Boa noite.
Gostaria de saber se existe alguma escova especial para tirar o pelo morto.
A minha labradora esta a ficar malhada.
urgente
obrigado
Pelo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Bem tb querem a papinha toda, bolaxxxxbcustas Escreveu:mas n diz que escova é. Pode-me mostrar a foto de uma?
basta ir a google, imagens e pesquisar "cardadeira" aparecem a granel, mas tome lá um link com a imagem de uma
http://petmanias.com/site/components/co ... 2515cc.jpg
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Boa Noite, consulte a mp que lhe enviei....
bcustas Escreveu:Boa noite.
urgente
obrigado
<strong>...se eu vivia bem sem cães? Vivia, mas não era a mesma coisa!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
bcustas Escreveu:mas n diz que escova é. Pode-me mostrar a foto de uma?

Atenção! O pêlo morto não sai facilmente. Não passe a cardadeira com força (principalmente aquela de arames). Ao fazer isso pode irritar a pele, fazendo com que a fira e, a partir daí, ganhar infecções que se podem tornar numa chatisse. Passe a cardadeira com meiguice

Existe outra cardadeira que diz que faz milagres mas eu, ainda não a experimentei. Furminator? acho que é esse o nome.
Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm
Tenho um Chow Chow e mandei vir de uma loja nacional uma escova da marca Furminator...recomendo!bcustas Escreveu:Boa noite.
urgente
obrigado
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 23, 2009 12:40 pm
não fugindo ao post tenho algumas duvidas acerca desta escova 'Furminator' tambem ja li o post Furminatorxenita Escreveu:Furminator para o pelo morto, dá para todos os tipos de pelo
A minha cadela tem 8 meses e está na mudança do pelo, sempre que a escovo com uma cardadeira ao contrario do setido pelo ficam bastantes agarrados(escovada ao inicio da manha), mas mesmo assim ao fim do dia tenho uma quantidade de pelo no local onde ela fica, na parte de cima do pescoço tem alguns pelos amarelados (queimados) escovo-a diariamente mas esses vão saindo lentamente.
O tipo de pelo da minha Cavalier é bastante fino e sedoso será que esta escova é apropriada para ela?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm
Já pediu a opinião do vendedor do produto em Portugal.cbranquinho Escreveu:não fugindo ao post tenho algumas duvidas acerca desta escova 'Furminator' tambem ja li o post Furminatorxenita Escreveu:Furminator para o pelo morto, dá para todos os tipos de pelo
A minha cadela tem 8 meses e está na mudança do pelo, sempre que a escovo com uma cardadeira ao contrario do setido pelo ficam bastantes agarrados(escovada ao inicio da manha), mas mesmo assim ao fim do dia tenho uma quantidade de pelo no local onde ela fica, na parte de cima do pescoço tem alguns pelos amarelados (queimados) escovo-a diariamente mas esses vão saindo lentamente.
O tipo de pelo da minha Cavalier é bastante fino e sedoso será que esta escova é apropriada para ela?
Parece-me ser uma pessoa honesta, penso que poderá ajudar.