quarta mai 06, 2009 3:37 pm
Acabei de chegar da associação, nem consigo respirar, que confusão!!! Mal cheguei estava a senhora a falar com alguém ao telefone sobre a cadela..que pelos vistos é uma "amiga" da dona da cadela, esta disse que conhece bem a cadela, pois a senhora já andou a espalhar por Cascais inteiro, com fotos e tudo.. então esta disse que a conheçe, que a senhora é uma louca que a mal trata, para não lhe davolverem a cadela e que desapareceu domingo as 22horas (pelo que conta a verdadeira dona) e vive no bairro do rosário, mas o estranho é que eu a encontrei ao pé do guincho a essa mesma hora. Portanto a mulher só pode ter pegado na cadela e largado-a mesmo para a abandonar. Pelo que me disseram, acho que a amiga não disse á dona que a cadela estava na associação até descubrir o que realmente se passou...Enfim, esta história é muito estranha..acho que também já conseguiram encontrar o criador..a senhora da associação já disse para irem lá todos reunirem-se para decidir o que se faz com a cadela. Eu disse logo que queria ficar com ela, mas pelos vistos agora já há mais 3 pessoas a querer ficar com ela. A senhora disse que claro, eu estou em primeiro lugar, pois fui eu que a encontrei, e agora estou aqui em pulgas para saber o que vai acontecer. Uma coisa não percebo, como é que a cadela desaparece no mesmo dia que a encontro, muito magra, toda suja, com as patas inchadas e cheia de feridas nas patas?