Sentem vergonha por o vosso cão não ter LOP?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

catarinasss
Membro Júnior
Registado: segunda mai 04, 2009 3:39 pm

sexta mai 22, 2009 3:45 pm

bem..tudo isto vai de encontro ao que já foi discutido no tópico "cocker spaniel"...eu comprei a minha cadelita sem LOP apesar de me terem informado que a poderia adquirir com LOP...não tenho vergonha nem do facto nem do cão...apenas receio que seja vitima de mais uma dessas criações "de vão de escada" apenas porque tal pode alterar o seu temperamento (segundo o que li)...e não tenho a certeza de que com o papel estaria mais garantida quanto ao seu temperamento ser mais afável ou não. até que ponto tal papel não poderá ser falsificado ou alterado?
catarinasss
Membro Júnior
Registado: segunda mai 04, 2009 3:39 pm

sexta mai 22, 2009 4:00 pm

depois de ler o tópico colocado por dinodane...fez-se alguma luz por isso cá vai:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

obrigada mais uma vez dinodane
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sexta mai 22, 2009 4:02 pm

Há pessoas que devem ter vergonha, são aquelas que tentam arranjar á força uma raça para os cães SRD que têm. :wink:
SaraC
Membro
Registado: sábado jul 26, 2008 10:14 pm

sexta mai 22, 2009 4:28 pm

Eu acho que os meus cães têm vergonha dos donos não terem lop!!!!
Quem garante a eles que o nosso bom temperamento é devido à boa educação que recebemos dos nossos progenitores???

Garanto-vos que exitem muitas alminhas (verificar tópico de adopções) que deviam ter pedido 1º o LOP aos donos....

Sei que não podemos ser tão limiares, mas voçês escolhem os vossos amigos (neste caso pessoas) :wink: , pelo nome que têm ou pela amizade que vos dão?????

Eu não tenho vergonha de ter dois "Lopes da Silva", tenho sim vergonha, de existirem pessoas sem LOP e sem nenhum pingo de boa índole, levando a que o tópico das adopções tenham TODOS OS DIAS "novidades"...

I rest my case :wink:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta mai 22, 2009 4:58 pm

SaraC Escreveu:
Sei que não podemos ser tão limiares
O que é limiares? Tem a ver com o queijo?
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
SaraC
Membro

sexta mai 22, 2009 5:17 pm

Agradeço desde já por ter revisto o meu texto...

Sim, como boa apreciadora de queijo quis incorporar esse aspecto pessoal no meu post...

Espero que não a tenha incomodado, assim tanto...... :wink:
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sexta mai 22, 2009 11:09 pm

Sim senhor bem pensado e bem respondido Sara C, subscrevo inteiramente o que disse. Há muitos donos sem LOP, provavelmente a grande maioria, senão não fariam aquilo que fazem!!!
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sexta mai 22, 2009 11:29 pm

Housedog Escreveu:Há muitos donos sem LOP, provavelmente a grande maioria, senão não fariam aquilo que fazem!!!
Eu não tenho LOP!! :o :oops:
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sexta mai 22, 2009 11:33 pm

Eu também não, portanto, devo ser uma mais do que péssima dona! :lol: :lol: :lol:
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado mai 23, 2009 2:48 pm

eu tenho lop. Estou registada no Livro de Origens Português que por acaso se chama arquivo de identificação civil 8) Vocês são ilegais?
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

sábado mai 23, 2009 3:02 pm

buzio Escreveu:eu tenho lop. Estou registada no Livro de Origens Português que por acaso se chama arquivo de identificação civil 8) Vocês são ilegais?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
SaraC
Membro

sábado mai 23, 2009 3:58 pm

buzio Escreveu:eu tenho lop. Estou registada no Livro de Origens Português que por acaso se chama arquivo de identificação civil 8) Vocês são ilegais?
Xiuuuuuuuuuuuu.... :oops: Não diga a ninguém........... :wink: :lol: :lol:
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sábado mai 23, 2009 6:18 pm

Pronto... eu tenho AIC 8) , LOP não! :oops: lol
anusca46
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)

sábado mai 23, 2009 6:55 pm

Ter vergonha por o meu cão não ter LOP? :o

Não, não tenho vergonha por o meu cão não ter LOP. :P Encontei-o abandonado, recolhi-o, adoptei-o, dou-lhe carinho, cuidados veterinários... :wink:

Sinto bastante orgulho nele! Sem LOP, este "menino", para mim, é bastante especial. Não o trocava com um que o tivesse. :wink:
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sábado mai 23, 2009 8:01 pm

Amigo Dani, você não tem AIC, deve querer dizer é SICC (BI) e actualmente já nem é isso, mas sim CC! E sim, o que eu quis dizer com " muitos donos não têm "LOP" , significa que se o LOP nos animais dá alguma segurança quanto ás caracteristicas fisicas e de comportamento de determinada raça, nos humanos, muitos deles, não tem o tal "LOP", pois o comportamento que têm em relação á forma como tratam os animais, deixa muito e desejar. Pois eu relação aos meus tenho "LOP" graças a Deus.! :wink:
Responder

Voltar para “Cães”