Procuro cães de raçapequena

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CatBarbosa
Registado: terça mai 19, 2009 5:11 pm

quinta mai 21, 2009 11:20 am

Olá.... :D

Queria uma companhia de pequenas dimensões... :lol:
Alguém que esteja a fim de vender o seu cãozinho ou oferecer, em que este seja de raça pequena??? Incluo por exemplo o bichon maltês/frisé, yorshire terrier, pinsher, chiuaua de pêlo comprido...

Obrigada...!! :wink:
Última edição por CatBarbosa em quinta mai 21, 2009 1:21 pm, editado 1 vez no total.
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta mai 21, 2009 11:30 am

Ola, ca vai uma sugestão:

Se não tem idealizada uma raça (apenas faz referência ao tamanho) porque não adopta algum caozinho que precise de um lar. Visite o canil municipal, associações, o forum de adopção... Tem imensos cães de diversas tamanhos e feitios para todos os gostos :D

Tem a vantagem de já vir ensinado caso opte por um adulto, e além de tudo está a ajudar um animal que precisa, e ele (como todos os cães abandonados) reconhecerá o seu valor melhor que qualquer outro, tornando-se num fiel amigo... Acredite, é recompensador! :wink:
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

quinta mai 21, 2009 12:06 pm

CatBarbosa Escreveu:Olá.... :D

Alguém que esteja a fim de vender o seu cãozinho ou oferecer, em que este seja de raça pequena???

Olá bom dia, o Scooby é um cão de porte pequeno que precisa urgentemente de uma familia. Já não é cachorro mas é novinho, muito meigo e adora crianças.

Visite o petsite dele em:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/scooby/40381

Obrigada :wink:
CatBarbosa
Registado: terça mai 19, 2009 5:11 pm

quinta mai 21, 2009 1:02 pm

Olá...

Hum.. antes de mais nada, obrigada pela atenção.. o certo é que a minha ideia não era adoptar...!!

Obrigada.. :)
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quinta mai 21, 2009 1:25 pm

:evil: Se não é adoptar, é o quê? Aproveitar-se da desgraça alheia, como já foi notado no outro tópico que abriu sobre o mesmo assunto?

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67846
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
gemeas123
Membro
Registado: sexta set 19, 2008 3:35 pm

quinta mai 21, 2009 2:14 pm

Alguém que esteja a fim de vender o seu cãozinho ou oferecer, em que este seja de raça pequena??? Incluo por exemplo o bichon maltês/frisé, yorshire terrier, pinsher, chiuaua de pêlo comprido...

Se quer oferecido, então quer adoptar um........... :?
<p><a href="http://www.treinodorex.blogspot.com">www.treinodorex.blogspot.com</a></p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta mai 21, 2009 2:24 pm

Como quer um cão de raça, preferencialmente oferecido, mas não quer adoptar, porque não adquire/recebe um pet virtual? Pode escolher a raça e facilmente arranja um de borla. Eu posso criar um e depois vendo/ofereço por um preço barato.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta mai 21, 2009 2:32 pm

Traduzindo:
" Quero fazer figura com um cão de raça! Como agora é moda cães de raça pequena, se houver alguem que tenha um , de preferência já educado, com vacinas em dia e não muito velho , para evitar idas ao vet.
Se trouxer os apetrechos necesários , ainda melhor" .... :evil:

Pensavam que já tinham lido aqui de tudo, não pensavam????? :o :o
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
__dani__
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 3:49 pm

enfim... que mundo triste, que pessoas pobres (de espirito)... :oops: :?
19681969
Registado: sexta fev 01, 2008 5:55 pm

quinta mai 21, 2009 3:57 pm

Será que quer mesmo um cão? Gostará de animais? Pergunto porque quem gosta de animais adopta, o de ser raça pequena aceito mas agora ter prerferencia por raças da moda, tenho duvidas se será uma boa dona.
mj67
Registado: quinta mai 21, 2009 4:03 pm

quinta mai 21, 2009 4:14 pm

acabei de me registar neste site, e já começo a ler palermices..
os animais não são moda.. nem sei pk pessoas que não gostam própriamente de animais, vêm fazer para aqui.. oh meninas, vão arranjar com que se entreter, com seres que precisam de nós e estâo á mercê de gente parva e má é que não
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

quinta mai 21, 2009 6:18 pm

Desculpa se estou errada mas é o que este topico parece.... Uma rapariga nova que deve ver muito o E! Entertainment onde passa a vida a ver gente fina com pitxucas pequeninos na pochet de cabeça de fora!! Se realmente quer um animal de ESTIMAÇÂO acredite que nos canis existem animais lindos, novos, velhos, grandes, pequenos....etc etc etc... há de tudo! Mas a ideia geral da população é que nos canis so existem animais imundos e com 3 patas lá e 1 cá! Pense com o coração e nao com as aparencias!!!

Já agora...

OFF TOPIC: Peço desculpa mas acho que os animais sao moda sim!!! (é a minha opiniao e é tao valida como uma outra qualquer). Se tal nao acontecesse nao tinha existido, por exemplo, o BOOM dos Huskies (que muitos deles agora estao abandonados nas ruas ou em canis) e mais recentemente o HIPER BOOM do Cao de água portugues...... Ainda acham que tudo neste mundo nao funciona por modas??? Nao precisamos ir muito longe... numa feira/exposição ou lá o que era aquilo que existiu à pouco tempo aqui na minha regiao existiu uma "barraquinha" do Cao de água portugues.....(que estranho nao acham? Porquê esta raça??)
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
__dani__
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 10:29 pm

fora:

o "BOOM" dos collies (pouco depois da lassie)

o "BOOM" dos PA's (com o Rex cão polícia)

o "BOOM" do APBT ("ah e tal sou mau, tenho um pit") - os resultados
estão à vista

o "BOOM" de Labs (e agora com o "Marley e eu", tende a aumentar)

E o mais recente BOOM (já mencionado) o Cão de Água Português

8)

Isto claro, generalizando...
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

quinta mai 21, 2009 10:40 pm

Só na decada de 90's podemos falar do "BOOM" de algumas raças como o boxer, o dober, o cocker....

Deste "BOOM" vem os caes com desvios tanto a nivel fisico, como a nivel de temperamento, como caes agressivos p.e....
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta mai 21, 2009 10:42 pm

O Cão de Água Português vai ser moda a partir de agora. Por cá, porque nos EUA é um cão popular há algum tempo.
A ultima " berra" são precisamente os cães de " pochette" . Os chihuahuas. os bichons , os pugs e claro os yorks.
Precisamente os que se veem nos programas dos canais que alguem já aqui mencionou.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Cães”