Coleiras anti-latido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Prefere:

Votação encerrada em terça abr 21, 2009 11:54 am

Coleira anti-latido de choque
1
11%
Coleira anti-latido de som
4
44%
Coleira anti-latido de cheiro
4
44%

Total de votos: 9
hdamaso
Membro Veterano
Registado: terça jan 15, 2008 5:57 pm

segunda abr 06, 2009 11:53 am

Alguém me sabe explicar quanto custa uma coleira anti-latido que não seja de choque, de preferência? Eu não queria as de choque porque receio que o animal sofra. A verdade é que ela ladra bastante. O que me aconselham?
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

segunda abr 06, 2009 1:04 pm

que nao comprasse um cao, se comprasse um gato ele ja nao ladrava. :twisted:

Eu axo essas coleiras anti latido uma estupidez,os caes ladram como sempre ladraram,e agora vai se impedir um instinto do cao.
Enfim...
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

segunda abr 06, 2009 1:15 pm

E ladra em que circunstância?

Já agora, o cachorro está onde? Numa moradia ou num apartamento?
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda abr 06, 2009 2:15 pm

Antes de mais convém perceber se existe algum motivo para o animal ladrar e tentar corrigi-lo. A coleira pode ser um auxiliar nesse treino, não é um acessório permanente que se coloca no cão para ele nunca ladrar. Tal como disse, é um auxiliar que irá ajudar a corrigir um comportamento do cão. Quanto ao tipo de coleira é ver o que resulta melhor com o seu cão, e o meu conselho é que recorra a ajuda profissional para avaliar a melhor forma de treinar o seu cão com um destes dispositivos.
Eu axo essas coleiras anti latido uma estupidez,os caes ladram como sempre ladraram,e agora vai se impedir um instinto do cao.
Enfim...
Eu acho uma estupidez é mandar postas de pescada sem saber do que se está a falar! Os cães também mordem por instinto, atacam-se mutuamente por instinto e acasalam por instinto, entre outras coisas! Compete-nos a nós, donos responsáveis por eles e pela consequências dos seus comportamentos "instintivos" refreá-los e ensiná-los! A Coleira é um auxiliar de treino, tal como uma coleira estranguladora, um Clicker ou outro qualquer condicionador de comportamentos. Obviamente que pode ser mal usada ou usada de forma errada, mas isso não tira valor ao aparelho e a quem o usa como meio de treino.
hdamaso
Membro Veterano
Registado: terça jan 15, 2008 5:57 pm

terça abr 07, 2009 1:08 pm

A cadela está no meu apartamento, num prédio, por isso mesmo não convinha que ela ladrasse :?
CasadelMar
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 1:26 pm

hdamaso Escreveu:A cadela está no meu apartamento, num prédio, por isso mesmo não convinha que ela ladrasse :?
Estive numa loja, aqui há tempos, que vende diversos acessórios para cães, gatos, etc. Na altura, houve um aparelho que me chamou a atenção. Esse mesmo aparelho, emite um ultrasom que torna-se incomodativo para os cães quando estes ladram. Não sei se funciona a 100%! Na altura interroguei o vendedor da loja e este disse-me que o aparelho funciona muito bem e que ele fartava-se de vender o mesmo para apartamentos. Pode ser uma solução para si....

O aparelho é este

Pode ser que alguém daqui já tenha experimentado e dê a sua opinião...

Toda a forma, coloque aqui em que circunstância o cachorro ladra. Se der mais detalhes, pode ser que alguém o ajude de outra forma ;)

Abraço
bassetcaju
Membro
Registado: terça out 02, 2007 8:33 am

quarta abr 08, 2009 12:37 pm

CasadelMar Escreveu:
hdamaso Escreveu:A cadela está no meu apartamento, num prédio, por isso mesmo não convinha que ela ladrasse :?
Estive numa loja, aqui há tempos, que vende diversos acessórios para cães, gatos, etc. Na altura, houve um aparelho que me chamou a atenção. Esse mesmo aparelho, emite um ultrasom que torna-se incomodativo para os cães quando estes ladram. Não sei se funciona a 100%! Na altura interroguei o vendedor da loja e este disse-me que o aparelho funciona muito bem e que ele fartava-se de vender o mesmo para apartamentos. Pode ser uma solução para si....

O aparelho é este

Pode ser que alguém daqui já tenha experimentado e dê a sua opinião...

Toda a forma, coloque aqui em que circunstância o cachorro ladra. Se der mais detalhes, pode ser que alguém o ajude de outra forma

No meu cão essa coleira resultou durante um dia....
CasadelMar
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 1:44 pm

bassetcaju Escreveu:No meu cão essa coleira resultou durante um dia....
Aquilo não é uma coleira. É um aparelho ligado à corrente que, quando o cão ladra, emite um ultrasom incomodativo para o cão.

Abraço
Responder

Voltar para “Cães”