Bichon Maltes - ajuda?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
quinta mai 14, 2009 5:49 pm

uma pessoa amiga incumbiu-me de falar com criadores para tentar arranjar um caozinho bichon maltes.

sem querer parecer daquelas pessoas que vem praqui perguntar sem fazer o trabalho de casa, alguem conhece ou recomenda algum criador?

é que eu ja pedi a lista ao CPC, ja me fartei de fazer telefonemas, e pelo meio das atrocidades estou um pouco perdida; desde me dizerem que tem varias cores(!!) a perguntarem qual dos tres tamanhos eu quero (!!!), ja ouvi de tudo!
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

sexta mai 15, 2009 2:53 am

Se conhece o padrão, selecione os criadores sérios.
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mai 15, 2009 7:56 am

Isso, é descartar esses e concentrar-se nos outros e sobretudo ir ver.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
sexta mai 15, 2009 2:11 pm

isso seria mais facil se nao fosse para uma pessoa dos açores que vai estar pelo continente pouquissimo tempo...

obvio que vou seleccionar os que me parecerem de confianca (que ate agora sao quase nulos), mas se aguem por aqui tivesse uma boa experiencia para partilhar apenas facilitava-me a vida.
filmbarc
Membro
Registado: sexta abr 24, 2009 4:20 pm

sexta mai 15, 2009 3:35 pm

Há muitos criadeiros por aí e tráfico de animais; pode crer que sei o que digo porque já fui borlada por um que aparentava ser MUITO sério.
No seu caso falava com o Clube Português de Canicultura (de preferência pessoalmente), explicando que era dos Açores e solicitando que lhe dessem os contactos dos criadores registados.
Boa sorte.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mai 15, 2009 8:03 pm

Filmbarc, penso que o CPC não dá essa info pessoalmente e a interessada já tem a lista dos criadores do CPC na mão.
é que eu ja pedi a lista ao CPC, ja me fartei de fazer telefonemas, e pelo meio das atrocidades estou um pouco perdida;
Como todos já deviam saber, o CPC não regista criadores, regista cães, ninhadas de cães.
Há que saber distinguir o trigo do joio porque a listagem tanto menciona criadeiros, como curiosos, como bons criadores, como acriadores "assim assim"... o papel do CPC não é recomendar criadores.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”