



Moderador: mcerqueira
Will Escreveu: Este acontecimento causa-me desconfiança, perplexidade, mas também o perceber que a situação mais estranha e caricata pode suceder a qualquer hora!!!
A aisd disse que era estranho 1º alguém andar com uma arma de fogo na rua... pois não é tão estranho assim... desde que um conhecido meu conseguiu uma (serviço militar) e anda sempre com ela carregada na mala, sem razão aparente... já acredito em tudo! Ter uma arma é ter poder, e se (aqui vai a 2º exclamação) a pessoa não estiver no seu perfeito juízo, ou perturbada, sabe-se lá o que poderá fazer!!!
Se calhar este magistrado ainda teve o raciocínio de descarregar a sua raiva (arma) no animal, em vez da senhora... É que em Tribunal é sempre mais fácil safar-se!!! Mas muito mais fácil mesmo!
Enfim, vamos lá ver no que este caso resulta (a ser verdadeiro)...
![]()
Monte de Goyos,monte-de-goyos Escreveu:
O que conta aqui não é afirmar se se acredita ou não (até porque se denota uma certa arrogância em alguns intervenientes como se fossem os mais sapientes e que os outros não passam de "tapadinhos").
Isto é um fórum...isto é um tema que foi lançado para a emissão de opiniões sérias de raciocínio e interpretação de algo, independentemente de ser veridico ou não.