KalmAid
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
- Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys
Boa noite.
Utilizei duas vezes, resultados obtidos... zero. Não teve qualquer efeito sobre o cão, continuou hiperactivo como sempre
Por isso deixei de usar.
Utilizei duas vezes, resultados obtidos... zero. Não teve qualquer efeito sobre o cão, continuou hiperactivo como sempre

Por isso deixei de usar.
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
A minha experiência com o Kalm-Aid é totalmente diferente. Ou seja, muito boa mesmo, com resultados logo nas primeiras tomas, o que nem sequer é suposto, visto tratar-se dum suplemento alimentar e não dum medicamento.
Eu recomendo.
Obs: usei numa cadela cruzada de boxer com problemas de ansiedade por separação.
Eu recomendo.
Obs: usei numa cadela cruzada de boxer com problemas de ansiedade por separação.
Cumps 

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 05, 2009 3:06 pm
olá eu também ando desesperada com o comportamento da minha teckel. Fica muito ansiosa quando não estamos em casa, destroi tudo o que pode...encontrei na net a sugestão do kalm aid, começou ontem, espero que resulte.Estou a fazer figas!
Olá!
O meu Kiko chegou a tomar 2 "goluseimas" e meia (=2 comprimidos e meio), mas nem um segundo ele acalmou...
Mas uma amiga minha deu meio ao cão dela (que tem mais ou menos a constituição do meu Kiko) e o "pobre coitado" dormiu a noite toda e no dia seguinte só acordou beeeeem tarde...
Cada cão é um cão, mesmo que sejam parecidos... Só mesmo o Veterinário pode ajudar!!!
O meu Kiko chegou a tomar 2 "goluseimas" e meia (=2 comprimidos e meio), mas nem um segundo ele acalmou...

Mas uma amiga minha deu meio ao cão dela (que tem mais ou menos a constituição do meu Kiko) e o "pobre coitado" dormiu a noite toda e no dia seguinte só acordou beeeeem tarde...

Cada cão é um cão, mesmo que sejam parecidos... Só mesmo o Veterinário pode ajudar!!!
-
- Membro
- Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
- Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys
c_saraiva Escreveu:Oh my God...dar calmantes aos cães porque destroem coisas ou são muito activos...ao que nos chegamos...
Querem-nos sossegados comprem cães de loiça...
Eu usei o Kalm-Aid por sugestão da veterinária, não porque queria ter um cão sossegado mas apenas para conseguir esporadicamente penteá-lo em condições, uma vez que ele desde pequeno detesta que o façam.
Nunca pensei em usar o Kalm-Aid de ânimo leve. Foi mesmo só em último recurso.
Mas ainda bem que não funcionou, porque acabei por perceber qua a culpa do meu cão não ficar calmo ao ser escovado era minha e corrigi o meu comportamento. Eu é que sou a dona, não o contrário. E ele acabou por entender perfeitamente.
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Tive um cão com problemas muito graves de ansiedade, e a conselho da Profª Ilda da Fac. Med. Vet. de Lisboa, portanto para quem conhece, percebe porque é que estou a referir o nome, o meu cão teve de tomar medicação para acalmar... E não foi por falta de exercício ou educação, havia mesmo ali um problema grave... tão grave que acabou com um ataque cardíaco, num cão de 4 anos...c_saraiva Escreveu:Oh my God...dar calmantes aos cães porque destroem coisas ou são muito activos...ao que nos chegamos...
Agora outra coisa muito diferente, e que eu sou absolutamente contra, é mencionarem medicação num fórum público...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Não daria calmantes a um cão, a não ser que tenham problemas de saúde graves!
Acreditem que eu demoro cerca de 2 a 3 horas para escovar o meu cão e são precisas duas pessoas, uma para entreter e outra para escovar mas mesmo assim não dava esse medicamento, tenho um certo receio de efeitos secundários.
O melhor medicamento é cansá-los!
Acreditem que eu demoro cerca de 2 a 3 horas para escovar o meu cão e são precisas duas pessoas, uma para entreter e outra para escovar mas mesmo assim não dava esse medicamento, tenho um certo receio de efeitos secundários.
O melhor medicamento é cansá-los!

c_saraiva Escreveu:Oh my God...dar calmantes aos cães porque destroem coisas ou são muito activos...ao que nos chegamos...
1º - Os calmantes são próprios, não é xanax;
2º - O animal SOFRE com ansiedade, deve ser tratada.
3º - Muda-te de casa, leva nas orelhas todo o santo dia do administrador do condomínio pk os cães uivam e ladram das 07h às 18h, vê a tua vida a andar para trás e a ter que considerar mudar de casa outra vez ou contratar uma dogsitter e depois vem para aqui mandar bitaites.

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm