safyramaria Escreveu:gostava de responder ao senhor paullo santos.voce nao me conhece e nao sabe qual a minha area de trabalho.convenientemente venho dizer-lhe so o porque de se por ao nivel do cao,o cao esta assustado,se voce se aproximar depressa o cao ianda se sente mais ameaçado,percebe?e assim que pode haver um ataque!e em relaçao a renata depois ter de procurar 2 profissionais nomeadamente um cirurgiao plastico....acha que isso e coisa que se diga a uma pessoa que anda com medo do cao?por amor de deus,pondere a forma de falar se faz favor...se tem alguma coisa contra mim ou contra eu vir ao forum ajudar diga-o directamente que eu deixo de ca vir,mas insultos como o eu ser ignorante nao lhe admito porque nao o conheço de lado nenhum.

Independentemente da sua área de trabalho, coisa que não me interessa saber, não percebe pêvas do que está a falar, como tal, se alguém deve ponderar sobre a forma como fala (neste caso, como escreve) é você.
safyramaria Escreveu:...se tem alguma coisa contra mim ou contra eu vir ao forum ajudar diga-o directamente que eu deixo de ca vir,mas insultos como o eu ser ignorante nao lhe admito porque nao o conheço de lado nenhum.

Creio que no meu post anterior não lhe chamei ignorante, pelo menos de forma tão descarada... peço desculpa, lapso meu... você é ignorante até à 5ª casa.
ps: Tive de editar o post porque nem tinha reparado num pequeno detalhe... você é a tal que acha que o Labrador, na sequência do acidente de há dias atrás com uma criança, deveria entrar para a lista dos Potencialmente Perigosos só porque:
safyramaria Escreveu:agora o labrador tambem devia entrar para a lista dos caes potencialmente perigosos.......nao estou a querer ofender quem tem caes desta raça ate porque eu tenho dois de "raça perigosa" em casa...mas era para tambem fazerem parte dos discriminados.....
Tivesse eu reparado nisso antes, nem tinha gasto tanto do meu latim, afinal de contas, com uma mentalidade dessas é dificil chegar lá

<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="
http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>