Não sei o que acham, mas eu fiquei muito triste e com muita pena daquele cão, que no fim da viagem estava aterrorizado e como prémio ainda levou umas palmadas (pode ser que assim não ladre para a próxima...

Moderador: mcerqueira
Fale por si que l+á por ter carro, também ando de transportes públicos e não amocho. Já lhe disse no outro tópico ao qual fugiu a responder que não deve assumir que os outros são como vocemecêLucNun Escreveu:
Protestar no momento? Ah, pois. Fala assim quem tem carro e não se sujeita a transportes públicos. Os outros, amocham...
o senhor(ª) se visse esta situação fazia o quê??Gypsfulvus Escreveu:Eu além do que referiu e com que concordo, acho ainda mais que triste país este onde as pessoas vêm fazer isso e depois não dizem nada, não fazem nada, vêm depois escrever tópicos na internet a dizer que estão...tristes..indignadas...ou nada ?
Se WhiteLirium escreveu isto parece que ficou claro que não ficou parada a apreciar a cena.WhiteLirium Escreveu:Claro que neste país quando tentamos chamar a atenção das pessoas para comportamentos errados que estão a ter, mandam-nos dar uma volta, chama-nos uns nomes, e ainda fazem pior se for preciso.
O pior é que mesmo se alguém se dispusesse a pagar o bilhete para o animal ir como deve de ser, não deixavam...xenita Escreveu: pagava o bilhete para o animal ir ao seu lado, ou ia com o animal na bagagueira?