Hoteis caninos - As vossas sugestões

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

quarta jul 30, 2003 10:40 am

Olá bom dia, caros forenses.
O que me traz hoje a lançar este tópico é o facto de, daqui a umas semanas ter de me deslocar de Lisboa ao Minho para um casamento e necessitar de alojar o Boris num albergue canino. Poderia até levá-lo, como muitos devem já estar a pensar, mas o que acontece é que ainda agora há uns dias de lá viémos e o cão fica realmente "estourado" com a viagem. Além disso, ficarei lá somente 3 dias, durante os quais nem tempo terei para lhe dar a devida atenção (Casamento = dia inteiro fora de casa :o ).
O que vos peço é que, na medida do possível, me sugiram alguns hotéis na zona da grande Lisboa que, na vossa opinião (por experiência própria ou de amigos) reúnam as condições favoráveis à hospedagem do cão durente este período de tempo.
Agradeço toda a ajuda que me puderem dar. Tenho andado a consultar vários sítios,mas se alguém souber de facto como são, melhor.
Filipa
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quarta jul 30, 2003 10:47 am

Olá

Apenas do que conheço bem ;

Canil/ Hotel da Quinta das Tílias, em Palmela, muito bom e com preços bons.

Club do Cachorrão, em Torres Vedras, óptimo e com bons preços
Um abraço
ANIFI
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 12:12 pm
Localização: Kaiser (rottweiler ), 2 pássaros ( Romeu e Julieta )

quarta jul 30, 2003 10:48 am

Olá Filipa,

Por experiência própria não posso falar mas tenho umas pessoas amigas que já deixaram no Sr. Cão que é onde vou com o meu cão ao vet e só disseram bem e sei que o criador onde comprei meu cão também tem hotel ( mas este não é em Lisboa, é na Ereira - Cartaxo ) que é a Casa de S. Domingos ( as condições aí também são boas ) tenho uns amigos que já lá deixaram o cão deles 2 vezes.
Não sei muito mais porque nunca tive de deixar o meu cão...
Sorry... :?
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jul 30, 2003 10:55 am

ANIFI Escreveu: Olá Filipa,

Por experiência própria não posso falar mas tenho umas pessoas amigas que já deixaram no Sr. Cão que é onde vou com o meu cão ao vet e só disseram bem e sei que o criador onde comprei meu cão também tem hotel ( mas este não é em Lisboa, é na Ereira - Cartaxo ) que é a Casa de S. Domingos ( as condições aí também são boas ) tenho uns amigos que já lá deixaram o cão deles 2 vezes.
Não sei muito mais porque nunca tive de deixar o meu cão...
Sorry... ?
Comprou o seu cão na Casa de S. Domingos? Então se calhar 'semos' parentes...hehehe! O meu Furst é filho do Afonso da Casa de S. Domigos.
O meu Rottweiler anterior ( que morreu com 10 meses) também era filho do Afonso da Casa de S. Domingos e da Cobra da Casa de S. Domingos. Chamava-se Muck da Casa de S. Domingos.
Eu ainda não conheço o hotel do Antonio e da Luisa, mas ouvi dizer que tinha boas condições.

Abraços
Paulo C.
ANIFI
Membro

quarta jul 30, 2003 11:18 am

Olá Paulo,

Já trocámos alguns mails onde enviei fotos do Kaiser para pôr no seu site e chegámos à conclusão que o Furst é tio do Kaiser porque o Afonso é pai da mãe do Kaiser. Semes mesmo parentes :D
Cumpts
Ana
XanaC
Membro Júnior
Registado: quinta fev 06, 2003 2:34 pm

quarta jul 30, 2003 11:20 am

Olá,
só tive boas experiências com este hotel. Os preços estão um pouco acima da média do mercado, mas as condições são óptimas e o pessoal muito atencioso. Tenho amigos que também já lá deixaram os bobis e ficaram satisfeitos.
Aqui estão os contactos:
Hotel do Sol
Bucelas
21 968 81 26

PS - As reservas devem ser feitas com muita atecedência. Em especial nesta altura.
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quarta jul 30, 2003 11:22 am

Se quer um Hotel espectacular,onde são tratados com muito carinho e cuidados,recomendo a QUINTA DO SOL em bucelas.Até piscina tem.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 30, 2003 11:28 am

ANIFI Escreveu: Olá Paulo,

Já trocámos alguns mails onde enviei fotos do Kaiser para pôr no seu site e chegámos à conclusão que o Furst é tio do Kaiser porque o Afonso é pai da mãe do Kaiser. Semes mesmo parentes D
Cumpts
Ana
Aaaahhhh....não me lembrava que isso se tinha passado consigo! Agora já estou recordado. E então como está o sobrinho? :D
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

quarta jul 30, 2003 12:16 pm

Muito obrigada por todas as sugestões.
Vou ter em conta os novos contactos e visitá-los para me certificar que ainda têm vagas. (É a altura mais complicada)
Filipa
ANIFI
Membro

quarta jul 30, 2003 1:54 pm

[quote=PauloC]
[quote=ANIFI]
Olá Paulo,

Já trocámos alguns mails onde enviei fotos do Kaiser para pôr no seu site e chegámos à conclusão que o Furst é tio do Kaiser porque o Afonso é pai da mãe do Kaiser. Semes mesmo parentes D
Cumpts
Ana
[/quote]

Aaaahhhh....não me lembrava que isso se tinha passado consigo! Agora já estou recordado. E então como está o sobrinho? :D
[/quote]

O sobrinho está terrível ! Está a crescer MUITOOO !!!! Mas continua um doce e muito bonito, e o tio ? :D
Zita
Membro Veterano

quarta jul 30, 2003 6:47 pm

Viva !

Tal como os membros xabita e XanaC tb. eu tenho mto. boa impressão da Quinta do Sol em Bucelas. O pior é as vagas nesta altura do ano.
No entanto aí a 1Km de distância existe uma que visitei na mesma altura que andava á procura e fiquei com mto. boa impressão (não experimentei) - é muito maior, talvez haja vagas - É a ValVerde.
Responder

Voltar para “Cães”