gravidez psicológica ou será que esta é a sério?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda mai 04, 2009 5:52 pm

qual é o problema de tambem ser pitbull
safyramaria
Membro Júnior
Registado: quinta abr 16, 2009 10:05 pm

segunda mai 04, 2009 6:04 pm

PauloC1 Escreveu:Vou ser curto e grosso:
1-Vá com a cadela a um veterinário como deve ser;
2 - Se a cadela estiver mesmo grávida, aborte (sim, pode fazê-lo com este tempo);
3 - Aproveite e esterelize-a, como é DE LEI.
4- Se a cadela não estiver grávida, veja o que é que ela tem e trate-a.
Se ela estiver grávida e nascerem PitBull, o que é que acha que vai ser o futuro dos cachorros? Sabe que cão e cadela neste momento deviam estar castrados e que essa ninhada é ilegal?
eu ja fui com ela ao veterinario,nao sei porque ainda estao a massacrar.mas eu sei que ela como pitbull que é tem de ser esterilizada.apesar de eu ter uma declaraçao do veterinario dela em como ela depois de ter a gravidez psicologica devia ter pelo menos uma ninhada(a qual deveria ser ao 3º cio quando ela ja deixou de formar orgaos vitais).neste caso a primeira gravidez psicologica foi com 11 meses,altura em que ainda nao tinha saido o decreto para aprovar(saiu em agosto de 2008,depois do 1º cio e gravidez psicologica).o vet na declaraçao diz que a declaraçao nao tem tempo definido mas que e valida ate ao cao ter o 3º cio....que calha quase na altura das vacinas e quando eu terei de entregar a declaraçao e o cao para ser esterilizado. e nao precisa de ser curto e grosso porque ninguem o ofendeu,muito pelo contrario.eu so pedi para me tirarem uma duvida e vejo-me a ser atacada por todos em vez de me ajudarem!!!!obrigado por nada entao!!!!
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

segunda mai 04, 2009 6:05 pm

:o
safyramaria
Membro Júnior
Registado: quinta abr 16, 2009 10:05 pm

segunda mai 04, 2009 6:12 pm

Native Escreveu:E se ela ao parir tiver complicações? Liga ao vet a marcar uma consulta para uma quinta feira...vem á arca pedir ajuda, ou abraça-se á cadela como faz quando ela vomita e assiste á morte dela com muito amor e carinho? Que vai fazer aos cachorros??
se calhar vou come-los ao jantar.....fritos com azeite e alho devem ficar um espectaculo,heim? :lol:
agora a serio,a vet perguntou-me a mesma coisa.eu perguntei-lhe o que faria ela no meu caso.ela respondeu que seria um risco ficar com mais caes visto que os 50 metros quadrados quem tenho isolados em condiçoes e protegidos seriam curtos para ter mais que 3 caes entao aconselhou-me a doar a alguem ou a tirar antes de nascer.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda mai 04, 2009 6:13 pm

mas eu sei que ela como pitbull que é tem de ser esterilizada.apesar de eu ter uma declaraçao do veterinario dela em como ela depois de ter a gravidez psicologica devia ter pelo menos uma ninhada(a qual deveria ser ao 3º cio quando ela ja deixou de formar orgaos vitais
Desculpe mas não acredito que um vetrinário lhe passasse tal declaração.
Desde logo porque isso é um completo absurdo, uma vez que se esterelizar a cadela acabam-se as gravidezes psicológicas, e nao precisa de gravidez nenhuma.
E depois porque não acredito que um veterinário lhe passasse uma declaração para você cometer uma ilegalidade.
Das dua uma, ou isso é uma completa mentira, ou o veterinário em questao é completamente estupido.
Vá mas é com a cadela a um vet como deve de ser, e esterelize a cadela de uma vez e já.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 04, 2009 6:16 pm

Isto não tem nada a ver com o tópico, mas estive a ver o seu petsite e a sua cadela está sempre acorrentada. Porquê? :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda mai 04, 2009 6:18 pm

mas eu sei que ela como pitbull que é tem de ser esterilizada.apesar de eu ter uma declaraçao do veterinario dela em como ela depois de ter a gravidez psicologica devia ter pelo menos uma ninhada(a qual deveria ser ao 3º cio quando ela ja deixou de formar orgaos vitais
Desculpe mas não acredito que um veterinário lhe passasse tal declaração.
Desde logo porque isso é um completo absurdo, uma vez que se esterelizar a cadela acabam-se as gravidezes psicológicas, e nao precisa de gravidez nenhuma.
E depois porque não acredito que um veterinário lhe passasse uma declaração para você cometer uma ilegalidade.
Das dua uma, ou isso é uma completa mentira, ou o veterinário em questao é completamente estupido.
Vá mas é com a cadela a um vet como deve de ser, e esterelize a cadela de uma vez e já.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda mai 04, 2009 7:01 pm

safyramaria Escreveu:
Native Escreveu:E se ela ao parir tiver complicações? Liga ao vet a marcar uma consulta para uma quinta feira...vem á arca pedir ajuda, ou abraça-se á cadela como faz quando ela vomita e assiste á morte dela com muito amor e carinho? Que vai fazer aos cachorros??
se calhar vou come-los ao jantar.....fritos com azeite e alho devem ficar um espectaculo,heim? :lol:
agora a serio,a vet perguntou-me a mesma coisa.eu perguntei-lhe o que faria ela no meu caso.ela respondeu que seria um risco ficar com mais caes visto que os 50 metros quadrados quem tenho isolados em condiçoes e protegidos seriam curtos para ter mais que 3 caes entao aconselhou-me a doar a alguem ou a tirar antes de nascer.
Então e das opções que a veterinária aconselhou qual vai tomar??

É que desde já lhe digo que não engulo a do ter pena de deixar a cadela sozinha em casa um dia e que pelos vistos até está habituada a estar numa corrente, e justamente na altura do cio e levar a casa da prima que tinha a avó a dormir enquanto a menina foi ao supermercado por mais de uma hora e o macho nesse espaço de tempo soltou-se e se calhar cobriu a cadela ;) acho que nisto nada soa a gravidez acidental :roll:
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Huble
Registado: quinta mar 19, 2009 9:40 pm

segunda mai 04, 2009 7:42 pm

Agora estou confusa... :?
Ela já esta bem?
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda mai 04, 2009 9:20 pm

safyramaria Escreveu:
PauloC1 Escreveu:Vou ser curto e grosso:
1-Vá com a cadela a um veterinário como deve ser;
2 - Se a cadela estiver mesmo grávida, aborte (sim, pode fazê-lo com este tempo);
3 - Aproveite e esterelize-a, como é DE LEI.
4- Se a cadela não estiver grávida, veja o que é que ela tem e trate-a.
Se ela estiver grávida e nascerem PitBull, o que é que acha que vai ser o futuro dos cachorros? Sabe que cão e cadela neste momento deviam estar castrados e que essa ninhada é ilegal?
eu ja fui com ela ao veterinario,nao sei porque ainda estao a massacrar.mas eu sei que ela como pitbull que é tem de ser esterilizada.apesar de eu ter uma declaraçao do veterinario dela em como ela depois de ter a gravidez psicologica devia ter pelo menos uma ninhada(a qual deveria ser ao 3º cio quando ela ja deixou de formar orgaos vitais).neste caso a primeira gravidez psicologica foi com 11 meses,altura em que ainda nao tinha saido o decreto para aprovar(saiu em agosto de 2008,depois do 1º cio e gravidez psicologica).o vet na declaraçao diz que a declaraçao nao tem tempo definido mas que e valida ate ao cao ter o 3º cio....que calha quase na altura das vacinas e quando eu terei de entregar a declaraçao e o cao para ser esterilizado. e nao precisa de ser curto e grosso porque ninguem o ofendeu,muito pelo contrario.eu so pedi para me tirarem uma duvida e vejo-me a ser atacada por todos em vez de me ajudarem!!!!obrigado por nada entao!!!!
não acredito em tal declaração :o peço desculpa mas não pode ser assim. até peço que digitalize a declaração e se não quiser mostrar aqui me mande por pm, porque essa declaração é algo GRAVÍSSIMO (se existir)

safyramaria, veio aqui para pedir ajuda: pois a ajuda que lhe dou, e como alguém que trabalha na área, é que vá a outro veterinário, e esterilize JÁ a sua cadela. acaba com os 'acidentes' e com as gravidezes psicológicas e perigos consequentes.

as melhoras da menina
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 04, 2009 9:58 pm

Pela terceira vez neste tópico: :lol: :lol:
apesar de eu ter uma declaraçao do veterinario dela em como ela depois de ter a gravidez psicologica devia ter pelo menos uma ninhada(a qual deveria ser ao 3º cio quando ela ja deixou de formar orgaos vitais
LLLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLL :lol: :lol:

A safyramaria tem muita piada. :lol: Alta história rocambolesca! :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

segunda mai 04, 2009 10:36 pm

Inconsistências:

1- Se existissem orgão vitais em formação"até ao terceiro cio" isto seria um filme da série Noite dos mortos vivos.

2- Nenhum veterinário pode passar um atestado que substitua ou complemente uma lei da república.

3- Ou este tópico é totalmente a gozar ou a pessoa tem graves problemas em perceber o que se passa.
Suguro das duas uma. Se está a gozar...GET A LIFE.

Se não está---vá ao veterinário---porque não oi ou se foi não percebeu nada do que lá foi dito e há grandes possibilidades de ser como o anuncio da multiópticas e afinal estava numa padaria.
omega5
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 2:20 pm

terça mai 05, 2009 12:17 am

eu estou com a Dino: :lol: :lol: :lol: :lol:

a safyramaria devia escrever ficção, com uma tal capacidade de inventar histórias... 8)
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

terça mai 05, 2009 2:27 am

safymaria não leve a mal mas a história k nos conta de como foi a possível e acidentada cruza da sua cadela olhe k não pega . Eu tenho 1 casal de Pugs e sempre k eu não quis não houve cruza para ninguém , em casa quando não estávamos em casa ficavam separados e quando estamos em casa ficavam ao pé de nós para pudermos controlar .
Vou-lhe contar uma história : Quando estivemos de férias fomos a casa de um casal amigo , na casa estavam 3 cadelas e 2 cães e uma das cadelas estava no cio , os cães ficaram doidos como é óbvio e olhe k as raças até eram iguais . Á hora do jantar para os donos terem um jantar descansados e sem ter k estar sempre a ir separá-los decidimos k as meninas ficavam connosco e os cães foram para o quarto com umas revistas com umas cadelas giras para irem afogar as mágoas :lol: .
Voltando ao seu assunto mas em relação ao vet. olhe siga o conselho de outros users e procure outro , porque 1 vet. k sabe da sua situação e diz k não a pode ver antes de 5ªfeira não é bom de certeza . Vai-me desculpar mais uma vez mas não acredito k ele lhe tenha dito isso , e já para não falar na tal declaração .
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça mai 05, 2009 8:17 am

ehehehehehheheheheheh, o que eu já me ri com esta "estória". As invenções que este pessoal arranja para justificar as cruzas deixam-me abismada.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”