Deve ser a OprahGypsfulvus Escreveu:Que opera ?vandoxa Escreveu:safyramaria,
Houve um programa da ópera que falava acerca disso! Se encontrar esse programa era muito bom para mostrar às pessoas.

Moderador: mcerqueira
Deve ser a OprahGypsfulvus Escreveu:Que opera ?vandoxa Escreveu:safyramaria,
Houve um programa da ópera que falava acerca disso! Se encontrar esse programa era muito bom para mostrar às pessoas.
E porque é que não trouxe já o LOP provisório? Enxoval que não vai com a noiva ...deia_pinto Escreveu:Olá a todos,
Devo dizer que infelizmente ia caindo na dita armadilha das puppy mills. Há já uns dias que procurava incessantemente informação acerca de raças de caes pequenos que pudesse ter num apartamento. Contactei muitas pessoas, liguei para todos os numeros de telemovel que encontrei. Num deles, a raça que procurava (West Highland White Terrier) era claramente mais barata mas nao me davam oportunidade de ver os pais do animal, nem o proprio animal antes da entrega. Era toma lá, dá cá. Situacao referida neste topico que revelou nao ser a opcao certa.
A situacao nao me agradou mas sem esquecer totalmente o assunto prossegui com os telefonemas.
Numa ultima tentativa, acabei por contactar um senhor que é veterinario da Costa da Caparica e também criador de cães. Passado 2 horas fui logo ao seu encontro, visto morar a meia hora de distancia. Conheci toda a sua quinta. Tem 3 ou 4 variedade de cães, todos em condições muito boas.
Tudo relvado, muito bem organizado. Tudo muito limpo. Dispõe ainda de um caseiro para ajudar no tratamento dos animais.
Agradou-me, apesar do preço ser um pouco mais elevado. Senti que tinha uma garantia. Comprei também ao senhor a racao propria da Royal Canin e uma escova para o pêlo, que é usada por lá.
Tenho a minha Maggie já a 2 dias, o lop vai ser tratado quando ela tiver os 2 meses. Falta ainda uma semaninha. Vi os seus papas, muito bem tosquiadinhos, com um corte muito fashion.
So hoje dei com este topico e ainda bem que nao fui naquela cantiga...
Lá está, então está a ajudar-me, o cachorro saiu claramente antes do tempo. Quanto aos prazos, só lendo o Regulamento.xixaveron Escreveu:Sim devia ter aguardado mais uma semana . Kitten em relação ao LOP penso k ainda não possa fazer esta parte tendo em conta k ainda devem faltar uns dias para poder fazer a 2ªfase do registo mas claramente devia ter ficado mais uma semanita com a mãe e os manos .
Ta bem...!!sitiodosanimais Escreveu:
Se a ninhada for inspeccionada, não lhe será atribuído o respectivo LOP.