidiogo
Sabes uma coisa? Quando criei este tópico não foi só mesmo para a brincadeira. Aliás já não é a primeira vez que isto me acontece, que é pôr os temas em tom de ironia ou pretensamente cómicos, mas com uma proposta subjacente mais séria.
Aqui há tempos lembro-me de ter feito isso em relação aos cães de trabalho, brincando com o assunto e dizendo que os meus só comem e dormem e não fazem puto. Mas, por defeito meu, a mensagem não foi entendida e depois deixei correr, pois não ia dizer às pessoas: olhem lá, isto é sério, é sobre os cães de trabalho.
E então, logo a seguir, coloquei um com esse tema, mas de forma mais clara.
Aqui aconteceu-me o mesmo, mas o tópico assim entendido, enfim, vale pelo que vale e ao menos deu para desopilar um pouco.
É evidente que não estou a chamar burras às pessoas que não perceberam a minha intenção. Eu é que não soube colocar o tema de forma, embora irónica, mas mais clara.
Se tivesse dado outro título, como por exemplo, "O cão, a sociedade de consumo e a sociedade fútil" ou qualquer coisa do género, talvez tivesse sido mais directo, mas depois o tom do título não condizia com a chalaça do texto.

Uma das coisas que repugna é ver o cão como ostentação, como objecto de consumo, como coisa de enfeitar. Isso é muito óbvio em determinadas classes que, realmente, abomino.

Mas pronto. Vamos brincar às tias.
Ou melhor: vamos troçar das tias. Elas merecem :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”