terça jun 18, 2002 2:43 pm
Olá Luísa,
Sim, porque não um novo encontro?!
Mas podíamos tentar uma data, com mais espaço de tempo para se reunir o maior número de forenses. Aliás, eu achava por bem, que os encontros fossem mensais, com dias específicos, como por ex. o primeiro sábado, ou domingo de cada mês. Lembrei-me também de os anunciar em algum jornal. Já comecei a tratar disso. Falta só que combinemos uma data.
Uma coisa muito importante: ou escolhemos um local agitado, em que temos que manter os nossos cães à trela e o encontro serve apenas para marcamos a nossa posição e transmitirmos um boa imagem, na atitude que temos com o nosso Amigo de 4 patas vs sociedade no geral, ou optamos pela confraternização canídea. Aí, temos que escolher um local mais recatado, para não sermos um mau exemplo a apontar. Isto é, a nossa bicharada pode correr à vontade, sem perigo de incidentes desagradáveis.
Devemos apanhar todos os dejectos e estarmos sempre atentos ao comportamento dos nossos quadrúpedes.
Nunca nos podemos esquecer, que a intenção é ficarmos bem vistos, pelo que transmitimos com a nossa atitude e ao mesmo tempo, passarmos a mensagem de que o nosso Cão, é da família e também ele, tem o seu dia reservado para conviver com os seus amigos. Nós estamos ali, a comprovar essa consideração!
Digam coisas!
Abraços,
Paula