O que acham de formar um clube desta raça em Portugal?
Tenho dois e por muitas exposições que veja ou locais que vá, são poucas as pessoas que tem ou conhecem esta raça.
Podem opinar.
CLUBE DO SCHNAUZER MINIATURA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 20, 2003 10:56 am
Olá!!!
Conheço uma pessoa que tem uma cadela SCHNAUZER GIGANTE!!! É lindissima, e nunca vi um cão (ou cadela) tão bem educado como aquele...
Mas por acaso n é frequente ve-los por aí...com os seus Donos!!
Al3xas
Conheço uma pessoa que tem uma cadela SCHNAUZER GIGANTE!!! É lindissima, e nunca vi um cão (ou cadela) tão bem educado como aquele...
Mas por acaso n é frequente ve-los por aí...com os seus Donos!!
Al3xas
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Boa tarde,Gorki Escreveu: O que acham de formar um clube desta raça em Portugal?
Tenho dois e por muitas exposições que veja ou locais que vá, são poucas as pessoas que tem ou conhecem esta raça.
Podem opinar.
Por acaso até vi alguns agora em sintra!

Sobre a questão de serem poucos, deve-se provavelmente por ser uma raça pouco divulgada...

Mas são cães bastante bonitos, os que prefiro são os "sal e pimenta" e os "pretos"...

Sobre a criação de uma clube se calhar é melhor informar-se primeiro da existencia de algum que já inclua essa raça, e se realmente não existir, acho uma excelente ideia!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Al3xas Escreveu:Já sabemos
mas aqui está-se a tentar falar de Miniatura e não de gigante
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>