E o cão é este, o nosso matador de codornizes

Moderador: mcerqueira
Sério ??? Não me diga que ele já fez estragos nos novos hóspedes.Condessa Escreveu:Desculpem, mas não resisto: se um cão perigoso é um cão que morde ou mata uma pessoa ou outro animal, então EU tenho um cão perigoso!!![]()
As nossas codornizes têm um cercadinho no jardim para apanharem solinho e comerem bichinhos, deitar na relva, enfim, coisa de luxo, percebes? Outro dia estava eu a trabalhar a partir de casa, e elas lá, no resort. Eu tinha posto os cães fora da área relvada, para não haver acidentes, mas a Sra. das limpezas deixou-os ir para lá, e quando eu fui espreitar a ver se estava tudo bem, vi o sacana com uma na boca. Cheguei lá e a coitadinha estava bem mortinha.PaulloSantos Escreveu:Sério ??? Não me diga que ele já fez estragos nos novos hóspedes.Condessa Escreveu:Desculpem, mas não resisto: se um cão perigoso é um cão que morde ou mata uma pessoa ou outro animal, então EU tenho um cão perigoso!!![]()
Ganda doido
Condessa Escreveu: foi morta pelo cãozinho do inferno!
Nops, ela gosta é de ralharPaulloSantos Escreveu:Queres com isso dizer que agora até já privas com a tua boss ? Estás a subir na vida.texuga Escreveu:este site por acaso, mas só por acaso, foi-me enviado pela minha patroa...
O meu boss só me manda mais com indicações para aumentar a produtividade... links para colónias de férias nickles