Dúvida!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Titatf
Registado: sábado abr 25, 2009 1:33 pm

sábado abr 25, 2009 1:44 pm

Olá a todos!
Estou com uma dúvida que me está a preocupar. O veterinário da minha cadela foi passar este fds fora e bão está por cá. Hoje no banho reperámos que a minha cadela estava com sangue na zona do anus, e conforme limpávamos saía sangue vivo e só se limparmos é que vemos, ou seja, não está a pingar. O meu cão anda doido, como se ele estivesse com o cio, mas ela está esterilizada, pelo o que esta situação é impossível.
Será que me podem ajudar, isto é normal da parte dele? E quanto ao sangramento, tem noção do que poderá ser? Comecei logo a pensar o pior.
Obrigada, Tita.
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sábado abr 25, 2009 2:29 pm

Titatf Escreveu:Olá a todos!
Estou com uma dúvida que me está a preocupar. O veterinário da minha cadela foi passar este fds fora e bão está por cá. Hoje no banho reperámos que a minha cadela estava com sangue na zona do anus, e conforme limpávamos saía sangue vivo e só se limparmos é que vemos, ou seja, não está a pingar. O meu cão anda doido, como se ele estivesse com o cio, mas ela está esterilizada, pelo o que esta situação é impossível.
Será que me podem ajudar, isto é normal da parte dele? E quanto ao sangramento, tem noção do que poderá ser? Comecei logo a pensar o pior.
Obrigada, Tita.
Aqui ninguém a pode ajudar.
Se o seu vet não está cá, procure outro ;)

Abraço
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

sábado abr 25, 2009 9:27 pm

Pare de pensar e parta para ação. :wink:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado abr 25, 2009 10:06 pm

Estou com uma dúvida que me está a preocupar. O veterinário da minha cadela foi passar este fds fora e não está por cá.
1. O veterinário da sua cadela não tem telefone para urgências?
2. Não existem mais vets no consultório do seu vet para atender a urgências?
3. Não conhece o site http://www.pai.pt/?
Não estou a ser irónico, estas são apenas algumas sugestões que me passaram pela ideia. É que sendo de Lisboa, são mais que muitas as clinicas com urgência e as abertas 24 horas!!
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado abr 25, 2009 10:08 pm

Se fosse a si ia ao veterinário.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 26, 2009 9:27 am

Titatf Escreveu: (...) Comecei logo a pensar o pior.
E pode mesmo começar já a pensar "o pior"... e ir com urgência a um Veterinário, seja ele qual for!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”