tristezas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

terça jun 18, 2002 1:00 pm

meus amigos

tenha deambulado pelo forum e já estou farta de coisas tristes.
vamos falar um pouco de coisas boas! como por exemplo, um próximo encontro.
para quando??
o meu tim já tem saudades da margô e da zhora!
e eu estou com saudades de todos!
ontem fui á lagoa azul e adorámos, eu e o tim!! e cada cão q aparecia o meu tim ía logo aos pulinhos chateá-lo, é um melga enorme!!(inclusivé mandou 1 golden retriever de 3 meses ás cambalhotas para dentro de água, na brincadeira).
madonna, agora já não são só as tuas cadelas q são fãs de água...há + um adepto. ;)
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça jun 18, 2002 2:43 pm

Olá Luísa,

Sim, porque não um novo encontro?!
Mas podíamos tentar uma data, com mais espaço de tempo para se reunir o maior número de forenses. Aliás, eu achava por bem, que os encontros fossem mensais, com dias específicos, como por ex. o primeiro sábado, ou domingo de cada mês. Lembrei-me também de os anunciar em algum jornal. Já comecei a tratar disso. Falta só que combinemos uma data.

Uma coisa muito importante: ou escolhemos um local agitado, em que temos que manter os nossos cães à trela e o encontro serve apenas para marcamos a nossa posição e transmitirmos um boa imagem, na atitude que temos com o nosso Amigo de 4 patas vs sociedade no geral, ou optamos pela confraternização canídea. Aí, temos que escolher um local mais recatado, para não sermos um mau exemplo a apontar. Isto é, a nossa bicharada pode correr à vontade, sem perigo de incidentes desagradáveis.
Devemos apanhar todos os dejectos e estarmos sempre atentos ao comportamento dos nossos quadrúpedes.

Nunca nos podemos esquecer, que a intenção é ficarmos bem vistos, pelo que transmitimos com a nossa atitude e ao mesmo tempo, passarmos a mensagem de que o nosso Cão, é da família e também ele, tem o seu dia reservado para conviver com os seus amigos. Nós estamos ali, a comprovar essa consideração!

Digam coisas!

Abraços,
Paula
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quinta jun 20, 2002 12:40 am

Sim, sim, novo encontro!
Acho que alguém tinha falado em parque Eduardo Vii, ou em Sintra...

Espero que não seja nos próximos dois f-d-s pois não estou cá, mas o f-d-s de 6 parece-me altamente! :)
Sim, eu sei que estou descaradamente a puxar a brasa para a minha sardinha :D
Em compensação, prometo no próximo encontro em que eu vá, de o gravar em vídeo (se o meu mano me emprestar a camera :) )
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

quinta jun 20, 2002 10:17 am

sim, sim , por mim, se fôr em julho melhor, mas antes da 2ª quinzena, pois aí vou de férias.
estou a ver é q é necessário insistirmos com o encontro, pois a maioria tem estado bastante mais interessado nas chamadas tricas...
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

quinta jun 20, 2002 12:25 pm

Eu vou de férias na segunda semana de julho, e o primeiro fim-de-semana não me dá jeito.
A minha sugestão fica para o próximo fim de semana, o que acham?
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta jun 20, 2002 1:54 pm

neste fim de semana já nãaaooooooooooooo, casa-se o meu irmão e eu n poderei ir mais a Margot...:-(
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

quinta jun 20, 2002 2:43 pm

Ups erro meu! Queria sugerir no próximo depois deste, porque se for já o próximo é muito em cima da hora.

Ou seja: Fim-de-semana depois deste o que acham?
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta jun 20, 2002 3:53 pm

Olá,

Bom, este fim de semana, também não podia.
No próximo, só poderei no Sábado.

Já me aconselharam a não colocar anúncios para o encontro, para já...

Fica então aqui a minha disponibilidade para o fim de semana de 29 de Junho.

Aguardo as vossas notícias.

Abraços,
Paula
Responder

Voltar para “Cães”