Treino de caes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ZIGGYMARLEY
Registado: sábado abr 11, 2009 3:45 am

segunda abr 13, 2009 9:19 pm

Boas...

Creio que todos nós gostariamos de ter um cao obdiente e bem treinado, mas nem sempre isso acontece....tb é certo que nem todos podem (seja la pq razao for), por o seu cao numa escola ou ir sempre com ele.
Gostaria de propor a todos os membros que saibam sites, blogs, foruns, que achem importante acerca de treino de caes, que contenham dicas, videos, explicaçoes, etc... que os deixassem aqui colocados.

Um grande abraço a todos [[]][/b]
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

segunda abr 13, 2009 9:40 pm

ZIGGYMARLEY Escreveu:Boas...

Creio que todos nós gostariamos de ter um cao obdiente e bem treinado, mas nem sempre isso acontece....tb é certo que nem todos podem (seja la pq razao for), por o seu cao numa escola ou ir sempre com ele.
Gostaria de propor a todos os membros que saibam sites, blogs, foruns, que achem importante acerca de treino de caes, que contenham dicas, videos, explicaçoes, etc... que os deixassem aqui colocados.

Um grande abraço a todos [[]][/b]
Tem aqui, na Arca, muita informação acerca disso.

Conhece o Gervásio? :lol:
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

segunda abr 13, 2009 9:59 pm

Olá, acho interessante e importante.

Arca; www.dogtimes.com.br; www.adestradoronline.com.br com vídeo aulas, fóruns, chats e acompanhamento além de adestramento in loco com Thomaz.

Abraços!
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Luana79
Registado: sábado abr 11, 2009 4:44 pm

segunda abr 13, 2009 10:48 pm

ola
venho pedir a tua ajuda em relação ao comportamento do meu cachorrinho o Tiko é um pequenois de 6 mesinhos e sempre andou de trela ou peitoral mas agora não quer nenhum deles penseo ao principio que poderia estar apertado experimentei outras de tecidos diferentes gangas elastico mas nao quer menhuma e chora quando tento por já gstei imenso dinheiro em coleiras e nao quer nenhuma e eu tenho medo de ir a rua com ele sem coleira e trela apesar de nao sair do meu lado cachorro e sempre cachorro e tenho receio de ele fugir e acontecer algo. Que é que eu posso fazer para ele aceitar a coleira novamente.

Obrigada
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

segunda abr 13, 2009 10:53 pm

Pôr-lhe a coleira e tudo o mais, ser firme e não ligar à choradeira. Mimo a mais torna os cães mal-educados.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

segunda abr 13, 2009 11:01 pm

LucNun Escreveu:Pôr-lhe a coleira e tudo o mais, ser firme e não ligar à choradeira. Mimo a mais torna os cães mal-educados.
Exacto.
Quando saio com os meus, vão sempre à trela. Quando há espaço de manobra, solto-os.

Quando não há, prendo-os. Eles não gostam mas têm que se sujeitar...

A nossa vontade (circunstância) é que tem de imperar, e não a deles ;)
Responder

Voltar para “Cães”