Nunca Ladrou

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cbranquinho
Membro Júnior
Registado: quinta abr 23, 2009 12:40 pm

quinta mai 07, 2009 8:16 pm

Boas,

Já não é a primeira vez que digo que tenho uma Cavalier King Charles, tenho pedido opniões e tem ajudado muito :lol:

Bem então aqui vai mais uma, Tenho andado a reparar que a minha cadela nunca ladrou nem em casa nem na rua faz sons tipo (HIN, HAIN, HIN,etc...), ja falei com a vet dela ao que me disse que havia raças que não ladravam quase nada e esta era uma delas, mas a seu tempo ela ia ladrar, pois ja lá vão 7 mesitos e nada.

Procurei na Net a esse respeito, e tudo que leio, é uma raça que quase não Ladra.

Alguem já passou por isto? Sabem de alguma informação a cerca disto?

Obrigado.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta mai 07, 2009 8:18 pm

tb. dizia que a dora era muda. agora está uma histérica. é x podengo
anjjazul
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

sexta mai 08, 2009 8:44 am

Boas. Também me aconteceu o mesmo. A minha é podengo e no início tb pensava que era muda, porque só fazia sons. com o tempo começou a ladrar, mas ainda hoje só ladra aos gatos, mas para mim é sempre à base de sons, só em caso de desespero muito grande, quando está muito aflita para ir à rua, me ladra.
Magg1e
Membro
Registado: sexta ago 24, 2007 9:53 am

sexta mai 08, 2009 11:17 am

Tenho 2 pugs a Bekas e a Bolota

A Bolota só ladrou pela 1ª vez praticamente com 1 ano de idade. A Bekas ladra, mas aquilo não soa a ladrar pois é uma coisa rouca...

Penso que o mesmo acontece com outras raças
cbranquinho
Membro Júnior
Registado: quinta abr 23, 2009 12:40 pm

sexta mai 08, 2009 11:27 am

Magg1e Escreveu: ... mas aquilo não soa a ladrar pois é uma coisa rouca...
pois os sons da minha são um pouco agudos :lol:

mas vou esperar para ver :wink:

thanks
Responder

Voltar para “Cães”