pastor belga

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
edy13
Registado: terça fev 06, 2007 1:12 pm

terça abr 14, 2009 11:37 am

boas preciso de alguma informaçao acerca de um pastor belga ...acontece ke ficou agrecivo de repente rosnando a minha namorada na minha presença o mais estranho è k o cao è dela..?!?!?! o bixo tem 7 anos de idade... do homem e nunca criou ou teve relaçoes com outra cadelita é possivel k seja por tal causa ou sera outra agradeço uma ajuda sem mais de momento cumprimentos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 14, 2009 1:09 pm

:o Bom?... verificou bem se ninguém tinha o pé em cima dele?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça abr 14, 2009 2:11 pm

boa tarde

Leve-o ao vet talvez tenha alguma. Dor interior que não estejam a ver nenhum ferimento e o animal estar a passar mal.

Eles não sabem exprimir os seus males. Apenas mudam ou ficam agressivos ou aninham-se
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça abr 14, 2009 10:16 pm

do que é não lhe podemos dizer, mas posso dizer do que não é: de não ter criado ou ter relações com outra cadelita ;)
Responder

Voltar para “Cães”