Bye Bye
Moderador: mcerqueira
Ja agora, o cao nem sequer e para mim... e para alguem que de certeza que da muito mais valor aos animais do que voces todos juntos! Queria-lhe fazer uma surpresa, mas estejam descansados, caes para mim nem pensar, nem nunca os vou ter!
So vim ca ver se havia alguma hipotese de arranjar algum, de pedir um a alguem, mas se isso e um problema tao grande para voces imagino como devem ser as vossas vidas...
Cumprimentos para todos e podem apagar o topico.
So vim ca ver se havia alguma hipotese de arranjar algum, de pedir um a alguem, mas se isso e um problema tao grande para voces imagino como devem ser as vossas vidas...
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 17, 2003 1:33 am
E isto vem a propósito de quê? Acho que estou fora do contexto 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Faça-lhe uma surpresa na mesma e ofereça-lhe um pelucheHedges Escreveu: Ja agora, o cao nem sequer e para mim... e para alguem que de certeza que da muito mais valor aos animais do que voces todos juntos! Queria-lhe fazer uma surpresa, mas estejam descansados, caes para mim nem pensar, nem nunca os vou ter!

Cães para si nem pensar? Nunca os vai ter? Optimo, os cães deste mundo agradece! Safa!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Desculpem, mas isto não deve ser real.... Eu devo andar com alucinações ou coisa semelhante.... Olha que isto realmente...Hedges Escreveu: Ja agora, o cao nem sequer e para mim... e para alguem que de certeza que da muito mais valor aos animais do que voces todos juntos! Queria-lhe fazer uma surpresa, mas estejam descansados, caes para mim nem pensar, nem nunca os vou ter!
Ultimamente tem aparecido com cada personagem que nem ao menino Jesus lembra...

Última edição por JoanaGoncalves em quinta jul 31, 2003 10:03 am, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Não....Não imagina....Hedges Escreveu:
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Acho que ando a ler mal 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am
[quote]Ja agora, o cao nem sequer e para mim... e para alguem que de certeza que da muito mais valor aos animais do que voces todos juntos! Queria-lhe fazer uma surpresa, mas estejam descansados, caes para mim nem pensar, nem nunca os vou ter! [/quote]
O que ainda piora a coisa. Acha que oferecer um cão como surpresa é normal? Sabe se a pessoa a que vai fazer a surpresa está para "aturar" um cão durante os próximos anos da sua vida? E toda a responsabilidade que isso implica? Desculpe que lhe diga, mas um cão, normalmente, não se pode oferecer como surpresa. Imagine a surpresa que você teria se lhe aparecessem com um à porta: "Toma, é teu, cuida dele, Parabéns!" Pelo amor da Santa!!! Tenha dó!!! É um impulso que nos traz para a vida, mas a vida não pode ser regida por impulsos.
Filipa
O que ainda piora a coisa. Acha que oferecer um cão como surpresa é normal? Sabe se a pessoa a que vai fazer a surpresa está para "aturar" um cão durante os próximos anos da sua vida? E toda a responsabilidade que isso implica? Desculpe que lhe diga, mas um cão, normalmente, não se pode oferecer como surpresa. Imagine a surpresa que você teria se lhe aparecessem com um à porta: "Toma, é teu, cuida dele, Parabéns!" Pelo amor da Santa!!! Tenha dó!!! É um impulso que nos traz para a vida, mas a vida não pode ser regida por impulsos.
Filipa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Como dizia o Zé Cid
Adió, Adieu, auf wiedersehen, Goodbye
:D:D:D
Adió, Adieu, auf wiedersehen, Goodbye

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
- Contacto:
Ora aqui está uma grande ideia... como não pensei nisto antes???
Pessoal segurem-se que todos vocês vão receber um cão como prenda de aniversário
, se querem ou não, bem isso já não é problema meu
Afinal... tenho tantos para dar

Pessoal segurem-se que todos vocês vão receber um cão como prenda de aniversário

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
boaPessoal segurem-se que todos vocês vão receber um cão como prenda de aniversário , se querem ou não, bem isso já não é problema meu