Olhe querida (o), isto é assim, arrogante posso ser, mas malcriada isso já não tem o direito de me chamar pois nunca me viu mandar ninguém para a M... ou lá o que fosse, como alguns membros deste fórum já o fizeram. Por isso, parece que existe aqui um juízo de valores muito diferente e o seu está, sem dúvida muito baixo.MMPA Escreveu:
Boa sorte Pedra, se quer ser Presidente do Clube é melhor ir já a correr porque senão a sua amiga Sealords tira-lhe já o lugar, não se esqueça que tem sempre montanhas de razão.
Eu até simpatizava consigo, apesar de a achar arrogante e malcriada muitas das vezes.
Obrigadinho, foram uns porreirões... Já não se pode fazer uma pergunta.
Já agora faça o favor de citar as minhas palavras dirigidas a si, nas quais me considerou arrogante e malcriada. Ando a puxar pela cabeça e não me lembro, sabe ...
Outra coisa, fiz-lhe uma pergunta, que foi, sempre foi á faculdade, falou com o prof e qual foi o diagnóstico e opinião dele. Isso sim, eu gostaria de saber.
E outra coisa, pode fazer as perguntas que quiser e entender. Depois tem é que ouvir as respostas, quer goste quer não. Se não gosta das resposta, argumente, não parta para ataques que aqui ninguém a atacou, pelo menos eu.
Falou ou não com o Prof? E ele disse-lhe que a causa foi das injecçoes? Isso, sim seria bom apurar, já que o seu interesse é fazer uma queixa á ordem, mas não se esqueça que para fazer queixa sobre o que seja (até aqui mesmo, neste fórum) é preciso ter argumentos válidos.
Tudo de bom para si e para o Paco.
Isabel