maus tratos a um cao..
Moderador: mcerqueira
Ola a todos ... preciso de ajuda
Tenho um vizinho num predio que tem um cao, onde esse cao recebe maus tratos ... pois agora os donos penuram o cao nao janela pela trela... alem de levar porrada etc....
Enfim ninguem diz nada porque os vizinhos nao querem ter problemas... o k posso fazer para ajudar este cao ??? Ja que o dono é um animal...
Obrigada a todos
Tenho um vizinho num predio que tem um cao, onde esse cao recebe maus tratos ... pois agora os donos penuram o cao nao janela pela trela... alem de levar porrada etc....
Enfim ninguem diz nada porque os vizinhos nao querem ter problemas... o k posso fazer para ajudar este cao ??? Ja que o dono é um animal...
Obrigada a todos
pode contactar para o SEPNA
Comando Geral (DSEPNA)
Largo do Carmo
1200-092 Lisboa
Tel : 217 503 080
Fax: 217 503 086
Email: [email protected]
Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520
mas contacte pelo telefone, é mais eficiente
ou entao em http://www.gnr.pt/ va a ''prot da natureza'' e depois ''SOS Ambiente''
as denuncias podem ser anonimas
boa sorte
Comando Geral (DSEPNA)
Largo do Carmo
1200-092 Lisboa
ou entao em http://www.gnr.pt/ va a ''prot da natureza'' e depois ''SOS Ambiente''
boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
pndurado como ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
fairy2 Escreveu:pois agora os donos penuram o cao nao janela pela trela... alem de levar porrada etc....

Isto ultrapassa-me!! Onde é que iremos nós chegar???
-
- Registado: sábado out 06, 2007 9:34 pm
tambem axo k alguem deve fazer uma denuncia,que seja anonima ou nao,o importante é nao se deixar o cao continuar a sofrer esses maltratos,isso é desumano...o dono é k devia ser pendurado na janela 

Será que resulta?YolaeFifi Escreveu:pode contactar para o SEPNA
Comando Geral (DSEPNA)
Largo do Carmo
1200-092 Lisboa
boa sorte
Fiz uma denuncia há mais de um mes e eles o que fizeram foi 0 (ZERO)...nem sequer foram ao local.
eu e mais algumas pessoas tb fizemos uma denuncia de uma situaçao gravissima e eles tb nada fizeram,telefonei varias vezes e eles disseram que tinham uma lista enorme de denuncias antes da minha e só quando chegasse a minha vez poderiam cá vir...entretanto os animais morreram todos e eu ainda fui corrida á chumbada.
nao sei se valerá de muito mas tente a liga de defesa dos animais.
nao sei se valerá de muito mas tente a liga de defesa dos animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Registado: sábado jan 24, 2009 9:55 am

Queixe-se que o barulho é insuportável. Meia hora a uma hora depois a Policia Municipal está lá e já pode contar o que o dono faz ao animal para ele fazer tanto barulho. Não se pode é esquecer do barulho intolerável. Pelo menos em Lisboa é assim.fairy2 Escreveu:Ola a todos ... preciso de ajuda
Obrigada a todos
Agora já sabe onde o animal vai parar se lhe tirarem o cão, não é?
E devia ser proibido fazer queixas anónimas. É muito fácil criar chatices com queixas anónimas. Enfim... só um à parte.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não costumam dar crédito a denúncias anónimas e talvez por isso as queixas de que não fazem nada e blá, blá, blá...LuMaria Escreveu:Queixe-se que o barulho é insuportável. Meia hora a uma hora depois a Policia Municipal está lá e já pode contar o que o dono faz ao animal para ele fazer tanto barulho. Não se pode é esquecer do barulho intolerável. Pelo menos em Lisboa é assim.fairy2 Escreveu:Ola a todos ... preciso de ajuda
Obrigada a todos
E devia ser proibido fazer queixas anónimas. É muito fácil criar chatices com queixas anónimas. Enfim... só um à parte.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Por aqui costumam Leo. Tenho vizinhos que já se viram com a Policia a bater à porta por quezilias estupidas. E no que toca a barulho e lixo na rua parecem ser muito sensiveisleonildecarvalho Escreveu:Não costumam dar crédito a denúncias anónimas e talvez por isso as queixas de que não fazem nada e blá, blá, blá...LuMaria Escreveu:Queixe-se que o barulho é insuportável. Meia hora a uma hora depois a Policia Municipal está lá e já pode contar o que o dono faz ao animal para ele fazer tanto barulho. Não se pode é esquecer do barulho intolerável. Pelo menos em Lisboa é assim.fairy2 Escreveu:Ola a todos ... preciso de ajuda
Obrigada a todos
Leo

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Ola a todos desde ja agradeço a vossa ajuda.
Ainda hoje vou falar com um amigo que é GNR, também vou ligar para
essa associação, desde já não vou ficar anónima, pois se não esta situação vai ficar em lista de espera como muitas outras...
Ainda hoje vou falar com um amigo que é GNR, também vou ligar para
essa associação, desde já não vou ficar anónima, pois se não esta situação vai ficar em lista de espera como muitas outras...
Carina Simao