Abraços
Monica

Moderador: mcerqueira
monileao Escreveu:Meu Nicky (mates)tem 2 meses e 18 dias e já tomou 2 doses da V8, o veterinário disse que a V10 deixa um cachorro tão pequeno muito caído. Já o veterinário que minha irmã leva sua cachorrinha, diz que a V10 é melhor pois a quantidade de ratos é cada vez maior. Estou confusa: V8 ou V10. Me ajudem!!!!
Abraços
Monica
Pois esta dos ratos é que me baralhou toda......monileao Escreveu:que a V10 é melhor pois a quantidade de ratos é cada vez maior. Estou confusa: V8 ou V10. Me ajudem!!!!
Abraços
Monica
Desconhecia a existência da leptospirose?nicasxi Escreveu:Calculei que se tratasse de vacinas. Mas desconhecia por completo essa doença.
Mais alguma coisa que aprendi....
Os meus parabens pela interpretação!!!LucNun Escreveu:São vacinas, creio eu. E a V10 deve incluir a da leptospirose, doença que, como sabem, é propagada pelos ratos.
Não posso aconselhar nada quanto ao funcionamento e administração das vacinas, isso é com o veterinário.
Apenas posso recomendar que vacine o cachorro contra a leptospiroses, que é uma doença cruel e muito rápida a matar: cão que a apanhe está condenado e não dura mais de 24 horas...