Moderador: mcerqueira
eu não a deixei estar com cão nenhum....o problema foi um dia que fui visitar a minha prima...não ia deixar a safyra sozinha o dia todo,levei-a comigo,só que a minha prima tem um pitbull bem mau...só por isso é que não sei se está ou não,será que o cão quando se soltou foi ter com ela...é que a avó dela diz que ele se soltou mas que acha que não aconteceu nada...apesar dos cães se derreterem a uma cadela com o cio.texuga Escreveu:Se ela esteve com algum cão no cio, é natural que esteja grávida, caso contrário é novamente gravidez psicológica. Vet com ela, e quanto mais depressa mehor...
boa tarde,quanto a ela estar sem vigilancia,sim ela esteve perto de uma hora que fui ao supermercado....a avo da minha prima estava a dormir quando o cao delas se soltou e ela nao sabe dizer se realmente o cao esteve em cima da safyra......quanto ao vet....procurei outro mais perto mas que nao tenho confiança.....entretanto expliquei tudo e o que a dra me disse foi que a palpaçao feita nao diz que ela esta gravida,mas existem casos raros de ser so um bebe...e claro que nao e tao facil de sentir...quanto as fezes ela diz que pode ser consequencia duma possivel gravidez psicologica mesmo....mas para nao me preocupar demais,ate a proxima semana... visto que ela hoje ja conseguiu fazer qualquer coisinha.....PauloC1 Escreveu:O seu veterinário está cheio até Quinta feira....e URGÊNCIAS atende? É que o estado da cadela que está a descrever requer observação urgente! E se o seu vet está 'cheio', e não 'pode' atender vá a outro vet!!!
Quanto à cadela estar grávida, se o Pit Bull a tiver coberto, não foi em 10 segundos!! Para a cobrir, teria de montá-la e depois ia ficar preso a ela por alguns ou muitos minutos!! Por isso, a não ser que tenha deixado a cadela no cio completamente sem vigilância por um grande período de tempo, alguém os teria visto 'colados'!!
eu nao tinha vontade que ela fosse coberta porque ainda so teve 2 cios....mas se aconteceu foi um acidente e nao a vou desprezar so por causa disso,ne?ate quando ela vomita com o calor eu a vou agarrar pelo peito para ela nao cair como ja aconteceu 2 vezes,se ela esta gravida eu ainda a vou apoiar mais.....xixaveron Escreveu:safymaria , só umaestava com vontade k ela fosse coberta , certo ?