KalmAid

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

terça mar 24, 2009 10:21 pm

Boas!

O vet falou-me em KalmAid. Já alguem utilizou? Que resultados obteve?

Obrigado.
Margarida
cbfernandes
Membro
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

quarta mar 25, 2009 8:52 pm

Boa noite.

Utilizei duas vezes, resultados obtidos... zero. Não teve qualquer efeito sobre o cão, continuou hiperactivo como sempre :lol:
Por isso deixei de usar.
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

quarta mar 25, 2009 9:51 pm

Em cães não, mas em gatos sim e fiquei com a mesma opinião que cbfernandes: não vi qualquer efeito, dinheiro deitado ao lixo. :evil:
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

quarta mar 25, 2009 11:09 pm

A minha experiência com o Kalm-Aid é totalmente diferente. Ou seja, muito boa mesmo, com resultados logo nas primeiras tomas, o que nem sequer é suposto, visto tratar-se dum suplemento alimentar e não dum medicamento.

Eu recomendo.

Obs: usei numa cadela cruzada de boxer com problemas de ansiedade por separação.
Cumps ;)
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

sexta mar 27, 2009 8:26 am

Tambem cheguei a usar no meu cachorro e ele ficava efectivamente mais calmo.
E comia os comprimidos directo, sem guloseimas pelo meio :D
martapinto
Membro Júnior
Registado: quinta mar 05, 2009 3:06 pm

quarta abr 29, 2009 5:48 pm

olá eu também ando desesperada com o comportamento da minha teckel. Fica muito ansiosa quando não estamos em casa, destroi tudo o que pode...encontrei na net a sugestão do kalm aid, começou ontem, espero que resulte.Estou a fazer figas!
pituxa
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta abr 29, 2009 6:21 pm

Olá!

O meu Kiko chegou a tomar 2 "goluseimas" e meia (=2 comprimidos e meio), mas nem um segundo ele acalmou... :x
Mas uma amiga minha deu meio ao cão dela (que tem mais ou menos a constituição do meu Kiko) e o "pobre coitado" dormiu a noite toda e no dia seguinte só acordou beeeeem tarde... 8)

Cada cão é um cão, mesmo que sejam parecidos... Só mesmo o Veterinário pode ajudar!!!
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quarta abr 29, 2009 6:29 pm

Oh my God...dar calmantes aos cães porque destroem coisas ou são muito activos...ao que nos chegamos...

Querem-nos sossegados comprem cães de loiça...
cbfernandes
Membro
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

quarta abr 29, 2009 7:10 pm

c_saraiva Escreveu:Oh my God...dar calmantes aos cães porque destroem coisas ou são muito activos...ao que nos chegamos...

Eu usei o Kalm-Aid por sugestão da veterinária, não porque queria ter um cão sossegado mas apenas para conseguir esporadicamente penteá-lo em condições, uma vez que ele desde pequeno detesta que o façam.
Nunca pensei em usar o Kalm-Aid de ânimo leve. Foi mesmo só em último recurso.
Mas ainda bem que não funcionou, porque acabei por perceber qua a culpa do meu cão não ficar calmo ao ser escovado era minha e corrigi o meu comportamento. Eu é que sou a dona, não o contrário. E ele acabou por entender perfeitamente.
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta abr 29, 2009 7:18 pm

c_saraiva Escreveu:Oh my God...dar calmantes aos cães porque destroem coisas ou são muito activos...ao que nos chegamos...

Tive um cão com problemas muito graves de ansiedade, e a conselho da Profª Ilda da Fac. Med. Vet. de Lisboa, portanto para quem conhece, percebe porque é que estou a referir o nome, o meu cão teve de tomar medicação para acalmar... E não foi por falta de exercício ou educação, havia mesmo ali um problema grave... tão grave que acabou com um ataque cardíaco, num cão de 4 anos...

Agora outra coisa muito diferente, e que eu sou absolutamente contra, é mencionarem medicação num fórum público... :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
angelaM27
Membro
Registado: quarta abr 30, 2008 11:11 am

quinta abr 30, 2009 4:15 pm

Não daria calmantes a um cão, a não ser que tenham problemas de saúde graves!

Acreditem que eu demoro cerca de 2 a 3 horas para escovar o meu cão e são precisas duas pessoas, uma para entreter e outra para escovar mas mesmo assim não dava esse medicamento, tenho um certo receio de efeitos secundários.

O melhor medicamento é cansá-los! 8)
Filipa753
Registado: quarta jan 09, 2013 1:26 pm

quarta jan 09, 2013 1:31 pm

1º - Os calmantes são próprios, não é xanax;

2º - O animal SOFRE com ansiedade, deve ser tratada.

3º - Muda-te de casa, leva nas orelhas todo o santo dia do administrador do condomínio pk os cães uivam e ladram das 07h às 18h, vê a tua vida a andar para trás e a ter que considerar mudar de casa outra vez ou contratar uma dogsitter e depois vem para aqui mandar bitaites.
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quarta jan 09, 2013 2:40 pm

Imagem
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta jan 09, 2013 5:17 pm

:lol:
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sexta jan 11, 2013 1:35 am

O melhor comprimido que conheço, é mesmo exercício.
Uns km a andar com correrias à mistura, apaga, é garantido.

Sempre que puder faça algum com o bicho.
Responder

Voltar para “Cães”