Ordem dos Médicos Veterinários

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 20, 2003 1:13 pm

~conclusão da história- mais um infeliz :( :(
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

domingo jul 20, 2003 1:19 pm

SeaLords,
é tããããão esperta... Já agora, diga lá o nome do clube, já que foi formado para gozar comigo gostaria de saber.

anjaazul,
seria infeliz se eu me estivesse nas tintas para ele, mas não estou.
anjaazul
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 1:22 pm

anjaazul,
seria infeliz se eu me estivesse nas tintas para ele, mas não estou
ainda bem. parabéns.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jul 20, 2003 1:28 pm

A MMPA deve ter um bocadito a mania da perseguição, não é? Eu só gostava de perceber porque é que sequer lhe passou pela cabeça fazer queixa, porque sinceramente não consigo perceber. Mas é de certeza problema meu.

Cumprimentos
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
MMPA
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 1:28 pm

anjaazul Escreveu: ainda bem. parabéns.
Ironia? Ou também já é membro do clube?
Não sei porque carga de água é que decidiram todos gozar comigo, só escrevi o que o veterinário me disse.
anjaazul
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 1:32 pm

Ironia? Ou também já é membro do clube?
Não sei porque carga de água é que decidiram todos gozar comigo, só escrevi o que o veterinário me disse.
não gostou? então vai outra. que incompetente. não liga nenhuma ao cão e este vai ter um fim triste. irra :roll: :roll: :roll:
sou membro do clube. sócia honorária. e o seu qual é? dos perseguidos e humilhados? :idea: :idea:
MMPA
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 1:33 pm

SeaLords Escreveu: A MMPA deve ter um bocadito a mania da perseguição, não é? Eu só gostava de perceber porque é que sequer lhe passou pela cabeça fazer queixa, porque sinceramente não consigo perceber. Mas é de certeza problema meu.

Cumprimentos
Não, não tenho a mania da perseguição, não consigo é perceber porque é que estão todos a gozar comigo, se o que eu fiz foi escrever o que o veterinário mas contou. Acha que alguma vez me passou pela cabeça inventar esta história ou fazer queixa sem ter fundamento? Como já lhe disse NÃO PERCEBO NADA DE VETERINÁRIA, como é que quer que eu adivinhe para que serve o Neurobion? Nunca tinha ouvido falar detal coisa.
Nem sei porque é que perco tempo a falar consigo, todos dizem o mesmo, é uma malcriadona de primeira, tem q mania que é detentora da razão, até pode ter razão em algumas coisas que diz, mas devia, já que gosta tanto de tirar cursos, tirar um de boas maneiras.
E continua sem me dizer o nome do clube...
Passe muito bem.
MMPA
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 1:35 pm

anjaazul Escreveu: não gostou? então vai outra. que incompetente. não liga nenhuma ao cão e este vai ter um fim triste. irra :roll: :roll: :roll:
sou membro do clube. sócia honorária. e o seu qual é? dos perseguidos e humilhados? :idea: :idea:
Incompetente? Porquê? Por já ter ido a 4 veterinários diferentes e todos me dizerem o mesmo? Que ele vai ficar assim para sempre, não tem solução? Acha que eu fico contente por ouvir isso?
SeaLords
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 1:41 pm

Eu por mim não consigo perceber porque é que acha que estão a gozar consigo.

E quanto ao "malcriadona" - há uns que têm a fama e outros o proveito. Percebeu esta? Ou quer também uma proposta de sócio?

Cumprimentos.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
anjaazul
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 1:42 pm

está um lindo dia. vou dar banho ao cão e passear. é mais saudável e alivia os neurónios. com certa gente, palavras para quê? às vezes, faz bem ir ao médico.
MMPA
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 1:46 pm

SeaLords Escreveu: Eu por mim não consigo perceber porque é que acha que estão a gozar consigo.

E quanto ao "malcriadona" - há uns que têm a fama e outros o proveito. Percebeu esta? Ou quer também uma proposta de sócio?

Cumprimentos.
Não consegue perceber? Eu digo-lhe outra vez. Eu só escrevi o que me foi dito pelo veterinário, não inventei nada do que disse durante o tópico. E acho que por ter escrito o que me foi dito não têm o direito de gozar, e começarem logo a falar em formar clubes, acho isso de uma infantilidade extrema... Peço desculpa se escrevi "vacinas" em vez de "injeções", ou se não me soube explicar. Não me interesso muito por esses asuntos, sabe que não tirei não sei quantos cursos para dizer que os tinha.
Se é para continuarem a gozar descaradamente, então fico-me por aqui, mas se realmente estão interessados em saber o que se passa, agradeço que não continuem com esses termos.
MMPA
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 1:48 pm

anjaazul Escreveu: está um lindo dia. vou dar banho ao cão e passear. é mais saudável e alivia os neurónios. com certa gente, palavras para quê? às vezes, faz bem ir ao médico.
Ainda bem, vá para bem longe.
SeaLords
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 1:52 pm

Não consegue perceber também? Se não percebe nada de veterinária e se está só numa do diz que disse, porque é que se lembrou da queixa ? Acha que uma queixa é o mesmo que um chazinho ? Parece.

Adeus.
MMPA
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 1:54 pm

SeaLords Escreveu: Não consegue perceber também? Se não percebe nada de veterinária e se está só numa do diz que disse, porque é que se lembrou da queixa ? Acha que uma queixa é o mesmo que um chazinho ? Parece.

Adeus.
Não, não acho que uma queixa seja o mesmo que um cházinho. Por isso é que o tópico foi aberto, para saber se teria fundamento fazer a queixa ou não.
Amitraz
Membro
Registado: sexta mar 14, 2003 9:26 pm

domingo jul 20, 2003 1:58 pm

Mmmm...acho que estou a ver o problema.

A dona do canito não percebe nada de veterinária, mas o canito coxeia por isso a culpa será de um/a veterinário/a, segundo a dica de terceiros/quartos.

Não se sabe bem como nem porquê mas deve ter sido uma "vacina" para uma gastroenterite que, por pontaria de artista do dito veterinário, terá apanhado os 2 nervos ciáticos. Um de cada vez, claro.

Mas como os veterinários são maus e a Ordem os encobre a todos, não há justiça neste país.

Mais um caso para o "Vidas Reais".
Bloqueado

Voltar para “Cães”