Ajuda!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

sexta jan 18, 2002 9:12 pm

Ola a todos.
As vezes quando vou a sair da escola vejo la um cao vadio a porta do colegio e provoca-me um grande desgosto ve-lo.
Eu gostava que me dessem concelhos do que eu pudesse fazer com ele por exemplo vender ou dar a alguma associaçao de animais.
A vossa contribuiçao sera preciosa
Obrigao :)
PedroBorges
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 11:40 am

sábado jan 19, 2002 11:12 am

Olá
Vender não está sequer em causa, visto que não seria correcto que tirasse proveito económico da desgraça alheia, além de que se já é dificil arranjar dono para os animais abandonados oferecendo-os imagine vendendo.

A solução ideal passaria por você ficar com ele ou arranjar-lhe um novo lar emcasa de algum amigo/conhecido seu.
Tente dar mais informações sobre o cão (por exemplo tamanho, sexo, côr, se já é adulto, etc.) pode ser que aparece por aqui quem o queira.
BOA SORTE PARA O CÃO...
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

domingo jan 20, 2002 8:37 pm

Muito obrigado pela a ajuda so falta é po-la em pratica :)
+ 1 vez obrigado!
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jan 21, 2002 7:55 am

Olá Tomás

Como disse o Pedro, é preciso saber mais coisas sobre o animal, o tamanho, o pêlo (comprido/curto) e cor, idade aproximadamente. Depois é tentar-mos todos dentro dos nossos conhecimentos tentar arranjar um lar.
Prometo ajudar no que estiver ao meu alcançe.

Inté
Responder

Voltar para “Cães”