Situação da vida real

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

segunda ago 04, 2003 11:07 am

Vejam esta noticia, acerca do passeio dos nossos cães na rua.

http://jn.sapo.pt/textos/out2041.asp

Cmpt

Baixo
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

segunda ago 04, 2003 11:30 am

Que noticia chocante :o
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda ago 04, 2003 11:34 am

Sem comentarios :o :o :o :o :o :o
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda ago 04, 2003 11:53 am

Olá

Sabem o que isto me faz lembrar? É quando vamos de carro e passamos numa passadeira com o sinal verde para o autombilista e vermelho para os peões. Como os peões não ligam aos sinais, atravessam de qualquer maneira mesmo com o sinal vermelho. Já me aconteceu várias vezes ser insultado por peões nestas circunstâncias.

Destas pequenas histórias pode-se tirar sempre a respectiva "moral". O civismo nem sempre anda de mãos dadas com a instrução, mesmo a de nível superior; a autoridade se não actua é uma balda, se actua é prepotente e insultada.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sandrobernardo
Membro
Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras

segunda ago 04, 2003 11:59 am

Realmente, há cada um!!!

É daqueles casos em que se deve duvidar qual é o animal irracional.

Mas, nem tudo é mau, ora vejam esta:

http://tsf.sapo.pt/online/primeira/inte ... =TSF126106

:D
Arsssr
Membro
Registado: terça mai 13, 2003 6:12 pm

segunda ago 04, 2003 1:23 pm

Quanto à primeira notícia é realmente de se ficar sem palavras....evil

Já esta última prova que realmente ter um bichinho além de nos satisfazer a loucura que temos por eles ainda faz bem à saúde! É um dois em um fantástico!p
Um dia destes temos médicos a receitarem um cão e podemos comprar "cães comparticipados" nas farmácias (tipo medicamento comparticipado pelo serviço nacional de saúde)..... lol lol lol

É triste que estas notícias não cheguem aos nossos governantes pois poderiam criar instituições (porque não com os milhares de cães abandonados do nosso país) onde fossem preparados cães para acompanhamento de pessoas doentes internadas em hospitais, em especial crianças e idosos, ou de idosos em lares ou para serem adoptados por lares de crianças deficientes, etc, como se vê nos EUA onde há inclusivé voluntários a fazerem isto com os seus cães por exemplo todas as semanas ou todos os dias ao fim do dia, etc......
Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

segunda ago 04, 2003 4:20 pm

mas nem tudo é mau, ao menos sabemos que a presença de animais, ajuda à nossa saúde, e ainda bem para nós que os temos por gosto, se bem que nem sempre´seja assim(quanto à saúde)pois eu tenho animais desde que nasci e tenho uma asma bastante activa :roll:

uma boa tarde para todos.
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

segunda ago 04, 2003 8:14 pm

Mais um exemplo da arrogancia de quem tem o poder nas mãos. Cala-te boca :oops:
Responder

Voltar para “Cães”