UNIR ESFORÇOS PARA AJUDAR ANIMAIS DE RUA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça jul 29, 2003 7:36 pm

entendam que a adoração não quer que os animais estejam em perigo. ela não os quer ver em jaulas tal como nós.
Acho que, aqui na arca, NINGUÉM quer os animais em perigo. Mas acho que, se tal for necessário para os salvar, as jaulas não poderão deixar de existir.
mas não conseguiu pensar em uma maneira de simplesmente não os ver enjaulados, por sso veio cá pedir opiniões.
não querendo ofender a adoração, a maneira como ela nos interpelou não foi das melhores....
adoracao
Membro Júnior
Registado: segunda jul 28, 2003 11:29 pm

quarta jul 30, 2003 12:36 am

Obrigado a todos os que fizeram sugestões e uma critica positiva, peço que continuem a lançar as vossas ideias.javascript:emoticon(':)')
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta jul 30, 2003 7:07 pm

adoracao Escreveu: Obrigado a todos os que fizeram sugestões e uma critica positiva, peço que continuem a lançar as vossas ideias.javascript:emoticon(':)')
Ideias????

´Sobre quê ?

:o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Blixa
Membro
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

quinta jul 31, 2003 12:37 am

adoracao Escreveu: A tua ideia é muito boa também, tens alguma ideia de como podemos continuar a falar, volto a agradecer o teu apoio e a tua ajuda. É muito fixe haver outra pessoa que partilha pelo menos as preocupações e o AMOR VERDADEIRO AOS ANIMAIS, VOU ANOTAR O TEU NICK PARA PODER VOLTAR A FALAR CONTIGO NO FORUM PARA UNIRMOS AS NOSSAS IDEIAS E QUEM SABE OS NOSSOS ESFORÇOS!!
Nós hoje somos só duas aqui e agora, mas amanhã nunca se sabe quem se pode juntar a nós e tornar estas ideias viáveis!
Beijinhos Susana
É assim que pretente dirigir a sua associação? Duvidando do amor que as pessoas têm aos animais só por terem opinião diferente da sua? Então continue assim, que há-de chegar longe... Com esse tipo de atitude, não lhe vão faltar colaboradores...
Haja apaciência... roll roll roll roll
adoracao
Membro Júnior

quinta jul 31, 2003 4:00 am

javascriptemoticon('D')javascriptemoticon('D') Para Srº Casa de Anaval onde aprendeu a interpretar português. E onde aprendeu a julgar os outros sem apresentar ideias melhores, NO CONCRETO, já ajudou animais de rua, já passou frio e chuva para nada lhes faltar. Releia as mensagens e não se precipite a ser arrogante..................ajuda só dá quem quer!!!

Obrigado a todos

Susana Silva
Última edição por adoracao em quinta jul 31, 2003 4:20 am, editado 1 vez no total.
adoracao
Membro Júnior

quinta jul 31, 2003 4:00 am

javascript:emoticon(':D')javascript:emoticon(':D')javascript:emoticon(':D')javascript:emoticon(':D')javascript:emoticon(':D')Para o Srª Da Casa de Anaval onde aprendeu a interpretar português.

Obrigado a todos

Susana Silva
adoracao
Membro Júnior

quinta jul 31, 2003 4:01 am

A D. Rute da Associação Patas Dadas o meu obrigada e responderei oportunamente. Fiquei muito feliz ao receber a sua mensagem e pode contar comigo!!!!

Obrigado a todos

Susana Silva
Última edição por adoracao em quinta jul 31, 2003 4:15 am, editado 2 vezes no total.
adoracao
Membro Júnior

quinta jul 31, 2003 4:02 am

javascript:emoticon(':D')javascript:emoticon(':D')javascript:emoticon(':D')javascript:emoticon(':D')javascript:emoticon(':D')Para o Srª Da Casa de Anaval onde aprendeu a interpretar português.

Obrigado a todos

Susana Silva
NaNdiNho
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2001 4:32 pm

quinta jul 31, 2003 8:28 am

Estava aqui curioso de saber qual é a ideia da Adoracao que seja assim tão inovadora para estar mantida neste secretismo?!?
Desde o inicio deste topico, mesmo sinceramente, não vi nada de novo.

Partilhe connosco Adoracao essas suas ideias, assim ppodemos ajudá-la e mais que isso usá-las para ajudar os animais, evitando que isto evolua para criticas pessoais!!

Agora essa da assistência a animais na própria rua faz-me lembrar a de "apagar fogo a atirar paus"..
Ah, e Adoracao, mude rapidamente esse seu feitio senão até os caezinhos vão fugir de si!! :)

Bjos ;)
xandinho
Membro
Registado: sexta jan 31, 2003 1:25 pm

quinta jul 31, 2003 8:50 am

adoracao Escreveu: Andreia

Sim a ideia é ajudar a que estes cães não passem fome e tenham ajuda médica que não a teriam se não fossem as pessoas! E amiga já fui buscar dezenas de cães tratados por mim ao canil. Pergunta a um cão abandonado se prefere a liberdade, ou ser enjaulado. E como te sentirias se fosses deixada no meio da rua sem a ajuda de ninguém. Eu já disse tenho muita experiência, nas associaçoes já vi muita crueldade, não ando nisto há dois dias Andreia, não te esqueças disso!!!
Se a ajuda que queres dar é a refutar, agradeço, mas agradecia mais ideias construtivas!!!
Olá a todos,

bem... aqui a sua lógica é "se não estás comigo, estás contra mim!!", é isso?

Vem aqui fazer um apelo, pedir ajuda, no entanto espera à partida ser imediatamente ajudada e nem sequer põe a hipótese de ouvir outras opiniões e ideias!

Quanto ao que afirma acerca de se perguntar a um cão se quer a liberdade ou um canil... pois... não me parece que esteja a ser coerente!!!

Primeiro diz que um dos objectivos da sua ideia é arranjar donos para os cães, vedade? Suponho que, partindo do seu ponto de vista, esses donos irão manter os cães na rua, é isso? É porque só assim continuarão em liberdade! Ou será que os vão fechar em casa privando-os da liberdade?

Já lhe disseram aqui que seria mais proveitoso reunir as suas energias e ideias para ajudar uma associação já existente. O seu argumento é que, segundo a sua experiência, nas associações maltratam os animais. Então porque não reunir as suas forças e vontade para combater isso? E já pensou que nem todas as associações maltratam os animais!

Ah! Só mais uma coisa... esta talvez seja uma novidade para si... Não é a única a gostar de animais!!! Sabe, há muitas mais pessoas que realmente amam e ajudam os animais sem fazer disso uma bandeira! (desculpe o aparte mas chateia-me quando alguém se acha a única pessoa no mundo a gostar de animais! ;) )

Fiquem bem! ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano

quinta jul 31, 2003 6:38 pm

Bem, eu não li aqui nenhuma ideia, só vejo secretismo.

Se quer levar as suas ideias à frente leve-as, não venha é falar de grande segredos sem sequer dizer do que está a falar.

Ah, e dispensam-se pms insultuosas....

Passou frio para ajudar animais e chuva ?

Quanta gente, até velhinhos que abdicam de reformas de miséria para ajudar animais.

A diferença é que eles não usam isso depois para se tentar elevar face aos outros.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jul 31, 2003 6:54 pm

Realmente parece-me que esperava ser recebida com aplausos e ovações !

Há aqui pessoas (para sua informação) que são voluntárias de associações (já ouviu falar do canil de S.Pedro de Sintra, da UZ, do canil da Arooeira, da ACAB,etc ?) e que ,provávelmente, já fizeram mais pelos cães abandonados do que você sonha alguma vez fazer !

E há outros que ajudam e não vêm aqui armados em santos, à espera de aplausos !

Olhe-se ao espelho.
Não é assim tão grande e tão boa como pensa !|
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jul 31, 2003 8:15 pm

aisd Escreveu: Realmente parece-me que esperava ser recebida com aplausos e ovações !

Há aqui pessoas (para sua informação) que são voluntárias de associações (já ouviu falar do canil de S.Pedro de Sintra, da UZ, do canil da Arooeira, da ACAB,etc ?) e que ,provávelmente, já fizeram mais pelos cães abandonados do que você sonha alguma vez fazer !

E há outros que ajudam e não vêm aqui armados em santos, à espera de aplausos !

Olhe-se ao espelho.
Não é assim tão grande e tão boa como pensa !|
Adoracao,

anda aqui uma pessoa a tentar compreender a sua mente turtuosa, mas a paciência tem limites!

Vá lamber sabão!
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta ago 01, 2003 7:43 pm

Voltando no tempo lembro-me de umas associações alfacinhas que só quando purgaram as adorações e outros desse género, sairam da cepa torta.

Este tipo de gente nas associações é fácil de ver. Eles sabem tudo sobre animais, ninguém faz mais ou gosta mais de animais que eles, e se alguém duvida saltam logo para dizer que fizeram isto ou aquilo ;).

Afinal que tivemos. Uma pessoa que trabalha sozinha e quer ajuda para fazer as coisa scomo ela quer. Quando os outros lhe começam a falar sobre a utopia da ideia dela, parte para insultos.

O que vale é que se começar com uma "associação" não dura muito, para bem dos animais ;)
Responder

Voltar para “Cães”