Não foi com a intenção de ofender ninguém.. nem tão pouco disse que o farmacêutico entende mais que um veterinário. O que eu disse foi que o naquela situação o farmacêutico ajudou-me mais do que a veterinária..
Mas o problema ficou resolvido, troquei de veterinária, a cadela já recuperou. O comprimido fez efeito..
A todos obrigado e desculpem alguma rigidez a mais nas minhas palavras.. Mas custa dar 50€ para o tecto..
Cumprimentos a todos e obrigado por todas as respostas
Lombrigas em Labrador de 2 meses - AJUDA-
Moderador: mcerqueira
Kunds Escreveu:Não foi com a intenção de ofender ninguém.. nem tão pouco disse que o farmacêutico entende mais que um veterinário. O que eu disse foi que o naquela situação o farmacêutico ajudou-me mais do que a veterinária..
Mas o problema ficou resolvido, troquei de veterinária, a cadela já recuperou. O comprimido fez efeito..
A todos obrigado e desculpem alguma rigidez a mais nas minhas palavras.. Mas custa dar 50€ para o tecto..
Desparasitante caro!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Por norma paga-se a consulta, ainda para mais sendo a 1ª consulta com um check up geral...__dani__ Escreveu:Kunds Escreveu:Não foi com a intenção de ofender ninguém.. nem tão pouco disse que o farmacêutico entende mais que um veterinário. O que eu disse foi que o naquela situação o farmacêutico ajudou-me mais do que a veterinária..
Desparasitante caro!![]()
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Normalmente (no geral) as consultas são 25... pelo menos nas clinicas de Aveiro e arredores.texuga Escreveu:Por norma paga-se a consulta, ainda para mais sendo a 1ª consulta com um check up geral...__dani__ Escreveu:Kunds Escreveu:Não foi com a intenção de ofender ninguém.. nem tão pouco disse que o farmacêutico entende mais que um veterinário. O que eu disse foi que o naquela situação o farmacêutico ajudou-me mais do que a veterinária..
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Na zona da grande Lisboa as Consultas vão de 28 a 35 euros e no grande Porto de 27 a 50 euros.__dani__ Escreveu:Normalmente (no geral) as consultas são 25... pelo menos nas clinicas de Aveiro e arredores.texuga Escreveu:Por norma paga-se a consulta, ainda para mais sendo a 1ª consulta com um check up geral...__dani__ Escreveu:Kunds Escreveu:Não foi com a intenção de ofender ninguém.. nem tão pouco disse que o farmacêutico entende mais que um veterinário. O que eu disse foi que o naquela situação o farmacêutico ajudou-me mais do que a veterinária..
Não se pode generalizar...
Eu por mim fico mais chocado quando um canalizador me cobra 65 euros à hora em 40 euros de material que custa 3 euritos do que um médico que me cobra 30 euros e fica um hora e meia à volta do meu cão, por ex...