ajuda s.f.f

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta abr 30, 2009 11:24 pm

Gypsfulvus Escreveu:
vandoxa Escreveu:safyramaria,

Houve um programa da ópera que falava acerca disso! Se encontrar esse programa era muito bom para mostrar às pessoas.
Que opera ? :o
Deve ser a Oprah :wink: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta mai 01, 2009 6:32 pm

Gypsfulvus Escreveu:
vandoxa Escreveu:safyramaria,

Houve um programa da ópera que falava acerca disso! Se encontrar esse programa era muito bom para mostrar às pessoas.
Que opera ? :o
Deve ser oprah...
deia_pinto
Registado: quinta mai 19, 2005 9:29 pm

sábado mai 02, 2009 2:15 pm

Olá a todos,

Devo dizer que infelizmente ia caindo na dita armadilha das puppy mills. Há já uns dias que procurava incessantemente informação acerca de raças de caes pequenos que pudesse ter num apartamento. Contactei muitas pessoas, liguei para todos os numeros de telemovel que encontrei. Num deles, a raça que procurava (West Highland White Terrier) era claramente mais barata mas nao me davam oportunidade de ver os pais do animal, nem o proprio animal antes da entrega. Era toma lá, dá cá. Situacao referida neste topico que revelou nao ser a opcao certa.
A situacao nao me agradou mas sem esquecer totalmente o assunto prossegui com os telefonemas.
Numa ultima tentativa, acabei por contactar um senhor que é veterinario da Costa da Caparica e também criador de cães. Passado 2 horas fui logo ao seu encontro, visto morar a meia hora de distancia. Conheci toda a sua quinta. Tem 3 ou 4 variedade de cães, todos em condições muito boas.
Tudo relvado, muito bem organizado. Tudo muito limpo. Dispõe ainda de um caseiro para ajudar no tratamento dos animais.
Agradou-me, apesar do preço ser um pouco mais elevado. Senti que tinha uma garantia. Comprei também ao senhor a racao propria da Royal Canin e uma escova para o pêlo, que é usada por lá.
Tenho a minha Maggie já a 2 dias, o lop vai ser tratado quando ela tiver os 2 meses. Falta ainda uma semaninha. Vi os seus papas, muito bem tosquiadinhos, com um corte muito fashion.
So hoje dei com este topico e ainda bem que nao fui naquela cantiga...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado mai 02, 2009 5:09 pm

deia_pinto Escreveu:Olá a todos,

Devo dizer que infelizmente ia caindo na dita armadilha das puppy mills. Há já uns dias que procurava incessantemente informação acerca de raças de caes pequenos que pudesse ter num apartamento. Contactei muitas pessoas, liguei para todos os numeros de telemovel que encontrei. Num deles, a raça que procurava (West Highland White Terrier) era claramente mais barata mas nao me davam oportunidade de ver os pais do animal, nem o proprio animal antes da entrega. Era toma lá, dá cá. Situacao referida neste topico que revelou nao ser a opcao certa.
A situacao nao me agradou mas sem esquecer totalmente o assunto prossegui com os telefonemas.
Numa ultima tentativa, acabei por contactar um senhor que é veterinario da Costa da Caparica e também criador de cães. Passado 2 horas fui logo ao seu encontro, visto morar a meia hora de distancia. Conheci toda a sua quinta. Tem 3 ou 4 variedade de cães, todos em condições muito boas.
Tudo relvado, muito bem organizado. Tudo muito limpo. Dispõe ainda de um caseiro para ajudar no tratamento dos animais.
Agradou-me, apesar do preço ser um pouco mais elevado. Senti que tinha uma garantia. Comprei também ao senhor a racao propria da Royal Canin e uma escova para o pêlo, que é usada por lá.
Tenho a minha Maggie já a 2 dias, o lop vai ser tratado quando ela tiver os 2 meses. Falta ainda uma semaninha. Vi os seus papas, muito bem tosquiadinhos, com um corte muito fashion.
So hoje dei com este topico e ainda bem que nao fui naquela cantiga...
E porque é que não trouxe já o LOP provisório? Enxoval que não vai com a noiva ...
Aliás a cachorra deveria estar ainda com o resto da ninhada.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

domingo mai 03, 2009 1:31 am

Sim devia ter aguardado mais uma semana . Kitten em relação ao LOP penso k ainda não possa fazer esta parte tendo em conta k ainda devem faltar uns dias para poder fazer a 2ªfase do registo mas claramente devia ter ficado mais uma semanita com a mãe e os manos .
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo mai 03, 2009 1:33 am

Bom dia

Conheço um criador na zona da costa da caparica que cria várias raças de cães, mas ele não é veterinário.Se é quem eu estou a pensar :?

A menos que ele tenha tirado o curso de há uns anos para cá... :?
kitten
Membro Veterano

domingo mai 03, 2009 8:58 am

xixaveron Escreveu:Sim devia ter aguardado mais uma semana . Kitten em relação ao LOP penso k ainda não possa fazer esta parte tendo em conta k ainda devem faltar uns dias para poder fazer a 2ªfase do registo mas claramente devia ter ficado mais uma semanita com a mãe e os manos .
Lá está, então está a ajudar-me, o cachorro saiu claramente antes do tempo. Quanto aos prazos, só lendo o Regulamento.
Madalena Marques
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

domingo mai 03, 2009 10:06 am

Um cachorro, nunca pode ser entregue antes dos 50 dias de vida.

Se a ninhada for inspeccionada, não lhe será atribuído o respectivo LOP.
<p>Cumprimentos, </p>
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

domingo mai 03, 2009 2:55 pm

Claro k não pode ser antes dos 50 dias , mas pelas contas k fiz o cachorro deve ter sido entregue com 50 e pouquinhos dias .
deia_pinto
Registado: quinta mai 19, 2005 9:29 pm

domingo mai 03, 2009 3:50 pm

sim, realmente fiz as contas e ja tinha 52 diazinhos. é uma reguila!
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

domingo mai 03, 2009 5:18 pm

sitiodosanimais Escreveu:
Se a ninhada for inspeccionada, não lhe será atribuído o respectivo LOP.
Ta bem...!! :lol: :lol:
kitten
Membro Veterano

domingo mai 03, 2009 8:44 pm

Ah pronto, se tinha 52 dias já estou mais descansada 8)

Enfim, sem mais comentários.
Madalena Marques
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo mai 03, 2009 8:55 pm

Deia_pinto, uma sugestão, leia uns tópicos aqui na arca e depois repense o que escreveu... se quiser ;)
Responder

Voltar para “Cães”