gravidez psicológica ou será que esta é a sério?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
qual é o problema de tambem ser pitbull
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 16, 2009 10:05 pm
eu ja fui com ela ao veterinario,nao sei porque ainda estao a massacrar.mas eu sei que ela como pitbull que é tem de ser esterilizada.apesar de eu ter uma declaraçao do veterinario dela em como ela depois de ter a gravidez psicologica devia ter pelo menos uma ninhada(a qual deveria ser ao 3º cio quando ela ja deixou de formar orgaos vitais).neste caso a primeira gravidez psicologica foi com 11 meses,altura em que ainda nao tinha saido o decreto para aprovar(saiu em agosto de 2008,depois do 1º cio e gravidez psicologica).o vet na declaraçao diz que a declaraçao nao tem tempo definido mas que e valida ate ao cao ter o 3º cio....que calha quase na altura das vacinas e quando eu terei de entregar a declaraçao e o cao para ser esterilizado. e nao precisa de ser curto e grosso porque ninguem o ofendeu,muito pelo contrario.eu so pedi para me tirarem uma duvida e vejo-me a ser atacada por todos em vez de me ajudarem!!!!obrigado por nada entao!!!!PauloC1 Escreveu:Vou ser curto e grosso:
1-Vá com a cadela a um veterinário como deve ser;
2 - Se a cadela estiver mesmo grávida, aborte (sim, pode fazê-lo com este tempo);
3 - Aproveite e esterelize-a, como é DE LEI.
4- Se a cadela não estiver grávida, veja o que é que ela tem e trate-a.
Se ela estiver grávida e nascerem PitBull, o que é que acha que vai ser o futuro dos cachorros? Sabe que cão e cadela neste momento deviam estar castrados e que essa ninhada é ilegal?
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 16, 2009 10:05 pm
se calhar vou come-los ao jantar.....fritos com azeite e alho devem ficar um espectaculo,heim?Native Escreveu:E se ela ao parir tiver complicações? Liga ao vet a marcar uma consulta para uma quinta feira...vem á arca pedir ajuda, ou abraça-se á cadela como faz quando ela vomita e assiste á morte dela com muito amor e carinho? Que vai fazer aos cachorros??

agora a serio,a vet perguntou-me a mesma coisa.eu perguntei-lhe o que faria ela no meu caso.ela respondeu que seria um risco ficar com mais caes visto que os 50 metros quadrados quem tenho isolados em condiçoes e protegidos seriam curtos para ter mais que 3 caes entao aconselhou-me a doar a alguem ou a tirar antes de nascer.
Desculpe mas não acredito que um vetrinário lhe passasse tal declaração.mas eu sei que ela como pitbull que é tem de ser esterilizada.apesar de eu ter uma declaraçao do veterinario dela em como ela depois de ter a gravidez psicologica devia ter pelo menos uma ninhada(a qual deveria ser ao 3º cio quando ela ja deixou de formar orgaos vitais
Desde logo porque isso é um completo absurdo, uma vez que se esterelizar a cadela acabam-se as gravidezes psicológicas, e nao precisa de gravidez nenhuma.
E depois porque não acredito que um veterinário lhe passasse uma declaração para você cometer uma ilegalidade.
Das dua uma, ou isso é uma completa mentira, ou o veterinário em questao é completamente estupido.
Vá mas é com a cadela a um vet como deve de ser, e esterelize a cadela de uma vez e já.
Isto não tem nada a ver com o tópico, mas estive a ver o seu petsite e a sua cadela está sempre acorrentada. Porquê? 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Desculpe mas não acredito que um veterinário lhe passasse tal declaração.mas eu sei que ela como pitbull que é tem de ser esterilizada.apesar de eu ter uma declaraçao do veterinario dela em como ela depois de ter a gravidez psicologica devia ter pelo menos uma ninhada(a qual deveria ser ao 3º cio quando ela ja deixou de formar orgaos vitais
Desde logo porque isso é um completo absurdo, uma vez que se esterelizar a cadela acabam-se as gravidezes psicológicas, e nao precisa de gravidez nenhuma.
E depois porque não acredito que um veterinário lhe passasse uma declaração para você cometer uma ilegalidade.
Das dua uma, ou isso é uma completa mentira, ou o veterinário em questao é completamente estupido.
Vá mas é com a cadela a um vet como deve de ser, e esterelize a cadela de uma vez e já.
Então e das opções que a veterinária aconselhou qual vai tomar??safyramaria Escreveu:se calhar vou come-los ao jantar.....fritos com azeite e alho devem ficar um espectaculo,heim?Native Escreveu:E se ela ao parir tiver complicações? Liga ao vet a marcar uma consulta para uma quinta feira...vem á arca pedir ajuda, ou abraça-se á cadela como faz quando ela vomita e assiste á morte dela com muito amor e carinho? Que vai fazer aos cachorros??![]()
agora a serio,a vet perguntou-me a mesma coisa.eu perguntei-lhe o que faria ela no meu caso.ela respondeu que seria um risco ficar com mais caes visto que os 50 metros quadrados quem tenho isolados em condiçoes e protegidos seriam curtos para ter mais que 3 caes entao aconselhou-me a doar a alguem ou a tirar antes de nascer.
É que desde já lhe digo que não engulo a do ter pena de deixar a cadela sozinha em casa um dia e que pelos vistos até está habituada a estar numa corrente, e justamente na altura do cio e levar a casa da prima que tinha a avó a dormir enquanto a menina foi ao supermercado por mais de uma hora e o macho nesse espaço de tempo soltou-se e se calhar cobriu a cadela

"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
não acredito em tal declaraçãosafyramaria Escreveu:eu ja fui com ela ao veterinario,nao sei porque ainda estao a massacrar.mas eu sei que ela como pitbull que é tem de ser esterilizada.apesar de eu ter uma declaraçao do veterinario dela em como ela depois de ter a gravidez psicologica devia ter pelo menos uma ninhada(a qual deveria ser ao 3º cio quando ela ja deixou de formar orgaos vitais).neste caso a primeira gravidez psicologica foi com 11 meses,altura em que ainda nao tinha saido o decreto para aprovar(saiu em agosto de 2008,depois do 1º cio e gravidez psicologica).o vet na declaraçao diz que a declaraçao nao tem tempo definido mas que e valida ate ao cao ter o 3º cio....que calha quase na altura das vacinas e quando eu terei de entregar a declaraçao e o cao para ser esterilizado. e nao precisa de ser curto e grosso porque ninguem o ofendeu,muito pelo contrario.eu so pedi para me tirarem uma duvida e vejo-me a ser atacada por todos em vez de me ajudarem!!!!obrigado por nada entao!!!!PauloC1 Escreveu:Vou ser curto e grosso:
1-Vá com a cadela a um veterinário como deve ser;
2 - Se a cadela estiver mesmo grávida, aborte (sim, pode fazê-lo com este tempo);
3 - Aproveite e esterelize-a, como é DE LEI.
4- Se a cadela não estiver grávida, veja o que é que ela tem e trate-a.
Se ela estiver grávida e nascerem PitBull, o que é que acha que vai ser o futuro dos cachorros? Sabe que cão e cadela neste momento deviam estar castrados e que essa ninhada é ilegal?

safyramaria, veio aqui para pedir ajuda: pois a ajuda que lhe dou, e como alguém que trabalha na área, é que vá a outro veterinário, e esterilize JÁ a sua cadela. acaba com os 'acidentes' e com as gravidezes psicológicas e perigos consequentes.
as melhoras da menina
Pela terceira vez neste tópico:
A safyramaria tem muita piada.
Alta história rocambolesca! 

LLLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLapesar de eu ter uma declaraçao do veterinario dela em como ela depois de ter a gravidez psicologica devia ter pelo menos uma ninhada(a qual deveria ser ao 3º cio quando ela ja deixou de formar orgaos vitais

A safyramaria tem muita piada.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Inconsistências:
1- Se existissem orgão vitais em formação"até ao terceiro cio" isto seria um filme da série Noite dos mortos vivos.
2- Nenhum veterinário pode passar um atestado que substitua ou complemente uma lei da república.
3- Ou este tópico é totalmente a gozar ou a pessoa tem graves problemas em perceber o que se passa.
Suguro das duas uma. Se está a gozar...GET A LIFE.
Se não está---vá ao veterinário---porque não oi ou se foi não percebeu nada do que lá foi dito e há grandes possibilidades de ser como o anuncio da multiópticas e afinal estava numa padaria.
1- Se existissem orgão vitais em formação"até ao terceiro cio" isto seria um filme da série Noite dos mortos vivos.
2- Nenhum veterinário pode passar um atestado que substitua ou complemente uma lei da república.
3- Ou este tópico é totalmente a gozar ou a pessoa tem graves problemas em perceber o que se passa.
Suguro das duas uma. Se está a gozar...GET A LIFE.
Se não está---vá ao veterinário---porque não oi ou se foi não percebeu nada do que lá foi dito e há grandes possibilidades de ser como o anuncio da multiópticas e afinal estava numa padaria.
safymaria não leve a mal mas a história k nos conta de como foi a possível e acidentada cruza da sua cadela olhe k não pega . Eu tenho 1 casal de Pugs e sempre k eu não quis não houve cruza para ninguém , em casa quando não estávamos em casa ficavam separados e quando estamos em casa ficavam ao pé de nós para pudermos controlar .
Vou-lhe contar uma história : Quando estivemos de férias fomos a casa de um casal amigo , na casa estavam 3 cadelas e 2 cães e uma das cadelas estava no cio , os cães ficaram doidos como é óbvio e olhe k as raças até eram iguais . Á hora do jantar para os donos terem um jantar descansados e sem ter k estar sempre a ir separá-los decidimos k as meninas ficavam connosco e os cães foram para o quarto com umas revistas com umas cadelas giras para irem afogar as mágoas
.
Voltando ao seu assunto mas em relação ao vet. olhe siga o conselho de outros users e procure outro , porque 1 vet. k sabe da sua situação e diz k não a pode ver antes de 5ªfeira não é bom de certeza . Vai-me desculpar mais uma vez mas não acredito k ele lhe tenha dito isso , e já para não falar na tal declaração .
Vou-lhe contar uma história : Quando estivemos de férias fomos a casa de um casal amigo , na casa estavam 3 cadelas e 2 cães e uma das cadelas estava no cio , os cães ficaram doidos como é óbvio e olhe k as raças até eram iguais . Á hora do jantar para os donos terem um jantar descansados e sem ter k estar sempre a ir separá-los decidimos k as meninas ficavam connosco e os cães foram para o quarto com umas revistas com umas cadelas giras para irem afogar as mágoas

Voltando ao seu assunto mas em relação ao vet. olhe siga o conselho de outros users e procure outro , porque 1 vet. k sabe da sua situação e diz k não a pode ver antes de 5ªfeira não é bom de certeza . Vai-me desculpar mais uma vez mas não acredito k ele lhe tenha dito isso , e já para não falar na tal declaração .
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
ehehehehehheheheheheh, o que eu já me ri com esta "estória". As invenções que este pessoal arranja para justificar as cruzas deixam-me abismada.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques