gravidez psicológica ou será que esta é a sério?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta mai 06, 2009 8:35 pm

kitten Escreveu:Olha que pena ... 8)
Pá, claro que é pena!!!!!
Agora como vamos saber o epilogo da história?
Como vamos saber se a avózinha é ou não salva pelo veterinário da declaração ?
Como vamos saber se a pit e o pit se casam e são felizes para sempre?
Como vamos saber se os pitzinhos de ficção sempre são contratados pelo Spielberg para a nova remake do Star Treck???????
:lol: :lol: :lol:

Ai que saudades do cão " stradivarius" .... ao menos ainda dava vontade de rir as intervenções dele... estas só dão vontade de chorar....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

quinta mai 07, 2009 12:08 am

nicasxi Escreveu:
kitten Escreveu:Olha que pena ... 8)
Pá, claro que é pena!!!!!
Agora como vamos saber o epilogo da história?
Como vamos saber se a avózinha é ou não salva pelo veterinário da declaração ?
Como vamos saber se a pit e o pit se casam e são felizes para sempre?
Como vamos saber se os pitzinhos de ficção sempre são contratados pelo Spielberg para a nova remake do Star Treck???????

Ai que saudades do cão " stradivarius" .... ao menos ainda dava vontade de rir as intervenções dele... estas só dão vontade de chorar....
Como saberemos se os cãezinhos ficaram bons ao molho? :lol:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
ana_lucia_f1
Membro
Registado: quinta ago 10, 2006 6:36 am

sábado mai 16, 2009 1:05 am

Olá!

Eu não me costumo "meter" nestas confusões, mas hoje não sei porquê, apetece-me!

Eu sou também proprietária de um cadela daquelas raças muito más que "comem criançinhas ao almoço" e não compreendo como é que esta malta nova não atinge que um cão não é um objecto... quanto mais um cão de médio/grande porte... por e simplesmente não me entra na cabeça!

Tenho e sempre tive a minha Rottweiler como manda a lei, circulo com ela na via pública com trela e açaime, tudo lindo e maravilhoso... E mesmo assim sinto-me discriminada porque sempre que saio à rua com minha Rott as pessoas olham de lado, afastam-se, mudam de passeio... enfim n atitudes parvas que nem vou perder tempo em comentar, mas que estão fundamentadas com o facto de que ainda existe muita gente que cria estigmas de que as Raças X ou Y são armas mortíferas... não percebo, não aceito e cada vez mais me insurjo contra este tipo de atitudes!

Tenho plena consciência que é por estas e outras atitudes que foram aqui relatadas, que os proprietários responsáveis, são em certa parte "marginalizados"!

E sim safyramaria, a tua cadela, mesmo que tivesse uma declaração do Papa tem que obrigatoriamente estar esterilizada! Precisamente por teres um Pitbull és obrigada a conhecer na sua plenitude a lei, que TODOS os cidadãos cumpridores e proprietários de PP's tem de cumprir! E mesmo que alegues o desconhecimento da lei, não te safas de apanhar uma multa se fores interpelada com uma Pit de 1 ano prenha!

A mesma lei que te obriga a teres a tua cadela esterelizada, obriga-te a prestares cuidados veterinários atempados, e sempre que necessário, e vires à internet pedires conselhos não conta como cuidados veterinários...

Acho que existem pessoas que ainda não perceberam que não andar como manda a lei, trás apenas mais complicações e mais estigmas... e acho que é precisamente isso que não precisamos... Sou da opinião que ou fazemos algo pelas raças ( que é perfeitamente possível, através do contacto na rua com pessoas com quem nos cruzemos e que se mostrem curiosos, ou até mesmo assustados e que os sensibilizemos para que estes cães são primeiro que nada reflexo da educação que lhes damos), ou nem vale a pena sequer ser donos de uma pulga amestrada!

Peço desculpa a quem maçei com este meu texto, ou se eventualmente feri alguma susceptibilidade mais sensível... não foi de todo a minha intenção.

Ana Horta
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado mai 16, 2009 9:45 am

A partir do momento em que vejo um animal com TRELA EM SUA PROPRIA CASA e a maior parte das pessoas que vê o dito petsite não estranha, dá para pensar que tipo de donos vocês serão... 8)
omega5
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 2:20 pm

sábado mai 16, 2009 9:50 am

os meus cães em casa não andam com trela. andam com uma corrente e uma bola de ferro, e com um pijama ás risquinhas! 8)
nicasxi
Membro Veterano

sábado mai 16, 2009 11:07 am

omega5 Escreveu:os meus cães em casa não andam com trela. andam com uma corrente e uma bola de ferro, e com um pijama ás risquinhas! 8)
É verdade sim senhor! E que bem que o bonézinho redondo lhes fica! :lol: :lol: :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado mai 16, 2009 11:33 am

os meus além de tudo isso ainda andam de açaime :| dentro de casa claro... na rua não precisam disso... nem de trela 8) Até porque o perigo é morder em casa, é que não tenho tanto espaço como na rua para fugir... 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nicasxi
Membro Veterano

sábado mai 16, 2009 11:48 am

Mas o teu caso, Texuga ( já é só um x, não é? ) tu tens PPQMPAB*. Que são os mais perigosos de todos.
* Potencialmente Perigosos Que Matam Por Afogamento em Baba.

— Emily Dickinson

Gypsfulvus
Membro Veterano

sábado mai 16, 2009 11:52 am

texuga Escreveu:os meus além de tudo isso ainda andam de açaime :| dentro de casa claro... na rua não precisam disso... nem de trela 8) Até porque o perigo é morder em casa, é que não tenho tanto espaço como na rua para fugir... 8)
E os que usam ançaime e ançaimo ainda são piores... :cry:
omega5
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 2:20 pm

sábado mai 16, 2009 11:58 am

Gypsfulvus Escreveu:
texuga Escreveu:os meus além de tudo isso ainda andam de açaime :| dentro de casa claro... na rua não precisam disso... nem de trela 8) Até porque o perigo é morder em casa, é que não tenho tanto espaço como na rua para fugir... 8)

esses então nem os quero ver à frente! :lol: :lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano

sábado mai 16, 2009 12:02 pm

omega5 Escreveu:
Gypsfulvus Escreveu:

esses então nem os quero ver à frente! :lol: :lol: :lol:
Não vês! Eles na rua não usam nada disso. Não é obrigatório. Só em casa! :lol: :lol: :lol:

— Emily Dickinson

Gypsfulvus
Membro Veterano

sábado mai 16, 2009 12:24 pm

Às vezes leio certas coisas que me estranham..é como um gajo ter de se despir todo para tomar um comprimido
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado mai 16, 2009 12:36 pm

Gypsfulvus Escreveu:Às vezes leio certas coisas que me estranham..é como um gajo ter de se despir todo para tomar um comprimido

Isso depende sempre de por onde tomas o comprimido 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado mai 16, 2009 12:41 pm

Os meus cães quando pego na trela ficam muito felizes, na volta se os deixar andar de trela em casa, serão muito mais felizes...voces não percebem nada de comportamento animal 8)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
nicasxi
Membro Veterano

sábado mai 16, 2009 12:42 pm

Gypsfulvus Escreveu:Às vezes leio certas coisas que me estranham..é como um gajo ter de se despir todo para tomar um comprimido
Claro para te tratares tens que te despir de preconceitos.... e como diz a Texuga, estar aberto a todas as hipoteses de tratamento... :lol:

— Emily Dickinson

Responder

Voltar para “Cães”