adoracao Escreveu:
Andreia
Sim a ideia é ajudar a que estes cães não passem fome e tenham ajuda médica que não a teriam se não fossem as pessoas! E amiga já fui buscar dezenas de cães tratados por mim ao canil. Pergunta a um cão abandonado se prefere a liberdade, ou ser enjaulado. E como te sentirias se fosses deixada no meio da rua sem a ajuda de ninguém. Eu já disse tenho muita experiência, nas associaçoes já vi muita crueldade, não ando nisto há dois dias Andreia, não te esqueças disso!!!
Se a ajuda que queres dar é a refutar, agradeço, mas agradecia mais ideias construtivas!!!
Olá a todos,
bem... aqui a sua lógica é "se não estás comigo, estás contra mim!!", é isso?
Vem aqui fazer um apelo, pedir ajuda, no entanto espera à partida ser imediatamente ajudada e nem sequer põe a hipótese de ouvir outras opiniões e ideias!
Quanto ao que afirma acerca de se perguntar a um cão se quer a liberdade ou um canil... pois... não me parece que esteja a ser coerente!!!
Primeiro diz que um dos objectivos da sua ideia é arranjar donos para os cães, vedade? Suponho que, partindo do seu ponto de vista, esses donos irão manter os cães na rua, é isso? É porque só assim continuarão em liberdade! Ou será que os vão fechar em casa privando-os da liberdade?
Já lhe disseram aqui que seria mais proveitoso reunir as suas energias e ideias para ajudar uma associação já existente. O seu argumento é que, segundo a sua experiência, nas associações maltratam os animais. Então porque não reunir as suas forças e vontade para combater isso? E já pensou que nem todas as associações maltratam os animais!
Ah! Só mais uma coisa... esta talvez seja uma novidade para si... Não é a única a gostar de animais!!! Sabe, há muitas mais pessoas que realmente amam e ajudam os animais sem fazer disso uma bandeira! (desculpe o aparte mas chateia-me quando alguém se acha a única pessoa no mundo a gostar de animais!

)
Fiquem bem!