Ordem dos Médicos Veterinários

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado jul 19, 2003 12:52 pm

MMPA Escreveu:

Boa sorte Pedra, se quer ser Presidente do Clube é melhor ir já a correr porque senão a sua amiga Sealords tira-lhe já o lugar, não se esqueça que tem sempre montanhas de razão.

Eu até simpatizava consigo, apesar de a achar arrogante e malcriada muitas das vezes.

Obrigadinho, foram uns porreirões... Já não se pode fazer uma pergunta.
Olhe querida (o), isto é assim, arrogante posso ser, mas malcriada isso já não tem o direito de me chamar pois nunca me viu mandar ninguém para a M... ou lá o que fosse, como alguns membros deste fórum já o fizeram. Por isso, parece que existe aqui um juízo de valores muito diferente e o seu está, sem dúvida muito baixo.
Já agora faça o favor de citar as minhas palavras dirigidas a si, nas quais me considerou arrogante e malcriada. Ando a puxar pela cabeça e não me lembro, sabe ...
Outra coisa, fiz-lhe uma pergunta, que foi, sempre foi á faculdade, falou com o prof e qual foi o diagnóstico e opinião dele. Isso sim, eu gostaria de saber.
E outra coisa, pode fazer as perguntas que quiser e entender. Depois tem é que ouvir as respostas, quer goste quer não. Se não gosta das resposta, argumente, não parta para ataques que aqui ninguém a atacou, pelo menos eu.
Falou ou não com o Prof? E ele disse-lhe que a causa foi das injecçoes? Isso, sim seria bom apurar, já que o seu interesse é fazer uma queixa á ordem, mas não se esqueça que para fazer queixa sobre o que seja (até aqui mesmo, neste fórum) é preciso ter argumentos válidos.
Tudo de bom para si e para o Paco.
Isabel
Pedra
Membro Veterano

sábado jul 19, 2003 12:59 pm

MMPA Escreveu: [ apaguei porque não gostei da maneira com o JAntunes, a SeaLords e a Pedra me responderam, não têm o direito de me tratar mal, lá que sejam mal educados é convosco, vão chamar nomes e gozar com a vossa mãezinha...
Aos outros foristas peço desculpa por ter apagado, mas com gentinha desta não interessa nada participar no fórum...
Outra coisa, querida, não meta a minha mãezinha neste assunto e não me chame de gentinha, tá?
È muito pouco in, falar assim dos outros, pecebe?
Isabel
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sábado jul 19, 2003 1:30 pm

Pedra,
peço imensa desculpa, mas quando me atacam defendo-me. Tive várias respostas, mas é óbvio que quem respondeu torto levou resposta torta.
Não me chame querida, não a conheço de lado nenhum, nem lhe chamo fofa, calculo que também não goste. Nunca disse que me tinha mandado à m****, também não a mandei a si, mas se decidiram gozar comigo também posso, não é verdade?
E o tópico das tias tá um bocadinho mais abaixo... não percebi essa.
MMPA
Membro Veterano

sábado jul 19, 2003 1:32 pm

Eu até simpatizava consigo, apesar de a achar arrogante e malcriada muitas das vezes.
Esta não era para a Pedra...
Pedra
Membro Veterano

sábado jul 19, 2003 1:36 pm

Defende-se mal, querida, muito mal. Aliás, a sua falta de argumentos está bem explicita nas mensagens que apagou. Porquê? Só quer que os outros leiam o que a SI lhe interessa? Calimeros é o que não falta por aí.
PS- Ah que giro, também já foi ao tópico das tias???? O máximo, não acha?
Fique bem que eu estou 8)
Isabel
MMPA
Membro Veterano

sábado jul 19, 2003 1:42 pm

Pedra Escreveu: Defende-se mal, querida, muito mal. Aliás, a sua falta de argumentos está bem explicita nas mensagens que apagou. Porquê? Só quer que os outros leiam o que a SI lhe interessa? Calimeros é o que não falta por aí.
PS- Ah que giro, também já foi ao tópico das tias???? O máximo, não acha?
Fique bem que eu estou 8)
Isabel
Diga-me uma coisa, eu devo-lhe alguma coisa? Conhece-me de algum lado? Acha que eu tenho que perder mais tempo a dar-lhe explicações? Eu defendo-me como me sei defender, não tenho medo de si, não tenho nada a perder, o que é que quer mais? As botas lambidas? Isso pode ter a certeza que não leva.
E eu já disse que apaguei as mensagens para não ter mais pessoas a gozar comigo, se a Pedra gosta de ser gozada faça bom proveito, eu ODEIO.Aliás odeio ser gozada por pés de chinelo, é uma coisa que abomino.
Pedra
Membro Veterano

sábado jul 19, 2003 4:56 pm

Fiz-lhe uma pergunta que ainda não respondeu. Foi ou não à Faculdade, falar com o Prof., disse que já tinha marcado com ele. FOI? E....
È claro q não me deve nada, nem a mim nem a ninguém deste fórum, julgo, mas pelo menos deve-nos o esclarecimento do que se passa com o seu cão e qual o parecer do medico veterinário, uma vez que quem apareceu aqui com as dúvidas e pedidos de ajuda foi a senhora. Nós gostamos de saber do desenrolar das situações. Agradeço a sua resposta, pois caso contrário fico a pensar que nem á faculdade foi.
Quanto ao resto do seu post, pela parte que me toca ficamos por aqui, pois para lhe responder á letra iria baixar demais o nível a que estou habituada.
Aguardo, ou melhor, penso que todos aguardamos a sua resposta sobre a consulta na faculdade.
Tenha um bom dia.
Isabel
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado jul 19, 2003 5:45 pm

Olhe , MMPA, tenha calma !

Quem lhe disse que as restantes intervenções seriam a gozar consigo ?
Eu vejo uma pessoa que está aflita com um cão que coxeia e que pode ter um problema grave e que, se calhar, está afectada emocionalmente pelo problema !
Pareceu-me perceber do que ficou no tópico que o animal coxeia de duas patas ?!
Gostaria, com toda a sinceridade, de saber o que se passa com o Paco.
Se quiser responada-me em pm, embora eu ache que há outros foristas que gostariam de saber !

Quanto à queixa, não vejo qual é o problema de meter queixa tirando o de, eventualmente, esta não ter pernas para andar...
Vai-se dar a trabalho (e despesa) sem conseguir resultados.
Meter queixa de alguém está muito longe da difamação e muito longe, só por si, de comprometer o bom nome seja de quem fôr !

Existem, nas ordens, pessoas competentes para avaliar da procedência de uma queixa e a MMPA recebe, caso seja rejeitada, um documento justificativo do não prosseguimento do processo (penso eu, que é assim).

Queixas e contra-queixas são o resultado normal dos conflitos em regime democrático.Não há que temê-los...(isto é para aqueles que reagiram, tanto quanto me é dado ver num tópico que só têm metade, excessivamente).

Mas, voltando ao assunto, veja lá se só sabe de ouvir dizer (há uma grande distância entre a verdade e o que as pessoas dizem - dizer não custa nada...)
Experimente perguntar a essas pessoas se estão dispostas a assinar um documento com o que disseram para apresentar em tribunal (ou na ordem, mas em tribunal dá mais efeito)
E veja como reagem...vai ver se era tudo tal qual disseram ou se afinal...bem...
MMPA
Membro Veterano

sábado jul 19, 2003 9:22 pm

Pedra Escreveu: Fiz-lhe uma pergunta que ainda não respondeu. Foi ou não à Faculdade, falar com o Prof., disse que já tinha marcado com ele. FOI? E....
È claro q não me deve nada, nem a mim nem a ninguém deste fórum, julgo, mas pelo menos deve-nos o esclarecimento do que se passa com o seu cão e qual o parecer do medico veterinário, uma vez que quem apareceu aqui com as dúvidas e pedidos de ajuda foi a senhora. Nós gostamos de saber do desenrolar das situações. Agradeço a sua resposta, pois caso contrário fico a pensar que nem á faculdade foi.
Quanto ao resto do seu post, pela parte que me toca ficamos por aqui, pois para lhe responder á letra iria baixar demais o nível a que estou habituada.
Aguardo, ou melhor, penso que todos aguardamos a sua resposta sobre a consulta na faculdade.
Tenha um bom dia.
Isabel
Pensou mal, porque fui e vou lá voltar.
Pedra
Membro Veterano

sábado jul 19, 2003 10:20 pm

Continuo na mesma.
Não se esqueça que foi a senhora que aqui colocou dúvidas e pediu opiniões. Não quer dizer qual a opinião do prof. é consigo, talvez não seja muito de acordo com o que já tem metido na sua cabeça. Com o seu tipo de atitude, não se queixe depois se levar respostas tortas, quando vier pedir mais conselhos e opiniões.
Foi um prazer conhecê-la virtualmente 8)
Isabel
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

sábado jul 19, 2003 10:37 pm

[quote=MMPA]

Diga-me uma coisa, eu devo-lhe alguma coisa? Conhece-me de algum lado? Acha que eu tenho que perder mais tempo a dar-lhe explicações? Eu defendo-me como me sei defender, não tenho medo de si, não tenho nada a perder, o que é que quer mais? As botas lambidas? Isso pode ter a certeza que não leva.
E eu já disse que apaguei as mensagens para não ter mais pessoas a gozar comigo, se a Pedra gosta de ser gozada faça bom proveito, eu ODEIO.Aliás odeio ser gozada por pés de chinelo, é uma coisa que abomino.
[/quote]

Coisa que ainda não percebi, se não está aqui para ouvir respostas dos pés de chinelo não sei porque se deu já a tanto trabalho de nos dirigir e voltar a dirigir a palavra. Tal como diz em cima não nos deve rigorosamente nada, pois não?!

cumprimentos da BEPPI

Isabel Nobre
MMPA
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 9:00 am

Eu aceito diferentes opiniões, não quero só ouvir o que me convém como está a insinuar desde o início.
Se não escrevi aqui a opinião do Prof. foi porque ainda não falei com ele.
isabelnobre, tenho todo o gosto em trocar impressões consigo, mas não venha dizer que eu disse tal e tal, o que escevi ali em cima não era para todos os foristas.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

domingo jul 20, 2003 9:28 am

Olá

Parece-me que estamos perante um caso de negligência, mas dos donos :!: :(
Um abraço
Amitraz
Membro
Registado: sexta mar 14, 2003 9:26 pm

domingo jul 20, 2003 11:43 am

MMPA Escreveu: Pensou mal, porque fui e vou lá voltar.
MMPA Escreveu: Se não escrevi aqui a opinião do Prof. foi porque ainda não falei com ele.
Então em que ficamos? Foi ou não foi?

Juro é que não percebi nada deste caso...as "..." na ediçao do post também não ajudam :p
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jul 20, 2003 12:28 pm

O resumo (daquilo que eu consigo perceber - o amitraz pode-se depois juntar ao clube) é:

A MMPA descobriu nos "Adopta-me" um anúncio de um Labrador de 4 meses, cujos donos estavam "para ir para o estrangeiro" e leva-o para casa. No dia seguinte, descobre que o cão coxeia. Entretanto, não sei como é que soube, mas o cão terá tomado umas "vacinas" de Neurobion para tratar uma gastroenterite. Algum vet terá dito que a vet que deu as "vacinas" de Neurobion terá tido o azar de apanhar o nervo ciático. Conversa puxa conversa, vem-se a saber que o cão coxeia das duas patas e que afinal o vet (o tal que terá dito que a vet terá dado mal a "vacina") disse que a vet não deu mal a "vacina". Entretanto também, a própria MMPA descobre que os donos (os tais que "foram para o estrangeiro"), andaram há uns meses a pedir um Golden - pelo que levantou a suspeita de este mesmo cão ser um produto dessa pedinchice (afinal Labrador é Golden sem pêlo) e, sendo assim, o mais provável é o cão já ter o problema de nascença ou pouco mais. No meio disto tudo a MMPA lembrou-se de "O que é que acham de eu meter um processo na Ordem contra a vet que teve má pontaria mas que afinal não foi bem assim ?".

Percebeu? Acho que pode ser o n.4 do Clube. Segue já a proposta de sócio.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Bloqueado

Voltar para “Cães”