Frontline Combo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

OpCao
Membro Júnior
Registado: segunda jun 08, 2009 9:28 pm

quarta jun 10, 2009 2:26 am

nars Escreveu:Admito que fico impressionada com a sua maneira de pensar.
Por todos essas coisas que o senhor disse que por acaso até demonstram uma enorme discriminação e preconceito da sua parte é que referi a fidelidade dos nossos amigos de quatro patas, porque eu não sei o que é ter uma doença contagiosa, mas se todos pensassem como o senhor, todos se afastariam de mim, e se isso acontecesse, talvez eu gostasse de ter uma companhia, e talvez o meu amigo de 4 patas fosse o único que de disponibilizasse para isso. Já pensou nisso? E se passar por uma situação assim? não vai querer companhia? se calhar não, nem a merece!
É por causa de pensamentos assim que o mundo não evolui. Preconceito tem o senhor com fartura, já bom senso e respeito falta-lhe e muito. E principalmente educação, muita educação.
Pensa mal cara forista... muito mal!
Ter uma doença contagiosa não significa isolamento eterno!
Sida: Esta doença não se pega por tocar numa pessoa. Todos nós sabemos como ela se transmite... Basta ter cuidado. Eu próprio tenho uma amigo com Sida. E sou muuuito amigo dele. Não me isolo!
Gripe Suína: Esta doença só é contagiosa durante um determinado período de tempo. Após esse espaço de tempo a pessoa ou morre ou fica curada e pode voltar ao contacto connosco...
Haverá algum mal no facto dessa pessoa (a da gripe) ficar isolado um, dois...3... 10 dias de depois voltar à sua vida normal? Olhe... Eu acho que não!
Se você acha... olhe... acha muito mal!
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta jun 10, 2009 2:31 am

OpCao Escreveu:
__dani__ Escreveu:Epá já cá estas? Ou não chegaste a ir?
Não ias curtir a "night" e ver "outras coisas" bastante mais interessantes, que falam... que têm emoções e limpinhas?
As saudades são tantas que chega a casa da "night" e vem se enfiar na bicharada com as "pulgas" :lol: 8)
Ou então nem chegou a sair, gosta tanto de aqui estar... :D
Ó minha kerida... não te encontrei a ti... A noite ficou estragada!
Sabes... falando sério... quando disse que ia sair ainda estava a trabalhar... passei por um bar que costumo frequentar... mas estava tudo muito chocho... O pessoal foi para fora!
Mas... acabaste por não responder às minhas afrimações... Vá responde lá... ou ainda estaás embuchada com o que eu disse! É verdade... não achas?
Bem, já vi que já responderam por mim, e bem respondido. Mas mesmo assim respondo.
Caramba então o amor aqui à arca é mesmo muito grande! Vai para casa, suponho que cansado do trabalho... e em vez de disfrutar da companhia da familia, vem para a arca falar aqui com o pessoal! Olhe se eu fosse sua mulher (credo), ficava chateada! Em vez de estar agora na caminha com ela está aqui com os "pulguentos". Mas pronto, não tenho nada a ver com isso.
Aposto que se diverte muito sozinho a ler e a escrever aqui e que de vez em quando até umas gargalhadas dá e as pessoas a sua volta se questionam sobre o porquê de se estar a rir!! Acertei?

Bem, em relação às carraças, isso depende de cada pessoa.
Cada pessoa é que avalia o risco de pode correr em função dos cuidados que tem. Agora só tem é de respeitar, porque nós aqui, além de nos preocuparmos conosco e com a nossa familia, preocupamo-nos também com os nossos bicharocos, que, a meu ver, fazem parte dela!
OpCao
Membro Júnior
Registado: segunda jun 08, 2009 9:28 pm

quarta jun 10, 2009 2:40 am

__dani__ Escreveu:Bem, já vi que já responderam por mim, e bem respondido. Mas mesmo assim respondo.
Caramba então o amor aqui à arca é mesmo muito grande! Vai para casa, suponho que cansado do trabalho... e em vez de disfrutar da companhia da familia, vem para a arca falar aqui com o pessoal! Olhe se eu fosse sua mulher (credo), ficava chateada! Em vez de estar agora na caminha com ela está aqui com os "pulguentos". Mas pronto, não tenho nada a ver com isso.
Aposto que se diverte muito sozinho a ler e a escrever aqui e que de vez em quando até umas gargalhadas dá e as pessoas a sua volta se questionam sobre o porquê de se estar a rir!! Acertei?

Bem, em relação às carraças, isso depende de cada pessoa.
Cada pessoa é que avalia o risco de pode correr em função dos cuidados que tem. Agora só tem é de respeitar, porque nós aqui, além de nos preocuparmos conosco e com a nossa familia, preocupamo-nos também com os nossos bicharocos, que, a meu ver, fazem parte dela!
Bom... fikei estarrecido!
Vou já para a cama ter com a minha mulher!
Mas... sabe... eu vou ser expulso na sexta ou na segunda.. tenho de dizer tudo porque vem aí a censura!...
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta jun 10, 2009 3:08 am

Pronto vá, diga lá então tudo antes que lhe tirem o consolo! Então, Bom proveito! :lol:
Mas não se esqueça de ter calma, que amanha também é dia!
CSRA128LP
Membro Júnior
Registado: sábado nov 22, 2008 7:30 pm

quarta jun 10, 2009 12:51 pm

Epá porquê que continuam a responder a este gajo? Deixem-no falar sozinho... Se o emprego dele é vir para aqui estragar tópicos, lixar os sentimentos dos outros, uma coisa é certa, espero bem que perca o emprego depressa!

A rapariga do cocker (desculpa, não me lembro do teu nome) veio aqui com dúvidas sobre o frontline, sobre como cuidar do seu amigo para que todos vivam bem... E tornam este tópico em respostas estúpidas a este gajo? Ele que se trate... E respondam às dúvidas da miúda que são bem mais interessantes e importantes.

Eu peço desculpa por não perceber muito do assunto, porque os meus cães sempre usaram frontline e tem corrido sempre tudo bem. E eles moram numa casa com jardim, passeiam em montes, etc... E eu chego a casa e verifico sempre tudo no pêlo deles. Com os meus cães o frontline resulta, mas cada caso é um caso.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta jun 10, 2009 12:59 pm

Durante 3 anos utilizei sempre Fotnline Combo no meu cão, sempre com óptimos resultados. Há cerca de um mês apareceu uma carraça na cabeça dele pela primeira vez, e no dia seguinte outra. Mudei para o Advantix e não apareceu mais nenhuma.
Penso que tem a ver com o facto de em alguns locais determinada marca ir perdendo resistência.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
7Sansoni
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm

quarta jun 10, 2009 4:41 pm

Luiza92 Escreveu:Olá!
Dia 3/06 apliquei no Boxy uma pipeta de Frontline. Mas parece não ter feito muito efeito. Ao mesmo tempo que encontro carraças mortas pela casa, parece que nele elas se multiplicam cada vez mais.

No ano passado ele não teve nenhuma pulga, nem carraça nem nadinha, porque levei-o ao vet logo no início de Abril (quando começa a
época propícia a pulgas e carraças). Mas esse ano achei mais barato comprar numa petshop e aplicar-lhe eu mesma. Mas na loja não havia para cães de raça média...
Ok, a culpa também foi minha, podia ter procurado mais...

Mas bem... a embalagem vem com três pipetas para serem aplicadas de mês em mês. Fará mal se eu aplicar já a segunda pipeta?

O pêlo dele está lindo e não o queria tosquiar todo.. acham que há necessidade? É que daqui a 10 dias vamos para casa nova e não queria que ele infestasse a casa. :?
Ponto1 - Há veterinários que desaconselham o uso de Frontline( incluindo a forma Combo) devido ás resistências que os parasitas, ao longo dos anos, foram adquirindo;
Ponto 2 - Quer seja o Frontline, quer seja outro produto, deve ser aplicado na pele e não no pelo; ás vezes ao é fácil;
Ponto 3 _ Leia as instruções do anti parasitário; encontrará informação acerca de quando poderá repetir a aplicação.
Ponto4 - No meu Chow utilizo Advantix de 3 em 3 semanas e, volta meia volta, lá encontro uma carraça...e nem sempre morta. :oops:
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta jun 10, 2009 6:48 pm

Olá,
Luiza92 Escreveu:Olá!
Dia 3/06 apliquei no Boxy uma pipeta de Frontline. Mas parece não ter feito muito efeito. Ao mesmo tempo que encontro carraças mortas pela casa, parece que nele elas se multiplicam cada vez mais.

No ano passado ele não teve nenhuma pulga, nem carraça nem nadinha, porque levei-o ao vet logo no início de Abril (quando começa a
época propícia a pulgas e carraças). Mas esse ano achei mais barato comprar numa petshop e aplicar-lhe eu mesma. Mas na loja não havia para cães de raça média...
Ok, a culpa também foi minha, podia ter procurado mais...

Mas bem... a embalagem vem com três pipetas para serem aplicadas de mês em mês. Fará mal se eu aplicar já a segunda pipeta?

O pêlo dele está lindo e não o queria tosquiar todo.. acham que há necessidade? É que daqui a 10 dias vamos para casa nova e não queria que ele infestasse a casa. :?
As composição das pipetas é em conformidade com o peso do cão. Se lhe aplicaste uma pipeta para cão pequeno, podes aplicar outra agora. Considera também a compra de uma coleira insecticida da marca scalibor à venda nos veterinários. É cara mas é boa.

Abraço
Félix
juliacouto
Membro Júnior
Registado: terça fev 05, 2008 10:15 pm

quarta jun 10, 2009 6:54 pm

Sempre usei advantix no Nero, só me aconteceu uma vez encontrar uma carraça na orelha e nem estava fixa, mas a culpa foi minha porque deixei passar 4 semanas entre aplicações. Nunca teve pulgas. Apesar disso todos os dias faço a "inspecção" ao pêlo para verificar se não existe bicharada presente, morro de medo que ele apanhe uma doença por causa de parasitas.
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quarta jun 10, 2009 10:10 pm

Oh malta o Opcao voltou, afinal as "coisas limpinhas" da "night" não quiseram nada com ele, porque será? Palpita-me que afinal a única carraça por aqui é ele.
dike
Membro
Registado: quarta out 24, 2007 7:51 pm

terça jun 30, 2009 1:58 pm

Eu conheci uma pessoa igual a si, que não gostava de cães,que dizia que os cães eram para dormir na rua e tomar banho quando chovesse.Pois esse dito senhor morreu sozinho em casa, e só foi encontrado 5 dias depois,se tivesse um cão para dar sinal que alguma coisa não estava bem ainda era capaz de estar vivo.Espero que nunca precise de ajuda,porque ai ia dar valor aos animais e nãocriticar os donos deles.passar bem.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça jun 30, 2009 6:08 pm

ADVANTIX bem aplicadinho na PELE :wink:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça jun 30, 2009 6:09 pm

Só mais uma coisinha... :oops:

Opçao vai dar banho ao cao! :twisted:
mariacorreia
Registado: terça mar 03, 2009 2:06 pm

sexta jul 03, 2009 7:40 am

Já tinha chegado a essa conclusão já no ano passado, acabaram por se habituar ao Frontline e já não faz efeito, eu comecei a usar o Pulvex nos meus cãos tenho 3 pinschers e não tenho tido queixas, talvez daqui a uns tempos se possa voltar outra vez ao Frontline. :wink:
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

sexta jul 03, 2009 10:38 am

Tenho 4 cães e usam a coleira scalibor de Março a Setembro, mais uma pipeta Advantix , nos restantes meses usam só o Advantix, nunca tiveram pulgas nem carraças, os passeios são no campo, e são todos cães de pêlos longos. De vez em quando mudo para Pulvex, são as duas marcas que acho melhores porque além de protegerem contra pulgas e carraças também protegem das picadas de flebótomos, mosquitos e moscas.
Responder

Voltar para “Cães”